Powered by vBulletin

Passeio off road para Ilha Comprida / Cananéia via trilha da banana dia 25/01/2014.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/01/2014, 11:50
    Ezio Sperandio
    Citação:

Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Ezio

a churrasqueira lá é grande, só falta uma grelha mesmo! se conseguir levar a grelha é mais fácil e já resolve...

So a grelha eu não tenho, essa grelha é modelada para a churrasqueira.
    Mas não esquenta qualquer coisa a gente compra uma pelo caminho.

Então ta certo, vou esperar vcs na rotatória em pedro de toledo da padre Manoel da Nobrega antes das 10:30.
    Serão:
    Ezio - Terios
    Jeferson - Samurai
    Paulo - Niva (Que vai de moto)
    e talvez o Luiz e Gabi - da hilux (Rural)

Forte abraço....
  • 21/01/2014, 12:20
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por Ezio Sperandio Ver Post
    So a grelha eu não tenho, essa grelha é modelada para a churrasqueira.
    Mas não esquenta qualquer coisa a gente compra uma pelo caminho.

Então ta certo, vou esperar vcs na rotatória em pedro de toledo da padre Manoel da Nobrega antes das 10:30.
    Serão:
    Ezio - Terios
    Jeferson - Samurai
    Paulo - Niva (Que vai de moto)
    e talvez o Luiz e Gabi - da hilux (Rural)

Forte abraço....

Beleza..

Este é o lugar..
    Localização.
    Aqui o link da localização no mapa.
    http://goo.gl/maps/b1ZI3

As 10:30h.

Abraço.
  • 21/01/2014, 12:43
    Cesar Gerab
    Fabio e Eric, o reconhecimento foi show de bola! Muito obrigado!!!!

Minha mineirinha recatada perdeu o cabaço de várias coisas no sabado, pisou no riacho, pisou na duna, pisou no mar.... e se comportou super bem!

Obrigado também pelo apoio na "busca da placa perdida" e valeu pela força na volta pra Sampa com minha placa de papel, rs

Pessoal, pra quem tem fixação da placa dianteira com somente 2 parafusos na parte superior da placa: fiquem espertos (e se possível adaptem os 2 parafusos na parte inferior)! Quando vc "mergulha" na agua, a agua tende a arrancar a placa....

Em relação às dunas.. show de bola, mas como o Fabio já falou, todo cuidado é pouco! Se alguém resolver exagerar na brincadeira, infelizmente existe o risco de uma feia colisão "frente-a-frente".. Vale a pena dar uma lida nesse topico.. http://www.4x4brasil.com.br/forum/te...nas-dunas.html

Outra dica (que não sei se funciona mas..): me esqueci de seguir uma recomendação q li no site da Land Rover para transpor trechos de rio ou alagados.. fechar completamente os vidros e ligar o ar condicionado no maximo para pressurizar a cabine, com o objetivo de fazer o fluxo de ar ser "para fora"... resultado, o carpete da mineirinha também perdeu o cabaço, rs...

Abraços a todos!

PS - Fabio, o problema do meu sensor do overdrive só se resolveu depois que, contrariando minha logica pessoal, bati muuuuiiittaaa agua por baixo da viatura... alias, ela já está linda novamente, lavadinha, com o carpete seco e todos os sensores funcionando.. agora só falta o despachante conseguir a placa nova, mas já tenho pelo menos o B.O. de perda ..

Citação:

Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    E ai Pessoal..Tudo bem..

O reconhecimento foi nota 10, Muito bacana mesmo..

(...) porem dos tres veículos que estavam no reconhecimento dois perderam a placa dianteira, portanto VERIFIQUE E REAPERTE AS PLACAS DO SEU VEÍCULO, felizmente quando a placa do Erick caiu o Cesar viu e conseguimos resgatar, mas o proprio Cesar não teve a mesma sorte com a placa de sua TR4, e foi necessário um improviso com papel e um pouco de sorte na volta para casa.
    (...)
    Existem vários caminhos nas Dunas que acabam sempre voltando para uma área central, existe pouco risco de atolamento, mas as subidas e descidas requer cuidado e atenção. Lembre-se se seu carro estiver cheio, dificilmente conseguirá transpor os obstáculos, mas mesmo assim é diversão garantida.
    (...)
    Graaaande abraço a todos!!

