Powered by vBulletin

Passeio off road para Ilha Comprida / Cananéia via trilha da banana dia 25/01/2014.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/12/2013, 09:25
    vintedejulho
    Fábio, parabéns pela iniciativa. Como já havia comentado lá no wikiloc, eu farei esse o trajeto até ilha comprida nesse final de semana do dia 28/29, pois vou passar o reveillón por lá. Embora ainda não tenha feito a Estrada da Banana, conheço razoavelmente bem a região de ilha comprida, iguape e cananéia, vou aproveitar pra ver se tem algum lugar interessante que possa fazer parte do passeio. Assim que retornar do reveillón já devo ter informações quentinhas sobre como está o trajeto. E sobre esse passeio de 25/01/14, só vou confirmar com a patroa, mas é bem provável que iremos!! Abraços.
  • 11/12/2013, 10:37
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por vintedejulho Ver Post
    Fábio, parabéns pela iniciativa. Como já havia comentado lá no wikiloc, eu farei esse o trajeto até ilha comprida nesse final de semana do dia 28/29, pois vou passar o reveillón por lá. Embora ainda não tenha feito a Estrada da Banana, conheço razoavelmente bem a região de ilha comprida, iguape e cananéia, vou aproveitar pra ver se tem algum lugar interessante que possa fazer parte do passeio. Assim que retornar do reveillón já devo ter informações quentinhas sobre como está o trajeto. E sobre esse passeio de 25/01/14, só vou confirmar com a patroa, mas é bem provável que iremos!! Abraços.

Beleza... depois me conta com esta o caminho, estou planejando tambem um reconhecimento para um ou dois fds antes do dia 25, vai ser um bate e volta, so para ver como esta o trajeto.

Conto com sua presença no dia 25!!

Traz a patroa.

Abraço!
  • 11/12/2013, 11:21
    Cesar Gerab
    Bom dia, Fabio!

Gostaria de participar do passeio, só que acabei de adquirir minha primeira viatura 4x4 (uma TR4 2001 AT "original de fabrica") e não tenho experiência anterior de direção em trilhas.

Este passeio é adequado para mim (e pra minha viatura) ou eu poderia atrapalhar os outros participantes?

Estou ansioso para me batizar (e batizar minha mineirinha) na lama, mas não gostaria de escolher um trecho que não seja apropriado para isso e venha a atrapalhar aos outros participantes...

Aguardo seus comentários para confirmar ou não minha presença!

Abraços, Cesar
  • 11/12/2013, 11:23
    vintedejulho
    BLZ Fábio, se quiser ou precisar de ajuda, posso ir também nesse reconhecimento prévio. Minha família tem uma casa em Ilha Comprida, posso ver se dá pra usar como "ponto de apoio" ou algo do gênero! kkk Está ficando profissional esse trem ! kkk Vamos nos falando!
  • 11/12/2013, 11:38
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por Cesar Gerab Ver Post
    Bom dia, Fabio!

Gostaria de participar do passeio, só que acabei de adquirir minha primeira viatura 4x4 (uma TR4 2001 AT "original de fabrica") e não tenho experiência anterior de direção em trilhas.

Este passeio é adequado para mim (e pra minha viatura) ou eu poderia atrapalhar os outros participantes?

Estou ansioso para me batizar (e batizar minha mineirinha) na lama, mas não gostaria de escolher um trecho que não seja apropriado para isso e venha a atrapalhar aos outros participantes...

Aguardo seus comentários para confirmar ou não minha presença!

Abraços, Cesar

Cesar,

Bem vindo!!

Este passeio é ideal, vc terá terra, alguns riachos (rasos), areia e estou pesquisando as dunas... vou ver no reconhecimento..

Pode ir tranquilo, vc vai se surpreender com a força da TR4, carro valente... Vai ser um passeio bem suave, recomendo a compra de um radio ht, no trajeto de rodovia, terra e areia, tem muita comunicação importante, com o radio fica mais seguro e mais divertido... fora a bagunça...

Seja bem vindo novamente.

Abraço!
  • 11/12/2013, 15:48
    Gugu-Mairipa
    Fabio das Galáxias, pode contar comigo e com alguns membros do Bananinhas tanto no passeio quanto na organização (se vc quiser ou precisar)....... E bora andar na praia:bananadança::bananadança::bananadança::banan adança::bananadança::bananadança: To ansioso kkkkkkk:bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança::bananadança::bananadança::bananadança::b ananadança::bananadança::bananadança::bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança: Bora Mello, dá uma programada ai que vc consegue vir com a gente..........
  • 11/12/2013, 17:18
    Eduardo Soft Top
    A não ser que ocorra algo de anormal, mas pode contar comigo também. Estou convidando um amigo, se ele confirmar eu aviso.
  • 11/12/2013, 19:53
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Fabio das Galáxias, pode contar comigo e com alguns membros do Bananinhas tanto no passeio quanto na organização (se vc quiser ou precisar)....... E bora andar na praia:bananadança::bananadança::bananadança::banan adança::bananadança::bananadança: To ansioso kkkkkkk:bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança::bananadança::bananadança::bananadança::b ananadança::bananadança::bananadança::bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança: Bora Mello, dá uma programada ai que vc consegue vir com a gente..........

GUGU vc acaba de ser promovido a ORGANIZADOR!!! Assim fica mais fácil, duas pessoas é melhor que uma, vamos acertando os detalhes... Qq duvida ou comentário me chamá-la no face...
  • 11/12/2013, 19:55
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Soft Top Ver Post
    A não ser que ocorra algo de anormal, mas pode contar comigo também. Estou convidando um amigo, se ele confirmar eu aviso.

Eduardo

VC é presença OBRIGATÓRIA, afinal foi sua a sugestão <muito bem-vinda) de alteração da data..... Abraço!!

Logo mais vou divulgar uma lista dos confirmados...
  • 11/12/2013, 19:56
    PPaulo
    Fábio,

Vi agora com calma o vídeo que você indicou. Que passeio legal!
    No vídeo aparece uma travessia aos 0:50min e gostaria de saber:
    Esta é a travessia obrigatória? É a de maior profundidade?

Um abraço;
    Pedro Paulo.
  • 11/12/2013, 20:10
    Chuva
    Duas coisas se alguém puder please:

- resumindo é um pernoite ou rola ir no dia e voltar no mesmo pra não pernoitar (esposa mala);
    - li sobre wikiloc acima; qual o nome no site pra eu dar uma olhada por favor?

Vlw

[ ]
  • 11/12/2013, 20:23
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por PPaulo Ver Post
    Fábio,

Vi agora com calma o vídeo que você indicou. Que passeio legal!
    No vídeo aparece uma travessia aos 0:50min e gostaria de saber:
    Esta é a travessia obrigatória? É a de maior profundidade?

Um abraço;
    Pedro Paulo.

Pedro

O primeiro riacho onde a filmagem mostra todos os carros, não é obrigatório, tem uma ponte na lateral que não aparece no filme, o segundo é tão pequeno que nem filmei, mas tb tem um ponte, o terceiro que está nos 4:00 minutos do filme, este sim não tem ponte.. Tem q encarar... Mas estava bem baixa agua, uns 30 cm no máximo..

abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:27.