Powered by vBulletin

Passeio off road para Ilha Comprida / Cananéia via trilha da banana dia 25/01/2014.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/01/2014, 17:48
    Eduardo Soft Top
    Fala Fabio_Roberto, blz?
    Você tem alguma previsão de chegada em ilha comprida? Sei que o comboio maior acaba atrasando, mas que hora vocês chegaram por lá? A mulher tá querendo ver se dá para pegar uma praia no sábado.
  • 22/01/2014, 18:21
    luisrief
    1 Anexo(s)
    Esta chegando a hora !!!!
    Anexo 447976:bananadança::brinde::bananadança::safari-rig:
  • 22/01/2014, 18:34
    Gugu-Mairipa
    :cry: Pois é galera, esta chegando o tão esperado dia e eu não poderei ir(Meu filho esta com Meningite), mas faz parte da vida.
    Desejo a todos um excelente Passeio, que vocês tirem muitas fotos e filmem bastante, é um rolê muito show.
    Abraços
  • 22/01/2014, 18:41
    luisrief
    Poxa Gugu, que pena que ele esta passando por isso!!!
    Desejo melhoras pra ele, e passeios teremos varios este ano. conte com a gente!!!
    Ate mais.
  • 22/01/2014, 18:47
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Soft Top Ver Post
    Fala Fabio_Roberto, blz?
    Você tem alguma previsão de chegada em ilha comprida? Sei que o comboio maior acaba atrasando, mas que hora vocês chegaram por lá? A mulher tá querendo ver se dá para pegar uma praia no sábado.

Eduardo,

Em três carros chegarmos por volta das 16:30, acredito quem com 25 chegaremos em torno das 18:00.

Mas nunca se sabe...

Abraço
  • 22/01/2014, 22:11
    Eduardo Soft Top
    Alguem sabe os horarios da balsa? No site da Dersa não encontrei e me parece que não fica direto. Gostaria de dar uma volta a noite em Cananéia para conhecer.
  • 22/01/2014, 22:33
    Danielmjr
    1 Anexo(s)
    Bom passeio a todos vocês ! Quero ver as fotos e vídeos depois.

Dando um pitaco no passeio de vocês, se alguém for ficar mais tempo ou passear em Cananéia, sugiro um restaurante simples, mas de comida excelente.

Saindo da balsa, dobra a esquina da praça e segue reto uma quadra. Tem várias vagas de estacionamento na calçada, e uma rua apertada cheia de quiosques de artesanato. Indo a pé por entre os quiosques, no final da ruela tem o restaurante chamado Pirão no Prato. Só como lá quando vou em Cananéia.

Abraços.
  • 23/01/2014, 09:04
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Soft Top Ver Post
    Alguem sabe os horarios da balsa? No site da Dersa não encontrei e me parece que não fica direto. Gostaria de dar uma volta a noite em Cananéia para conhecer.

Eduardo

Bom dia.

Na semana passada eram duas balsas trabalhando direto, e assim mesmo pegamos pelo menos 50 mim (domingo) de fila para chegar até Cananéia.

Acho que funciona direto.... Menos na madrugada.
  • 23/01/2014, 10:26
    denys3
    Olá Fabio e demais jeepeiros !

Vou descer a serra com o pessoal da zona sul, então vamos nos encontrar em Pedro de Toledo !

Oba ! Já tá chegando!!!!! :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:

abç !
  • 23/01/2014, 11:15
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Olá Fabio e demais jeepeiros !

Vou descer a serra com o pessoal da zona sul, então vamos nos encontrar em Pedro de Toledo !

Oba ! Já tá chegando!!!!! :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:

abç !

Beleza Denys!!

Tem algumas pessoas preferindo descer pela Imigrantes, se o pessoal quiser podemos descer todos por lá....o que vcs acham??

Fica um pouco mais longe para o pessoal do interior, mas o transito é menor, vai ganhar um tempo que pode ser usado nas Dunas...:bananadança:

Se TODOS quiserem podemos alterar...
  • 23/01/2014, 12:42
    Alexandre Mello
    Horários das Travessias de Balsas - Ilha Comprida / Cananéia (Vice-Versa):
    Ilha Comprida à Cananéia: 00:00 (meia-noite) última balsa

Cananéia à Ilha Comprida: 23:30 última balsa

Após estes horários, as balsas voltam a funcionar:

Cananéia à Ilha Comprida: 06:00

Ilha Comprida à Cananéia: 06:30

Aproveitando a oportunidade para desejar um excelente passeio a todos vocês!
  • 23/01/2014, 13:09
    Heverton
    Boa Tarde Fábio,
    Sei que vc já deve ter informado o ponto de encontro p/ o pessoal de SP em posts anteriores, mas poderia indicá-lo novamente? Assim fica visivel p/ todos...

Obrigado,
    e Até sábado.

Heverton.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:24.