Powered by vBulletin

Passeio off road para Ilha Comprida / Cananéia via trilha da banana dia 25/01/2014.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/09/2014, 19:45
    higormaia
    Citação:

Postado originalmente por andrepaniz Ver Post
    Ola pessoal, o que acha de organizarmos esse passeio no dia 25/10?, teremos um tempo para todos se programar e se organizar.

Fica a sugestão

E ae pessoal, td bem?

Topo em 25/10. Me coloquem na lista por favor.

Abraço!!
  • 07/09/2014, 19:54
    JRoberto
    Fala pessoal! Esse passeio é show de bola, já fiz uma vez e vale um repeteco. To acompanhando o do Bananinhas e agora esse aqui, o meu problema é que, por motivos profissionais, só consigo confirmar na semana do passeio.
    Esse passeio merece um fim de semana completo, bate e volta é bem cansativo e não da pra curtir o domingo, que tem muita coisa boa pra fazer. Acompanhando os dois, vamos ver qual vai dar certo.

Abraços.
  • 07/09/2014, 20:56
    Chuva
    Oi Galera,

Melhor então definir a data de 25-10 pra fixar e não atrapalhar a programação de ninguém.

O ideal é pernoitar, mas eu aqui já conversei e sem chances.. volto a noite mesmo.. tá fácil, só não beber!! kkk

Até agora os que se interessaram pelo passeio são:

- Neto_5462
    - Claudio
    - Chuva (confirmado!)
    - Higor Maia
    - Carreteiro
    - Sirdkt
    - Passoni
    - Prieto
    - JRoberto

Quem já foi dê por favor a dica de quantos carros no máximo seria o ideal pra não extrapolar o comboio, o local e o deslocamento.

[ ]s
  • 08/09/2014, 07:48
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Galera,

Melhor então definir a data de 25-10 pra fixar e não atrapalhar a programação de ninguém.

O ideal é pernoitar, mas eu aqui já conversei e sem chances.. volto a noite mesmo.. tá fácil, só não beber!! kkk

Até agora os que se interessaram pelo passeio são:

- Neto_5462
    - Claudio
    - Chuva (confirmado!)
    - Higor Maia
    - Carreteiro
    - Sirdkt
    - Passoni
    - Prieto
    - JRoberto

Quem já foi dê por favor a dica de quantos carros no máximo seria o ideal pra não extrapolar o comboio, o local e o deslocamento.

[ ]s

Acho que o ideal são de 15 a 20 viaturas, mas depende de quantos vão posar. Acho que a única pousada que comporta esse número de viaturas é a Namaste, entre em contato com eles e combine previamente. Volto a dizer, o ideal é posar, porque no sábado, vai chegar bem tarde e uma boa opção é fazer um churrasco a noite e no domingo curtir as dunas ou atravessar para a ilha do cardoso.

Abraços.
  • 08/09/2014, 10:33
    andrepaniz
    Bom dia pessoal, então confirmado para o dia 25/10, para o ponto de encontro mais tranquilo sugiro o Posto BR do Mc Donald's no KM 35 da Rodovia Imigrantes, Horário: 07h00 - Saída: 07h30.
    Realmente para quem puder ficar o ideal seria pernoitar, e o melhor local como JRoberto disse seria a mamaste.

(www.pousadacampingnamaste.com.br), as Tarifas de Hospedagem com DESCONTO, ficaram assim:
    R$40,00 – Diária em Suíte – Por Pessoa.
    R$25,00 – Diária em Camping – Por Pessoa.
    *Café da Manhã Incluso no Valor da Diária em Suíte ou Camping.

“FORMAS DE PAGAMENTO
    Dinheiro;
    Não aceitamos cartões e cheques. (Cheque somente via depósito antecipado)
    RESERVAS
    As reservas só serão confirmadas mediante pagamento de 50% do valor total da reserva via depósito identificado. O valor restante da reserva deverá ser pago no Check In.
    Reservas somente pelo telefone (13) 98168-8868 ou pelo e-mail pousada.namaste@hotmail.com.
    Para confirmação de reserva enviar comprovante do depósito via e-mail com cópia para bananinhasoffroad@gmail.com

Dados Bancários da Pousada:
    Banco Bradesco: Agência – 1986 Conta corrente – 0001718-3
    Anderson Rogério de Almeida Pousada
    CNPJ: 19336757/0001-89

**Crianças até 4 anos não pagam, de 5 a 11 anos pagam meia diária e a partir de 12 anos pagam o valor integral da diária. Temos suítes para até quatro pessoas com ventilador, lençol de baixo (colchão), travesseiros com fronha e vaga para um carro.
    Internet wi-fi e mini biblioteca no salão.
    Temos parquinho e cozinha comunitária (sem geladeira).
    Não oferecemos toalhas e cobertores. Caso haja algum imprevisto e necessite desse serviço, será cobrada uma taxa pelo aluguel das mesmas.

• 08/09/2014, 10:45
    Chuva
    Claudio,

Essa confirmação de pagamento via envio de email para o bananinhas não seria o passeio dos caras do facebook de outra data?

