E ae pessoal, td bem?
Topo em 25/10. Me coloquem na lista por favor.
Abraço!!
Versão Imprimível
Fala pessoal! Esse passeio é show de bola, já fiz uma vez e vale um repeteco. To acompanhando o do Bananinhas e agora esse aqui, o meu problema é que, por motivos profissionais, só consigo confirmar na semana do passeio.
Esse passeio merece um fim de semana completo, bate e volta é bem cansativo e não da pra curtir o domingo, que tem muita coisa boa pra fazer. Acompanhando os dois, vamos ver qual vai dar certo.
Abraços.
Oi Galera,
Melhor então definir a data de 25-10 pra fixar e não atrapalhar a programação de ninguém.
O ideal é pernoitar, mas eu aqui já conversei e sem chances.. volto a noite mesmo.. tá fácil, só não beber!! kkk
Até agora os que se interessaram pelo passeio são:
- Neto_5462
- Claudio
- Chuva (confirmado!)
- Higor Maia
- Carreteiro
- Sirdkt
- Passoni
- Prieto
- JRoberto
Quem já foi dê por favor a dica de quantos carros no máximo seria o ideal pra não extrapolar o comboio, o local e o deslocamento.
[ ]s
Acho que o ideal são de 15 a 20 viaturas, mas depende de quantos vão posar. Acho que a única pousada que comporta esse número de viaturas é a Namaste, entre em contato com eles e combine previamente. Volto a dizer, o ideal é posar, porque no sábado, vai chegar bem tarde e uma boa opção é fazer um churrasco a noite e no domingo curtir as dunas ou atravessar para a ilha do cardoso.
Abraços.
Bom dia pessoal, então confirmado para o dia 25/10, para o ponto de encontro mais tranquilo sugiro o Posto BR do Mc Donald's no KM 35 da Rodovia Imigrantes, Horário: 07h00 - Saída: 07h30.
Realmente para quem puder ficar o ideal seria pernoitar, e o melhor local como JRoberto disse seria a mamaste.
(www.pousadacampingnamaste.com.br), as Tarifas de Hospedagem com DESCONTO, ficaram assim:
R$40,00 – Diária em Suíte – Por Pessoa.
R$25,00 – Diária em Camping – Por Pessoa.
*Café da Manhã Incluso no Valor da Diária em Suíte ou Camping.
“FORMAS DE PAGAMENTO
Dinheiro;
Não aceitamos cartões e cheques. (Cheque somente via depósito antecipado)
RESERVAS
As reservas só serão confirmadas mediante pagamento de 50% do valor total da reserva via depósito identificado. O valor restante da reserva deverá ser pago no Check In.
Reservas somente pelo telefone (13) 98168-8868 ou pelo e-mail pousada.namaste@hotmail.com.
Para confirmação de reserva enviar comprovante do depósito via e-mail com cópia para bananinhasoffroad@gmail.com
Dados Bancários da Pousada:
Banco Bradesco: Agência – 1986 Conta corrente – 0001718-3
Anderson Rogério de Almeida Pousada
CNPJ: 19336757/0001-89
**Crianças até 4 anos não pagam, de 5 a 11 anos pagam meia diária e a partir de 12 anos pagam o valor integral da diária. Temos suítes para até quatro pessoas com ventilador, lençol de baixo (colchão), travesseiros com fronha e vaga para um carro.
Internet wi-fi e mini biblioteca no salão.
Temos parquinho e cozinha comunitária (sem geladeira).
Não oferecemos toalhas e cobertores. Caso haja algum imprevisto e necessite desse serviço, será cobrada uma taxa pelo aluguel das mesmas.
Claudio,
Essa confirmação de pagamento via envio de email para o bananinhas não seria o passeio dos caras do facebook de outra data?
Ou a data dia 25-10 daqui do passeio do fórum é a mesma do facebook?
[ ]s
O passeio dos Bananinhas é no dia 20/09, quem for com eles, confirma pelo face.
O daqui do fórum, alguém deve ficar como organizador e receber as confirmações. Eu não me ofereço pois não sei em qual vou poder ir ou mesmo se vou conseguir ir em algum deles.
Vlw JR, agora entendi,
Eu tb nunca fui nesse local e talvez não seria o ideal pra organizar. Quem mais já foi?
[ ]s
Ola Chuva, realmente os dados da confirmação e para o passeio da turma do face, me esqueci de colocar que era para tomarmos como referencia, mas liguei para pousada e provavelmente conseguem fazer pelos mesmos valores, estou aguardando a confirmação da pousada, os valores normais para o mes de outubro e de 35 reais sem o cafe, no caso do grupo do face ela fez 30 reais mais 10 reais o cafe.
Precisamos ver se realmente vamos ter uma quantidade de pessoas por aqui no forum, para isso temos que começar a organizar melhor, o ideal seria realmente alguem ficar a frente, ja fiz esse caminho, mas muito tempo, não se eu seria a pessoa adequada, mas a parte da pousada ja me adiantei.
Fiquei em outra pousada lá um pouco mais cara , coisa de R$ 100,00 casal com café da manhã , vou procurar o nome e aviso, eles tem toalha e roupa de cama prefiro assim , encontro com vcs em Pedro de Toledo pois vou sair de Campinas a principio, a descida sem intercorrencias vai levar mais ou menos a manha e um bompedaço da tarde, lembrando, que no fim da estrada de terra ainda temos 70/80 km ate o centro de Iguape. Voto para um churras a noite , bom e velho esquema cada um leva o que gosta , ai juntamos e tacamos fogo! Rs a data esta boa .
Fica a minha sugestão. Vou onde todos definirem
Abraços
Ricardo Passoni
Lembrei a pousada , se chama estrela do mar , muito boa , vejam e nos falamos.
Fala ai galera!!!!! blz!!! pelo jeito esse passeio vai ser show de bola igual o de salesopolis, só tem fera, deixa o meu nome na lista a confirmar! pois so vou ter certeza se vou proximo da data do passeio! pois dia 24/10 estarei voltando da lua de mel com a muie! preciso da autorização! rsrs mais pode deixar meu nome na lista!!! to afim de fazer esse passeio!!
Abraço pessoal!!
Parmezan
Ae Thiago!!
Xii, mas depois da lua de mel vc não vai conseguir ir não!! kkk vai estar só o pó!! kkk
[ ]s