Desculpe-me pelo incômodo, mas onde instalou o cilindro de gás? Tem como enviar foto?
Obrigado!
Versão Imprimível
Boa tarde, Nilton J!
Você já comparou o seu extensor com o original? Tem muita diferença, além do preço? Quero carregar 2 motos na caçamba... 2 CRF 230.
Comprei uma OROCH e negociei com a concessionária para colocar o extensor original... quando fui ver, estavam me cobrando o preço do original e colocando um igual ao seu...
Pedi para retirarem o acessório. E falei que tinha um amigo que tinha pago 1/4 do preço do que estavam me cobrando e já que era esse modelo, iria colocar em outro local...
Bom dia Sparrow, instalei na Austria, Rua São Ludgero, 1640 - Barreiros, São José-SC. Tel. 48 3257-6105. A equipe é experiente e competente. É o terceiro carro que faço instalação de kit GNV nessa empresa. Recomendo o kit de 5ª geração. Mando fotos assim que possível. Abraço.
Já tem Orock 4x4?
Não.
Só automático de 4 marchas.
Gostaria de alertar aos foristas, sobre a fragilidade da parte frontal da Oroch, principalmente quando equipado com o bumper. Como a parte inferior termina próximo ao protetor do cárter, e se casualmente o parafuso central que fixa esse bumper vier a se soltar. Ficaria essa parte inferior do bumper mais arriada, ao estacionar de frente para um meio fio, e esse bumper encavalar nesse meio fio, ao dar ré para sair, arrancaria todo o parachoque, junto com o bumper e demais acessórios, ganhando um grande prejuízo. Para prevenir esse infortúnio,seria interessante checar sempre o aperto dos tres parafusos que fixam o bumper.
O original nunca vi e fuja dele, cobram na loja da Renault coisa de 3,5 mil temer...
Paguei coisa de 600 reais do modelo q instalei, só alegria! seja com carga divisível ou indivisível!!!
Dependendo da carga indivisível, terei que contratar um reboque para a minha valente OROCH puxar:
Anexo 542132
valeu a dica!
Fotos do belo bumper frontal da OROCH:
Anexo 542133
Anexo 542134
Anexo 542135
Anexo 542136
Pessoal, boa tarde! Entrei no fórum porque estava pesquisando por modificações na Oroch. Sou feliz proprietário a 7 meses e 18mil kms de uma Oroch 2.0 mas estou em busca de mais. . .estou impaciente quanto a chegada da versão 4x4 e comecei a pesquisar sobre a possibilidade de se utilizar as peças de uma Duster 4x4 na Oroch (semi eixo traseiro, Cardan, troca do câmbio, conversor de potência, etc...).Alguém já ouviu falar sobre uma adaptação desse nível. Fiz cálculos preliminares e o custo das peças básicas ficariam em torno de 9mil mais falta a mão de obra para executar o projeto.