Boa tarde Galera.
Como eu saio do Guarujá vou no bate e volta a princípio esta é a intenção.
Versão Imprimível
Boa tarde Galera.
Como eu saio do Guarujá vou no bate e volta a princípio esta é a intenção.
Atualizando:
Piloto / Viatura / Estadia / Confirmado / Ponto de Encontro
01 Passoni / Tracker / Parente / S / P.Toledo
02 Chuva / Tracker / Bate-volta / S / P.Toledo
03 Davi / TR4 / Bate-volta / S / P.Toledo
04 Claudio / Willys / Parente / S / ?
05 Higor Maia / Frontier / Parente / S / ?
06 Prieto / TR4 / Bate-volta / S / ?
07 Sirdkt / GV / Camping / S / ?
08 Neto_5462 / Troller / ? / S / ?
09 Carreteiro / Troller / ? / ? / ?
10 Thiago / Niva / ? / ? / ?
11
12
13
14
15
Pontos de encontro:
- Trevo de Pedro de Toledo. Horário: 07h00 - Saída: 07h30. Coordenadas: -24.282340, -47.230381
- Posto BR do Mc Donald's no KM 35 da Rodovia Imigrantes. Horário: 0Xh00 - Saída: 0Xh30. Coordenadas: -23.842128, -46.577370
Pessoa, segue fotos do passeio do fim de semana. Pelas fotos da pra ver que a estrada tá tranquilha, 4x2 na boa, os rios também estão bem abaixo do nível normal, travesia fácil, o ano passado tava bem mais cheio.
É só ir acompanhando a previsão do tempo, mas vai ter que chover muito pra voltar ao nível normal.
Tentem entrar na trilha o mais cedo possível (levamos 3,5 horas, bem na boa) assim sobra mais tempo pra brincar nas dunas.
Dunas: vale a pena chegar com tempo.
Vlw JR!! Que legais as fotos!! Essas dunas são loucas tb hein!! O ideal é chegar cedo hein galera!!!
As dunas ficam em cananéia ou iguape JR? Tem alguma referencia ou aquele traçado do wikiloc já as comportam?
[ ]s
Oi JR, valeu de novo pela força!
O traçado é esse aqui em laranja. Foi o caminho do Fábio na primeira vez.
Wikiloc - Passeios 4x4 - Estrada das Bananas, Ilha Comprida, Cananeia trilha - Santa Rita do Ribeira, São Paulo (Brazil)- GPS track
Pelo que entendi do que disse e vendo os mapas, nas fotos de Iguape e Cananeia, circulei em onde imagino se as dunas. Por favor veja se confere ou é em outro ponto. Se for esse da foto o Fábio não passou pelas dunas, acho.
E se for, será que não tem como ir direto da praia dessas dunas até a praia onde entraram mais adiante? (talvez muito banhista, não sei..)
OBS: a segunda foto foi de feliz,,.kkk ela não sai do post..
[ ]
Anexo 478213
Chuva, uns 3 km mais ou menos antes de chegar na pousada existe outra dunas legais, mas nessa, no ano passado só ficamos no começo, mas também são bem legais. Acho que foi essa que o Fábio foi. Da um alô pra ele, que informa melhor.
Blz JR, vlw!!
Já vi que tem bastante diversão mesmo!! kkk
O esquema nessas dunas é ter cinta e anilhas pra caso encalhe.
Não sei se vai dar tempo, mas vamos tentar ir em todas!! ::))
[ ]s
25/10, certo?
Também pretendemos ir, patroa e eu. Já passei nesse lugar há uns 5 anos, vai ser legal matar a saudade. E dar uma volta nas dunas, se ainda for liberado...
Nossa intenção é pernoitar e aproveitar o domingo à toa na praia. Subir num horário já bem tarde pra não pegar tanto trânsito.
Abraços,
Paulo