Powered by vBulletin

Passeio off road para Ilha Comprida / Cananéia via trilha da banana dia 25/01/2014.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/01/2014, 19:05
    Sérgio Renato
    Citação:

Postado originalmente por vintedejulho Ver Post
    No domingo voltamos pela Ilha para ir embora, e o Sérgio mostrou que não resgata só os camaradas atolados. Resgatou um Golf e uma CRV!!!

https://www.youtube.com/watch?v=yMmQTKJu164

https://www.youtube.com/watch?v=efUluOU1uj4

Vlw Rafael, o resgate deixou ainda mais legal o final de semana...kkk
    aproveito aqui para tb agradecer a todos pela companhia e o ótimo final de semana que passamos. Abraço a todos.
  • 27/01/2014, 19:07
    luisrief
    1 Anexo(s)
    Fabio e todos os participantes VALEW SENSASIONAL!!!

E no final de tudo, depois de asfalto, terra, bananeira, agua doce, dunas, 70km de areia,agua salgada, praia, barco, ainda teve isso!!!
    Anexo 448573
    Sem falar do churrasco, amizade e coletividade!!! obrigado a todos e ate a proxima, logo postaremos os nossos videos e fotos e gostariamos de ver os de voces tambem!!!!
  • 28/01/2014, 07:24
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Pessoal,

Quem tiver fotos em alta definição ou não e puder me enviar, de preferencia fotos coletivas, estamos em contato com o jornal Mais off road para publicação deste super evento no jornal.

Meu email eng.flima@gmail.com

Abraço!!! Obrigado!

Somente a Gabi me enviou as fotos, alguém mais???

Tenho que enviar hoje para o jornal.

Obrigadoooo
  • 28/01/2014, 16:21
    Thiago_Costa
    Citação:

Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Somente a Gabi me enviou as fotos, alguém mais???

Tenho que enviar hoje para o jornal.

Obrigadoooo

Fabio tenho algumas, deixe eu chegar em casa que te envio
  • 28/01/2014, 16:51
    telmopinheiro
    Ezio

Não tem do que agredecer. Sou da época que uma das maiores diversões de jipeiro era ajudar, então para mim foi diversão e aposto que para o Denys e para o Guilherme (Troller verde) também.

Andar nas dunas vamos qualquer final de semana e andamos. Agora quantas vezes mais irá acontecer de queimar uma bobina de Samurai, aprendemos que a bobina do Gol MI substitui e ainda descobrirmos que o Bob Marley não morreu e trabalha como auto-elétrico em Iguape??? Isso nunca mais acontecerá :)

Abs

Theo
  • 28/01/2014, 17:01
    ELVIO NUNES
    Boa tarde Galera!!!
    Primeiramente Agradecer ao Fabio e demais participantes pela organização do passeio que foi sensacional...
    Agradecer a Paciencia, o pensamento positivo e a corrente de fé rsrsrs, dos que estavam presente quando minha viatura deu a Pane.
    Foi Muito bom Mesmo... Agora estou ansioso para ver as Fotos e Videos da Galera...

Estive conversando com o Fabio e para facilitar a troca de Imagens com Todos, foi criado um grupo no Facebook, ainda não coloquei as minhas, mas vou colocar todas que tirei, assim quem quiser salva-las fiquem a vontade para postar em suas respectivas redes sociais. segue o nome do Grupo e o Link:

Nome: Passeios Off-Road SP, ABC e Região.
    Link: https://www.facebook.com/groups/7753...privacy_change

Cristhian, Obrigado pelo elogio a Viatura...rs... Sua Casa tbm eh show...hehehe...
    Olha só, Se quiser saber mais sobre a Viatura leia este topico, foi o que me convenceu para comprar um Subaru...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...mpressoes.html

Abraço A todos!!!!

• 28/01/2014, 23:29
    Thiago_Costa
    Pessoal a minha esposa tirou várias fotos do passeio em alta resolução, quem quiser pode dar uma olhada lá e pode salvar se quiser:

Flickr: Galeria de mmaiams

Ao pessoal da organização, show de bola...Mal posso esperar para o próximo....

O pessoal que faz trilhas próximo a Campinas, não se esqueçam de me avisar por favor:

Agora com meu primeiro 4x4, qualquer passeio me diverte

indi_milico@yahoo.com.br
  • 30/01/2014, 15:25
    cristian-sp
    Muito boas as fotos heim Thiago, e nada haver com o passeio mas curti a cara do porquinho....kkk

e vou ler sim Elvio, mas já curto a vtr muito, só tenho um pé atrás com a Caoa...rs...e vamos que vamos galera!!!!
  • 30/01/2014, 18:30
    ELVIO NUNES
    Ae Galera, pra quem não tem Face ou ainda não esta no Grupo, segue minhas fotos:

Flickr: Galeria de elvio_nunes

Hoje resolvi verificar o filtro de Ar da viatura e tomei um susto com a quantidade de areia q tinha...kkkk....

Abraço....
  • 31/01/2014, 10:08
    MUSSARELA
    PArabens... muito boa postagem, passeio belo onde a diversao e o descanso é garantido... Grande abraço.
  • 02/02/2014, 16:44
    ELVIO NUNES
    Boa tardeee!!!
    E ai pessoal ninguem mais tem Fotos ou videos??? To curioso... hehehe...

Fiz um Breve video do passeio...

Passeio 4x4 Ilha Comprida - YouTube

Abraço a todos...
  • 05/02/2014, 11:37
    josue tr4
    E ai turma...blz!!

Eu queria muito ver as filmagens que foram feitas...com a super gopro do denis e as outras.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:15.