• 21/01/2014, 13:16
    luisrief
    Isso mesmo Ezio, vou com voces pela anchieta ou imigrantes, ai seguiremos pela manoel da nobrega ate pedro de toledo certo?? prefiro esse caminho, da 140km ate o ponto de encontro, pela regis daria 138km mais nem se compara a pista e o transito.
    para o churrasco seria bom quem puder e tiver espaco levar seu proprios bancos ou cadeiras, pois la so tem as 2 mesas com bancos embutidos que nao acomoda nem metade do pessoal.
  • 21/01/2014, 13:46
    Ezio Sperandio
    Citação:

Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Isso mesmo Ezio, vou com voces pela anchieta ou imigrantes, ai seguiremos pela manoel da nobrega ate pedro de toledo certo?? prefiro esse caminho, da 140km ate o ponto de encontro, pela regis daria 138km mais nem se compara a pista e o transito.
    para o churrasco seria bom quem puder e tiver espaco levar seu proprios bancos ou cadeiras, pois la so tem as 2 mesas com bancos embutidos que nao acomoda nem metade do pessoal.

Beleza Luiz, liguei para o Paulo e fiquei de me encontrar com vcs no riacho grande no ponto de encontro habitual, vou sair daqui as 7 horas as 7:20 / 7:30 estou chegando la no posto, da tempo suficiente para chegarmos em pedro de toledo as 10:30.

Em relação as cadeiras, o carro da Barbie sempre anda com 03 banquetas.
  • 21/01/2014, 15:52
    JRoberto
    Pessoal, com relação a placa prendam ela com arame de aço do tipo daquele que lacra a traseira em aulgum lugar do chassi, confiar só nos parafusos não adianta. Eles vão se soltando e a gente não repara, sem dizer que quando arranca vai com suporte e tudo.

[]'s
  • 21/01/2014, 17:14
    JeepOta
    Citação:

Postado originalmente por Cesar Gerab Ver Post
    Fabio e Eric, o reconhecimento foi show de bola! Muito obrigado!!!!

Minha mineirinha recatada perdeu o cabaço de várias coisas no sabado, pisou no riacho, pisou na duna, pisou no mar.... e se comportou super bem!

Obrigado também pelo apoio na "busca da placa perdida" e valeu pela força na volta pra Sampa com minha placa de papel, rs

Pessoal, pra quem tem fixação da placa dianteira com somente 2 parafusos na parte superior da placa: fiquem espertos (e se possível adaptem os 2 parafusos na parte inferior)! Quando vc "mergulha" na agua, a agua tende a arrancar a placa....

Em relação às dunas.. show de bola, mas como o Fabio já falou, todo cuidado é pouco! Se alguém resolver exagerar na brincadeira, infelizmente existe o risco de uma feia colisão "frente-a-frente".. Vale a pena dar uma lida nesse topico.. http://www.4x4brasil.com.br/forum/te...nas-dunas.html

Outra dica (que não sei se funciona mas..): me esqueci de seguir uma recomendação q li no site da Land Rover para transpor trechos de rio ou alagados.. fechar completamente os vidros e ligar o ar condicionado no maximo para pressurizar a cabine, com o objetivo de fazer o fluxo de ar ser "para fora"... resultado, o carpete da mineirinha também perdeu o cabaço, rs...

Abraços a todos!

PS - Fabio, o problema do meu sensor do overdrive só se resolveu depois que, contrariando minha logica pessoal, bati muuuuiiittaaa agua por baixo da viatura... alias, ela já está linda novamente, lavadinha, com o carpete seco e todos os sensores funcionando.. agora só falta o despachante conseguir a placa nova, mas já tenho pelo menos o B.O. de perda ..

E ai Cesar, tá se divertindo com a mineirinha, hein?

Esqueci de comentar com vc sobre essa possibilidade de perder a placa ao atravessar rios e alagados. É muito comum em algumas viaturas, principalmente se a velocidade na travessia for meio alta. Lembro que em Castelhanos/Ilhabela, logo após o rio há uma casa com centenas de placas penduradas na parede. Quando uma viatura atravessa o rio, a criançada da região fica esperando a saída só olhando para ver se a placa continua no lugar, para procurá-la dentro do rio e pedir uns trocados.

