Fala Fabio_Roberto, blz?
Você tem alguma previsão de chegada em ilha comprida? Sei que o comboio maior acaba atrasando, mas que hora vocês chegaram por lá? A mulher tá querendo ver se dá para pegar uma praia no sábado.
Versão Imprimível
Fala Fabio_Roberto, blz?
Você tem alguma previsão de chegada em ilha comprida? Sei que o comboio maior acaba atrasando, mas que hora vocês chegaram por lá? A mulher tá querendo ver se dá para pegar uma praia no sábado.
Anexo 447976:bananadança::brinde::bananadança::safari-rig:
:cry: Pois é galera, esta chegando o tão esperado dia e eu não poderei ir(Meu filho esta com Meningite), mas faz parte da vida.
Desejo a todos um excelente Passeio, que vocês tirem muitas fotos e filmem bastante, é um rolê muito show.
Abraços
Poxa Gugu, que pena que ele esta passando por isso!!!
Desejo melhoras pra ele, e passeios teremos varios este ano. conte com a gente!!!
Ate mais.
Alguem sabe os horarios da balsa? No site da Dersa não encontrei e me parece que não fica direto. Gostaria de dar uma volta a noite em Cananéia para conhecer.
Bom passeio a todos vocês ! Quero ver as fotos e vídeos depois.
Dando um pitaco no passeio de vocês, se alguém for ficar mais tempo ou passear em Cananéia, sugiro um restaurante simples, mas de comida excelente.
Saindo da balsa, dobra a esquina da praça e segue reto uma quadra. Tem várias vagas de estacionamento na calçada, e uma rua apertada cheia de quiosques de artesanato. Indo a pé por entre os quiosques, no final da ruela tem o restaurante chamado Pirão no Prato. Só como lá quando vou em Cananéia.
Abraços.
Olá Fabio e demais jeepeiros !
Vou descer a serra com o pessoal da zona sul, então vamos nos encontrar em Pedro de Toledo !
Oba ! Já tá chegando!!!!! :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:
abç !
Beleza Denys!!
Tem algumas pessoas preferindo descer pela Imigrantes, se o pessoal quiser podemos descer todos por lá....o que vcs acham??
Fica um pouco mais longe para o pessoal do interior, mas o transito é menor, vai ganhar um tempo que pode ser usado nas Dunas...:bananadança:
Se TODOS quiserem podemos alterar...
Ilha Comprida à Cananéia: 00:00 (meia-noite) última balsa
Cananéia à Ilha Comprida: 23:30 última balsa
Após estes horários, as balsas voltam a funcionar:
Cananéia à Ilha Comprida: 06:00
Ilha Comprida à Cananéia: 06:30
Aproveitando a oportunidade para desejar um excelente passeio a todos vocês!
Boa Tarde Fábio,
Sei que vc já deve ter informado o ponto de encontro p/ o pessoal de SP em posts anteriores, mas poderia indicá-lo novamente? Assim fica visivel p/ todos...
Obrigado,
e Até sábado.
Heverton.