Fabio e Eric, o reconhecimento foi show de bola! Muito obrigado!!!!
Minha mineirinha recatada perdeu o cabaço de várias coisas no sabado, pisou no riacho, pisou na duna, pisou no mar.... e se comportou super bem!
Obrigado também pelo apoio na "busca da placa perdida" e valeu pela força na volta pra Sampa com minha placa de papel, rs
Pessoal, pra quem tem fixação da placa dianteira com somente 2 parafusos na parte superior da placa: fiquem espertos (e se possível adaptem os 2 parafusos na parte inferior)! Quando vc "mergulha" na agua, a agua tende a arrancar a placa....
Em relação às dunas.. show de bola, mas como o Fabio já falou, todo cuidado é pouco! Se alguém resolver exagerar na brincadeira, infelizmente existe o risco de uma feia colisão "frente-a-frente".. Vale a pena dar uma lida nesse topico..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/te...nas-dunas.html
Outra dica (que não sei se funciona mas..): me esqueci de seguir uma recomendação q li no site da Land Rover para transpor trechos de rio ou alagados.. fechar completamente os vidros e ligar o ar condicionado no maximo para pressurizar a cabine, com o objetivo de fazer o fluxo de ar ser "para fora"... resultado, o carpete da mineirinha também perdeu o cabaço, rs...
Abraços a todos!
PS - Fabio, o problema do meu sensor do overdrive só se resolveu depois que, contrariando minha logica pessoal, bati muuuuiiittaaa agua por baixo da viatura... alias, ela já está linda novamente, lavadinha, com o carpete seco e todos os sensores funcionando.. agora só falta o despachante conseguir a placa nova, mas já tenho pelo menos o B.O. de perda ..