Quando fui acampar lá no ano passado, teve uma TR4 que perdeu a placa e a criançada não encontrou na hora. Só no dia seguinte (domingo) algumas crianças levaram a placa até o camping (só para valorizar o achado).

[ ]´s

Nório
  • 21/01/2014, 17:19
    Cesar Gerab
    1 Anexo(s)
    Galera, meu Baofeng finalmente chegou (até que não demorou, menos de um mês) e escapei das taxas.. Pra minha surpresa liguei e a bateria está quase cheia!!!!

Abraços

Anexo 447830

Citação:

Passando o óleo de peroba na cara em 3, 2, 1....

Amigos, alguém de vcs q irá participar do reconhecimento teria um rádio pra me emprestar amanhã? Segundo os correios, meu "presente de natal" (um radio BAOFENG 1.5 "LCD 5W 136 ~ 174MHz / 400 ~ 520MHz Dual Band Walkie Talkie w / 1-lanterna LED (Preto) - Frete Grátis - DealExtreme) ainda está na China :S....

Tentei ver com uns amigos ontem mas não consegui nada assim a "queima roupa"...

Desculpem a cara de pau e agradeço antecipadamente!

• 21/01/2014, 17:26
    Cesar Gerab
    Fala Nório! Td bem com vcs?

To curtindo pracas (e ela está querendo ficar "saidinha",rs) graças às iniciativas de vcs na organização dos passeios e dicas pros novatos!

A minha sorte é que aprendi essa lição na pele num "bom momento"... to transferindo ela pra São Paulo e teria que fazer placas novas mesmo... o "incidente" só me motivou a deixar de ser teimoso e procurar um despachante (pq estava com uns rolos q enroscavam a documentação...)..

Depois das placas novas, vou seguir a dica do JRoberto e meter arame nela, rs...

Abraços!

Citação:

Postado originalmente por JeepOta Ver Post
    E ai Cesar, tá se divertindo com a mineirinha, hein?

Esqueci de comentar com vc sobre essa possibilidade de perder a placa ao atravessar rios e alagados. É muito comum em algumas viaturas, principalmente se a velocidade na travessia for meio alta. Lembro que em Castelhanos/Ilhabela, logo após o rio há uma casa com centenas de placas penduradas na parede. Quando uma viatura atravessa o rio, a criançada da região fica esperando a saída só olhando para ver se a placa continua no lugar, para procurá-la dentro do rio e pedir uns trocados.

Quando fui acampar lá no ano passado, teve uma TR4 que perdeu a placa e a criançada não encontrou na hora. Só no dia seguinte (domingo) algumas crianças levaram a placa até o camping (só para valorizar o achado).

[ ]´s

Nório

• 21/01/2014, 23:19
    Sérgio Renato
    Citação:

Galera, meu Baofeng finalmente chegou (até que não demorou, menos de um mês) e escapei das taxas.. Pra minha surpresa liguei e a bateria está quase cheia!!!!

Abraços

Anexo 447830

César, também comprei um para o passeio, chegou ontem, basta apenas eu aprender a usá-lo....kkkk. No dia do passeio acredito que terei boas aulas...estou contando os dias...o semana cumprida...
  • 22/01/2014, 10:15
    Fabio_Roberto
    Infelizmente o Gugu não vai poder comparecer no sábado.

Sorte do Leandro que estava na espera e ficou com a vaga.

CONFIRMADO - Leandro Balçanelli - TR4 - jundiaí - e

A lista agora fica assim..

Pos 1. Jorge - Samurai - São Caetano do Sul - e
    Pos 2. Rodrigo Duran - Curitiba - PR - e
    Pos 3. Cesar Gerab - e
    Pos 4. Fernando Pinheiro - e
    Pos 5. Igor Santana - e

Se mais alguém não puder ir no sábado, por favor avise para que possa ceder a vaga para outra pessoa.

Vamos lá!! uhuhuuuuu Ta chegando....:bananadança::bananadança::bananadança ::bananadança:
  • 22/01/2014, 12:58
    cleber tr4
    carlagugu
    que pena carlagugu, o futuro presidente não ficou melhor.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:24.