Valeu Aletor. Obrigado pelas informações. Vc sabe se as caixas de rodas da Duster é a mesma da Orock. Esses BF devem ficar show na Duster 4x4. Abd
Versão Imprimível
Boa noite aletortatop. Já postei aqui no Forum que já estive ao lado de uma Duster Tech Road, com os 4 pneus BF na medida 235/70-16. Acredito que só exista o risco de tocar nos paralamas dianteiros, em manobras, ao final do curso da cx de direção. Já adquirí os 4 pneus 225/70-16 mas ainda não instalei, pois meus pneus originais ainda estão com 5 mm de sulco.
Bom dia meu amigo.
Estou negociando os LTX Force originais para pegar um jogo de BF, vou partir para os 215/70 mesmo, rodo bastante com o carro e tenho certeza que com os 225/70 ela vai gastar mais combustível e não quero que isto aconteça.
Agradeço pela sugestão, com 225/70 já vi também e fica muito bonito.
Obrigado.
Bom dia a todos!
Após 10 anos de construção do prédio de minha empresa, resolvi ampliar uma área e reformar as outras restantes. E deste modo, aproveitar em separar e jogar fora coisas velhas, como materiais físicos, documentos e papéis diversos.
Uma das coisas que dá mais trabalho em se desfazer são o que tem dentro do "arquivo morto" do "quartinho da contabilidade"; falei com meu contador e ele me disse para guardar Ad Eternum apenas documentos de natureza trabalhista e o restante manter os últimos 05 anos.
Assim foi feito e abaixo uma parte da documentação e papelada separada para ser eliminada.
Anexo 550684
Após encostar de traseira a OROCH na entrada de pedestres da empresa, com a caçamba virada para a porta de acesso, a carga foi acomodada assim:
Anexo 550685
Anexo 550686
O pintor trabalhando na reforma queria de toda maneira que eu levasse a carga para a chacrinha onde ele mora e fazer uma bela fogueira, mas eu fiquei incomodado com isto e preferi mesmo levar a carga para reciclar. Liguei para meu contador, que recicla 50 vezes mais que isto por ano, e ele me indicou uma empresa de reciclagem de papel, que fica entre Campinas a Valinhos, 25 km de onde estou.
Aqui a OROCH devidamente preparada para a pequena viagem; notem que fechei com papelão as aberturas das travessas do extensor de caçamba, para evitar papelada avulsa não sair voando pela estrada. Notem também a faixa de tecido verde para sinalizar que a OROCH está em modo "caçamba estendida":
Anexo 550687
Alguem já instalou a capota de aço da Demovel? Supriu as expectativas? Como sabemos, capota marítima não fornece segurança nenhuma, pois é só passar um estilete e a bagagem vai pra galera.
Alguem sabe qual o aro de 17 polegadas substitui os originais da Oroch e onde podem ser encontrados?
Entrando na empresa de reciclagem:
Anexo 550755
Anexo 550756
OROCH estacionada no pátio esperando ser descarregada:
Anexo 550758
A "pequena média" e valente OROCH cercada entre monstros:
Anexo 550759
Anexo 550760
Notem o BobCat que vai até os caminhões pegar o material a ser reciclado e levar até perto da esteira:
Anexo 550761
Ao fundo a OROCH posicionada no "miolo" de onde tudo acontece, já na área "VIP" de descarga, por ser uma viatura de porte pequeno, furei fila e tive prioridade, indo para bem em frente da esteira trituradora:
Anexo 550762
Descarregando o material a ser triturado na esteira e posteriormente reciclado:
Anexo 550826
Anexo 550827
Anexo 550828
Anexo 550829
OROCH "atolada", no lugar da lama, papel picado:
Anexo 550830
O que me tomou 3 dias completos em separar e carregar a carga na caçamba da OROCH, demorou apenas dois minutinhos para ser descarregado:
Anexo 550831
O resultado da trituração é este cubo abaixo, matéria prima para ser processada pelas indústrias de papel:
Anexo 550832
Missão cumprida, OROCH a caminho de casa:
Anexo 550833
Fui ao Shopping com 4 passageiros pesando em média 75Kg cada um e a minha Oroch conseguiu ir e voltar sem nenhum problema.
Não poderia concluir esta sequência de posts sem a foto abaixo:
Anexo 550845
Em prol do meio ambiente, minha OROCH é abastecida com álcool (etanol) e o planeta TERRA agradece.
Média que venho fazendo, em consonãncia com meu post 310 à pg 26 deste tópico:
Anexo 550846
Isto também incluindo tráfego pesado quando vou ao centro da cidade, umas duas vezes por semana em média:
Anexo 550847
Bom domingo gelado a todos!