Fala Eduardo!!
Sua presença é imprescindível, agiliza tudo ai e confirma logo....
Abraço!
Versão Imprimível
Ideia genial!
Infelizmente será difícil eu conseguir participar!
Caso eu consiga, só poderei confirmar em cima da hora mesmo.
Por favor, não esqueçam das árvores que plantamos..... será que todas vingaram???
Parabéns pela iniciativa
abraço a todos
Olá Pessoal, Fabio,
Gostaria muito de ir mas não vou poder. Esse passeio já está na minha lista de afazeres mas não vai ser desta.
Nesse final de semana em janeiro não vou estar em sp e não vai rolar.
De qquer forma obrigado e ótimo passeio a todos!!
[ ]s
Para quem não conhece..
Uma foto para animar!!
Anexo 442773
Fala Fabião! Ótima iniciativa, esse passeio realmente deixou um gosto de, quero mais, tanto que a turma dos "bananinhas" tão falando de descer direto pela rodovia para aproveitar melhor as dunas, mes esse trajeto também vale muito a pena.
Por enquanto vou ficar acompanhando, janeiro aqui na empresa costuma ser um mes de muita correria, mas vou tentar ir com certeza.
Vamo se falando.
Olá Fábio ! Que legal que está montando esse passeio novamente. Sou outro que não sei se conseguirei ir, porque estou marcando uns roteiros no final de semana anterior, daí 2 passeios em seguida complica aqui em casa.
No feriado do dia 15 de Novembro fui pra lá, eu, o Vantil e minha irmã (Jiminy original).
O nível da água estava mais baixo que quando a gente passou em Agosto. A estrada está ok, as duas pontes estão boas pra passar, sem problemas. A maior dificuldade mesmo será o nível de água da terceira passagem, que já é mais rasa naturalmente.
As nossas jussaras estão ótimas, as que estão plantadas na sombra cresceram mais, mas todas estão vivas.
Um abraço.
Fala Fabio.
Estive dando uma olhada e no final de semana seguinte (25) é aniversário de São Paulo (feriado), com isso iria facilitar para mim e acredito que para alguns outros que também trabalham de sábado. Vi alguns comentários de pessoas que não poderiam ir no dia 18, sugiro uma uma ideia de ver no dia 25, quem sabe a adesão não aumenta.
P.S. apenas uma sugestão.....
Pelo fato do passeio ser em um sábado e muitos trabalham aos sábados, a data foi alterada para a semana posterior, que é feriado, aniversário de SP.
Com a alteração esperamos uma quantidade maior de veículos.
Data alterada para dia 25/01/2014.