Ou a data dia 25-10 daqui do passeio do fórum é a mesma do facebook?

[ ]s
  • 08/09/2014, 10:58
    JRoberto
    O passeio dos Bananinhas é no dia 20/09, quem for com eles, confirma pelo face.
    O daqui do fórum, alguém deve ficar como organizador e receber as confirmações. Eu não me ofereço pois não sei em qual vou poder ir ou mesmo se vou conseguir ir em algum deles.
  • 08/09/2014, 11:13
    Chuva
    Vlw JR, agora entendi,

Eu tb nunca fui nesse local e talvez não seria o ideal pra organizar. Quem mais já foi?

[ ]s
  • 08/09/2014, 14:23
    andrepaniz
    Citação:

Postado originalmente por andrepaniz Ver Post
    Bom dia pessoal, então confirmado para o dia 25/10, para o ponto de encontro mais tranquilo sugiro o Posto BR do Mc Donald's no KM 35 da Rodovia Imigrantes, Horário: 07h00 - Saída: 07h30.
    Realmente para quem puder ficar o ideal seria pernoitar, e o melhor local como JRoberto disse seria a mamaste.

(www.pousadacampingnamaste.com.br), as Tarifas de Hospedagem com DESCONTO, ficaram assim:
    R$40,00 – Diária em Suíte – Por Pessoa.
    R$25,00 – Diária em Camping – Por Pessoa.
    *Café da Manhã Incluso no Valor da Diária em Suíte ou Camping.

“FORMAS DE PAGAMENTO
    Dinheiro;
    Não aceitamos cartões e cheques. (Cheque somente via depósito antecipado)
    RESERVAS
    As reservas só serão confirmadas mediante pagamento de 50% do valor total da reserva via depósito identificado. O valor restante da reserva deverá ser pago no Check In.
    Reservas somente pelo telefone (13) 98168-8868 ou pelo e-mail pousada.namaste@hotmail.com.
    Para confirmação de reserva enviar comprovante do depósito via e-mail com cópia para bananinhasoffroad@gmail.com

Dados Bancários da Pousada:
    Banco Bradesco: Agência – 1986 Conta corrente – 0001718-3
    Anderson Rogério de Almeida Pousada
    CNPJ: 19336757/0001-89

**Crianças até 4 anos não pagam, de 5 a 11 anos pagam meia diária e a partir de 12 anos pagam o valor integral da diária. Temos suítes para até quatro pessoas com ventilador, lençol de baixo (colchão), travesseiros com fronha e vaga para um carro.
    Internet wi-fi e mini biblioteca no salão.
    Temos parquinho e cozinha comunitária (sem geladeira).
    Não oferecemos toalhas e cobertores. Caso haja algum imprevisto e necessite desse serviço, será cobrada uma taxa pelo aluguel das mesmas.

Ola Chuva, realmente os dados da confirmação e para o passeio da turma do face, me esqueci de colocar que era para tomarmos como referencia, mas liguei para pousada e provavelmente conseguem fazer pelos mesmos valores, estou aguardando a confirmação da pousada, os valores normais para o mes de outubro e de 35 reais sem o cafe, no caso do grupo do face ela fez 30 reais mais 10 reais o cafe.
    Precisamos ver se realmente vamos ter uma quantidade de pessoas por aqui no forum, para isso temos que começar a organizar melhor, o ideal seria realmente alguem ficar a frente, ja fiz esse caminho, mas muito tempo, não se eu seria a pessoa adequada, mas a parte da pousada ja me adiantei.
  • 08/09/2014, 19:42
    Ricardo Passoni
    Fiquei em outra pousada lá um pouco mais cara , coisa de R$ 100,00 casal com café da manhã , vou procurar o nome e aviso, eles tem toalha e roupa de cama prefiro assim , encontro com vcs em Pedro de Toledo pois vou sair de Campinas a principio, a descida sem intercorrencias vai levar mais ou menos a manha e um bompedaço da tarde, lembrando, que no fim da estrada de terra ainda temos 70/80 km ate o centro de Iguape. Voto para um churras a noite , bom e velho esquema cada um leva o que gosta , ai juntamos e tacamos fogo! Rs a data esta boa .

Fica a minha sugestão. Vou onde todos definirem
    Abraços
    Ricardo Passoni

Lembrei a pousada , se chama estrela do mar , muito boa , vejam e nos falamos.
  • 08/09/2014, 22:49
    thnoguei
    Fala ai galera!!!!! blz!!! pelo jeito esse passeio vai ser show de bola igual o de salesopolis, só tem fera, deixa o meu nome na lista a confirmar! pois so vou ter certeza se vou proximo da data do passeio! pois dia 24/10 estarei voltando da lua de mel com a muie! preciso da autorização! rsrs mais pode deixar meu nome na lista!!! to afim de fazer esse passeio!!

Abraço pessoal!!

Parmezan
  • 09/09/2014, 10:27
    Chuva
    Ae Thiago!!

Xii, mas depois da lua de mel vc não vai conseguir ir não!! kkk vai estar só o pó!! kkk

[ ]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:28.