Powered by vBulletin

Passeio off road para Ilha Comprida / Cananéia via trilha da banana dia 25/01/2014.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/01/2014, 14:10
    Fabio_Roberto
    ATENÇÂO,

Este fds vai rolar um reconhecimento da trilha, quem quiser ir tem uma vaga disponível.....

Vai e volta no mesmo dia, não tem trajeto definido, não tem hora para voltar, não tem hora para almoço, não tem hora para banheiro, não tem nada...... deixa a trilha me levar....

AVISO: A maré vai estar bem alta.....

Apenas 1 vaga, Confirme por aqui mesmo... ok!!

Confirmados

1-Fabio - Troller
    2-Gugu - Band
    3-Erick - TR4
    4-Jr - Cherokee XJ
    5 -...............
  • 16/01/2014, 15:36
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    ATENÇÂO,

Este fds vai rolar um reconhecimento da trilha, quem quiser ir tem uma vaga disponível.....

Vai e volta no mesmo dia, não tem trajeto definido, não tem hora para voltar, não tem hora para almoço, não tem hora para banheiro, não tem nada...... deixa a trilha me levar....

Confirmados

1-Fabio - Troller
    2-Gugu - Band
    3-Erick - TR4
    4-Jr - Cherokee XJ
    5 -...............

"Bate e Volta" percorrendo as Estradas de Terra (Pedro de Toledo a Iguape) + Areia da Praia (Ilha Comprida) e retornar via Asfalto por Cananéia via Pariquera-Açu... Tem que estar com ânimo e muita disposição para encarar um trajeto tão longo entre ida e volta em um único dia...

"Fabião", a situação por lá está tranquila... O nível das águas fica complicado para o final de março até meados de abril.

Abraços!
  • 16/01/2014, 15:42
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    "Bate e Volta" percorrendo as Estradas de Terra (Pedro de Toledo a Iguape) + Areia da Praia (Ilha Comprida) e retornar via Asfalto por Cananéia via Pariquera-Açu... Tem que estar com ânimo e muita disposição para encarar um trajeto tão longo entre ida e volta em um único dia...

"Fabião", a situação por lá está tranquila... O nível das águas fica complicado para o final de março até meados de abril.

Abraços!

Alexandre... Aqui é Pique Total!!! E ainda vai rolas as Dunas... :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a:

Abraço!
  • 16/01/2014, 15:53
    Erick_Chibanca
    Citação:

Alexandre... Aqui é Pique Total!!! E ainda vai rolas as Dunas... :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a:

Abraço!

Reconhecimento hard core..... vamo q vamo.......
  • 16/01/2014, 16:02
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Reconhecimento hard core..... vamo q vamo.......

Esse "3 - Erick - TR4" serias tú, Sr. "Chibanca"?

Vai encarar "bate e volta" de Paulínia a Ilha Comprida?
  • 16/01/2014, 16:06
    Fabio_Roberto
    Corrigindo... não é TR4... é Tracker...ops.

1-Fabio - Troller
    2-Gugu - Band
    3-Erick - Tracker
    4-Jr - Cherokee XJ
    5 -...............

Na verdade isso também é um pretexto para fazer uma trip sem compromisso de horário, esposa, filhos e nada.... kkkkk só as bananas..kkkk
    :bananadança:
  • 16/01/2014, 16:20
    Erick_Chibanca
    Citação:

Fala Alexandre, vou sim, naum fiz nada esse final de ano só fiquei em casa comendo e dormindo, estou com a bateria a mil, tenho que descarregar um pouco, acho que com esse bate e volta descarrego bastante heim!!!!!!!!

Vai ser cansativo sim, ainda mais que vou do interior, mas a companhia desse pessoal, e a diversão acabam compensando bastante.
  • 16/01/2014, 16:39
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Fala Alexandre, bora lá fazer esse reconhecimento com a gente. Abraços
  • 16/01/2014, 18:24
    Cesar Gerab
    Fabio, tenho interesse! Será sábado ou domingo? Te mandei um e-mail tb.. Abraço

Citação:

ATENÇÂO,

Confirmados

1-Fabio - Troller
    2-Gugu - Band
    3-Erick - TR4
    4-Jr - Cherokee XJ
    5 -...............

• 16/01/2014, 18:48
    Fabio_Roberto
    Confirmados reconhecimento.

1-Fabio - Troller
    2-Gugu - Band
    3-Erick - TR4
    4-Jr - Cherokee XJ
    5- Cesar - TR4
  • 16/01/2014, 21:41
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Fala Alexandre, bora lá fazer esse reconhecimento com a gente. Abraços

Vontade não falta... Infelizmente, no domingo (19) tenho prova de Concurso Público, que pra dificultar mais ainda, será em Santo Amaro, completamente fora de mão...

Já consertou a "Big Toy"? Você postou algumas fotos no Facebook dela na oficina, aguardando peças.
  • 16/01/2014, 21:52
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Fala Alexandre, vou sim, naum fiz nada esse final de ano só fiquei em casa comendo e dormindo, estou com a bateria a mil, tenho que descarregar um pouco, acho que com esse bate e volta descarrego bastante heim!!!!!!!!

Vai ser cansativo sim, ainda mais que vou do interior, mas a companhia desse pessoal, e a diversão acabam compensando bastante.

Andar em comboio com bons camaradas é sempre divertido...

Iniciei o ano em Novo Horizonte - SP, 440 Km de São Paulo - SP... No último dia de 2013 e no primeiro de 2014 estava aproveitando o calor, tomando banho e pescando no imenso Rio Tietê... Incrível, mas o Rio Tietê é limpo e muito grande naquela região do estado.

Estou "devagar" em agitar passeios por conta da "correria" que continuou me "perseguindo", mesmo com a virada de ano. Pretendo planejar algo fevereiro, para reunir a galera ai do interior novamente.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:31.