Para quem aprecia e precisa, já disponível no mercado capota de fibra para OROCH:
Anexo 544504
Anexo 544505
Versão Imprimível
Para quem aprecia e precisa, já disponível no mercado capota de fibra para OROCH:
Anexo 544504
Anexo 544505
Bom dia, sobre os ganchos externos da caçamba, alguma novidade? Fiz o transporte de uma geladeira e fiquei com receio usando só os ganchos internos, mas deu certo. Outra coisa é a lona marítima que não encosta no vidro quando enrolada, como espaço da caçamba, já notaram?
Sparrow já ouviu falar do OFF DECK? outra alternativa para transportar motos:
Como usar o OFF DECK - YouTube
Bom dia, sobre os ganchos externos recebi zap da loja Autoaba com anúncio dos ganchos, me pareceu bom, mas não comprei ainda, dá uma pesquisada no site deles.
A minha Oroch é a 2.0 automática, na estrada com pé leve consegui fazer 13km/litro, agora na cidade oscila entre 7 e 8km/litro, ela está com 5000 km. O que estranhei um pouco é que ela aparece um pouco amarrada , principalmente com o Eco ligado, alguém tem alguma dica de como melhorar a performance.
Caros Amigos,
Tenho uma Duster Oroch 2016, e estou tendo bastante problemas com entrada de poeira pelas portas e pelos bancos traseiros.
Já mandei 4 vezes para a concessionaria e não conseguem resolver.
Estou aguardando a resposta da Renault para entrar com uma ação alegando Insalubridade interna.
Gostaria de saber se tem mais alguem com o mesmo problema.
Saudações.
Anexo 546020 Lembrando o que diz esta propaganda, na realidade se tornou o atrativo da minha compra e a causa de um problema.
Aguardo comentários de proprietários.
Saudações.
A minha também é 2016 e ainda não tive problemas... mas ando pouco... estou ainda com 4.000 Km.
[QUOTE=Fernando Ceccon;2425597]Caros Amigos,
Tenho uma Duster Oroch 2016, e estou tendo bastante problemas com entrada de poeira pelas portas e pelos bancos traseiros.
Já mandei 4 vezes para a concessionaria e não conseguem resolver.
Estou aguardando a resposta da Renault para entrar com uma ação alegando Insalubridade interna.
Gostaria de saber se tem mais alguem com o mesmo problema.
Saudações.[/QUOTE
Minha OROCH 2.0 está virando 20.000 km e já rodou bem em chão de terra batida, barro, etc...ela sacode e levanta a poeira na estrada mas não entra nada dentro da cabine.
Anexo 546116
a minha Oroch está com 6000km e também não notei entrada de poeira pelas portas, o que está incomodando um pouco é um barulhinho tipo grilo que aparece quando estou rodando, alguém aqui também já percebeu isso?