Vlw Rafael, o resgate deixou ainda mais legal o final de semana...kkk
aproveito aqui para tb agradecer a todos pela companhia e o ótimo final de semana que passamos. Abraço a todos.
Versão Imprimível
Fabio e todos os participantes VALEW SENSASIONAL!!!
E no final de tudo, depois de asfalto, terra, bananeira, agua doce, dunas, 70km de areia,agua salgada, praia, barco, ainda teve isso!!!
Anexo 448573
Sem falar do churrasco, amizade e coletividade!!! obrigado a todos e ate a proxima, logo postaremos os nossos videos e fotos e gostariamos de ver os de voces tambem!!!!
Ezio
Não tem do que agredecer. Sou da época que uma das maiores diversões de jipeiro era ajudar, então para mim foi diversão e aposto que para o Denys e para o Guilherme (Troller verde) também.
Andar nas dunas vamos qualquer final de semana e andamos. Agora quantas vezes mais irá acontecer de queimar uma bobina de Samurai, aprendemos que a bobina do Gol MI substitui e ainda descobrirmos que o Bob Marley não morreu e trabalha como auto-elétrico em Iguape??? Isso nunca mais acontecerá :)
Abs
Theo
Boa tarde Galera!!!
Primeiramente Agradecer ao Fabio e demais participantes pela organização do passeio que foi sensacional...
Agradecer a Paciencia, o pensamento positivo e a corrente de fé rsrsrs, dos que estavam presente quando minha viatura deu a Pane.
Foi Muito bom Mesmo... Agora estou ansioso para ver as Fotos e Videos da Galera...
Estive conversando com o Fabio e para facilitar a troca de Imagens com Todos, foi criado um grupo no Facebook, ainda não coloquei as minhas, mas vou colocar todas que tirei, assim quem quiser salva-las fiquem a vontade para postar em suas respectivas redes sociais. segue o nome do Grupo e o Link:
Nome: Passeios Off-Road SP, ABC e Região.
Link: https://www.facebook.com/groups/7753...privacy_change
Cristhian, Obrigado pelo elogio a Viatura...rs... Sua Casa tbm eh show...hehehe...
Olha só, Se quiser saber mais sobre a Viatura leia este topico, foi o que me convenceu para comprar um Subaru...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...mpressoes.html
Abraço A todos!!!!
Pessoal a minha esposa tirou várias fotos do passeio em alta resolução, quem quiser pode dar uma olhada lá e pode salvar se quiser:
Flickr: Galeria de mmaiams
Ao pessoal da organização, show de bola...Mal posso esperar para o próximo....
O pessoal que faz trilhas próximo a Campinas, não se esqueçam de me avisar por favor:
Agora com meu primeiro 4x4, qualquer passeio me diverte
indi_milico@yahoo.com.br
Muito boas as fotos heim Thiago, e nada haver com o passeio mas curti a cara do porquinho....kkk
e vou ler sim Elvio, mas já curto a vtr muito, só tenho um pé atrás com a Caoa...rs...e vamos que vamos galera!!!!
Ae Galera, pra quem não tem Face ou ainda não esta no Grupo, segue minhas fotos:
Flickr: Galeria de elvio_nunes
Hoje resolvi verificar o filtro de Ar da viatura e tomei um susto com a quantidade de areia q tinha...kkkk....
Abraço....
PArabens... muito boa postagem, passeio belo onde a diversao e o descanso é garantido... Grande abraço.
Boa tardeee!!!
E ai pessoal ninguem mais tem Fotos ou videos??? To curioso... hehehe...
Fiz um Breve video do passeio...
Passeio 4x4 Ilha Comprida - YouTube
Abraço a todos...
E ai turma...blz!!
Eu queria muito ver as filmagens que foram feitas...com a super gopro do denis e as outras.....