Powered by vBulletin

Passeio off road para Ilha Comprida / Cananéia via trilha da banana dia 25/01/2014.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/01/2014, 15:57
    vintedejulho
    Pra encerrar, eu levo um saco de carvão e uma tábua de carne.
  • 14/01/2014, 16:19
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por vintedejulho Ver Post
    Pra encerrar, eu levo um saco de carvão e uma tábua de carne.

Fechado

Carvão 1: Fabio
    Carvão 2: Gugu + 1 Faca 1 Garfo e 1 Pegador para o churrasco
    Carvão 3:Telmo Pinheiro
    Carvão 4:Cleber
    Carvão 5:Elvio Nunes
    Carvão 6:Rafael + Tabua de Carne

Quem quiser levar mais algum utensílio de churrasco como outra tábua, garfo, faca etc.. fique a vontade.

Encerrado assunto carvão!

Relembrando....

Pratos e talheres pessoais cada um leva o seu.

• 14/01/2014, 16:48
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por josue tr4 Ver Post
    Fala Sérgio...blz!!! otimo, fico feliz que queira se juntar a nós para seguirmos juntos até o ponto de encontro!!! :curtir: nosso amigo Rafael recomendou um posto de combustivel na rodovia dos bandeirantes segue o endereço que o Rafael postou no post anterior:

Unidades em São Paulo

Graal 56

Rod. Dos Bandeirantes s/n km 56 + 30m pista sul CEP:13211-510
    Jundiaí

Tel: (11)45318604

e como o Fabio mencionou no post de abertura...a frequencia do radio é 146.600 se tiver radio!!! estou pensando em nos encontrarmos nesse posto as 7hs ...nao sei qual a distancia de jundiai até o ponto de encontro, mas acredito que de com folga. o que vcs acham?

sera que vou ter que tocar sozinho mesmo de limeira até jundiai!!!! kkkkkk cade o pessoal de Paulinia/Campinas???

ACORDA NEGADA DO INTERIOR...KKKKKKKK VAMOS MOVIMENTAR ESSE TÓPICO....:bananadança::bananadança::bananadança:

entao por enquanto somos 03 veiculos do interior!!!:safari-rig::safari-rig::safari-rig:

Josué

O Tiago ferreira vai sair de Campinas pode se juntar ao grupo... da um toque nele. O email esta na lista que enviei.

Abraço!
  • 14/01/2014, 17:17
    Thiago_Costa
    Citação:

Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Josué

O Tiago ferreira vai sair de Campinas pode se juntar ao grupo... da um toque nele. O email esta na lista que enviei.

Abraço!

Olá Pessoal, desculpe a demora em responder, mas estava de férias e sem acesso a internet....

Ao pessoal que vai sair do interior, pretendo sair de Campinas o pessoal vai se encontrar em Jundiai mesmo? Qual posto e horário? Ainda estou sem rádio, mas vou comprar um esta semana...

Perdi algo sobre o churrasco também, o que devo levar?

Thiago
    Vitara 94/95
  • 14/01/2014, 18:01
    Ezio Sperandio
    Citação:

Postado originalmente por cleber tr4 Ver Post
    galera bom dia eu e meus zequinhas (filha e esposa)sairemos de Santo André, vi que algumas viaturas também vão daqui, se quiserem combinar para ir um grupo do abc para o ponto de encontro......agora Fabio_Roberto, não entendi como vai ser o esquema do churras, cada um leva um pouco ou quando chegar la iremos ao mercado e dividimos a conta..........:bananadança::bananadança::bananada nça:............

Cleber, vou sair de São Caetano eu e mais um jipe mas não vou pelo rodo anel Eu vou pela av. Bandeirantes que talvez iremos nos encontrar com mais um pessoal e seguir pela francisco morato ainda não tenho certeza vou ver isto.
    Se quiser podemos seguir juntos estou próximo ao portão 1 da GM. Rua Florida.
  • 14/01/2014, 22:10
    cleber tr4
    blz, eu também vou pela bandeirantes, eu saio do parque das nações S.A.....
  • 14/01/2014, 23:21
    Sérgio Renato
    Boa noite a todos, cheguei tarde para o carvão mas tb levo o kit churrasqueira (tábua, faca e garfo grande).

Abraço
  • 15/01/2014, 10:09
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Renato Ver Post
    Boa noite a todos, cheguei tarde para o carvão mas tb levo o kit churrasqueira (tábua, faca e garfo grande).

Abraço

Valeu Sérgio

Vai precisar mesmo de mais um kit churrasco..

Abraço
  • 15/01/2014, 23:45
    josue tr4
    Citação:

Postado originalmente por Thiago_Costa Ver Post
    Olá Pessoal, desculpe a demora em responder, mas estava de férias e sem acesso a internet....

Ao pessoal que vai sair do interior, pretendo sair de Campinas o pessoal vai se encontrar em Jundiai mesmo? Qual posto e horário? Ainda estou sem rádio, mas vou comprar um esta semana...

Perdi algo sobre o churrasco também, o que devo levar?

Thiago
    Vitara 94/95

Fala Thiagao...Blz !!!! entao combinado, galera do interior nos encontraremos no posto indicado pelo nosso amigo Rafael as 7hs ....vou sair de limeira as 6hs....:zzz::zzz:

o posto é esse:

Unidades em São Paulo

Graal 56

Rod. Dos Bandeirantes s/n km 56 + 30m pista sul CEP:13211-510
    Jundiaí

Tel: (11)45318604

se precisarem estou no email josue@limercap.com.br

ta chegando....huhuuuuuuuuu
    :drunk:
  • 16/01/2014, 12:09
    cleber tr4
    Boa tarde, eu saio do parque das nações santo andre e vou pela bandeirantes também.........
    Citação:

Postado originalmente por Ezio Sperandio Ver Post
    Cleber, vou sair de São Caetano eu e mais um jipe mas não vou pelo rodo anel Eu vou pela av. Bandeirantes que talvez iremos nos encontrar com mais um pessoal e seguir pela francisco morato ainda não tenho certeza vou ver isto.
    Se quiser podemos seguir juntos estou próximo ao portão 1 da GM. Rua Florida.

• 16/01/2014, 13:38
    Cesar Gerab
    Boa tarde, Fabio! td bem contigo?

Ja houve a confirmação dos 25 participantes ;)? Ou "o pulso ainda pulsa" pra nós, rs?

Abraços, Cesar

Citação:

Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Que pena, mas obrigado por avisar.

segue lista ("de espera") atualizada...(...)
    Pos 1. Leandro Balçanelli - TR4 - jundiaí - e
    Pos 2. Jorge - Samurai - São Caetano do Sul - e
    Pos 3. Rodrigo Duran - Curitiba - PR - e
    Pos 4. Cesar Gerab - e
    Pos 5. Fernando Pinheiro - e
    Pos 6. Igor Santana - e

Abraço

• 16/01/2014, 13:51
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por Cesar Gerab Ver Post
    Boa tarde, Fabio! td bem contigo?

Ja houve a confirmação dos 25 participantes ;)? Ou "o pulso ainda pulsa" pra nós, rs?

Abraços, Cesar

Cesar, por hora ninguém desistiu, mas ainda ha esperança....rs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:32.