só falta 36 horas.....:bananadança:.............:bananadança:. ............:bananadança:.............:bananadança :........
obs: para mim tudo bem moro no ABC em Santo André..............denys vai passar na imigrantes qual horário..........
Versão Imprimível
só falta 36 horas.....:bananadança:.............:bananadança:. ............:bananadança:.............:bananadança :........
obs: para mim tudo bem moro no ABC em Santo André..............denys vai passar na imigrantes qual horário..........
Pessoal,
Vou sair as 7:00hs aqui da cupece com o Paulo e a Cris. Ai vamos seguir para o posto ipiranga do riacho grande ( ao lado do mercado ricoy). chegaremos la as 7:30hs e de la provavelmente partimos pela anchieta mesmo que e aonde estaremos.
D la do riacho sairemos: eu, Paulo, Ezio, Jeferson, Denis e demais acompanhantes. Quem achar melhor pode vir tambem, so avisa para esperarmos.
Atenção!!! Mudança de horário no ponto de encontro 1
Ponto de encontro 1
Horário: 7h30h - Saída: 08h00
Local: Posto BR Gramado Express - Rodovia Régis Bittencourt Km 280 - Embu das Artes
Referência: Primeiro Posto de Serviços após a saída do Rodoanel Mario Covas (BR 116 Sentido Curitiba)
Link Ponto 1: http://goo.gl/maps/F7D6f
Comunicação durante o trajeto:
Rádios VHF. Frequência 146.600 MHz. Quem estiver de Talk About, sintonizar no Canal 14, Subcanal 0.
Ponto de encontro 2
Pedro de Toledo
Horário: 10h30
Link Ponto 2: http://goo.gl/maps/LQW9j
Fabio e demais,
Cristian Gutierrez
Cleber Moraes
Denys Alves
Luis Rief
Ezio Sperandio
Paulo
Jeferson
TomTrilha
e as respectivas patroas, zecas, filhos, etc.
Combinamos as 7:30 no Posto Ipiranga do trevo do riacho grande na anchieta. de lá partiremos pela anchieta para o ponto 2 em Pedro de Toledo.
Abraço!
Amigos,
Vou pela Anchieta com vcs com medo do trânsito na Regis
Abraços!!
Fabio a não ser que Eu esteja enganado o Talk About trabalha em frequencia de 462,... a 467,... e o canal 14 do talk about é 467,7125 ou 467,710 - no sub canal 0.
Não sei se foi isso que entendi se sintonizar 146.600 e o Talk no canal 14 os mesmo se comunicariam?
Segue tabela.Anexo 448142
para o Talk.
No meu caso o meu radio é Dual Band pega as duas frequências.
Por mim tudo bem, pode combinar.