To acompanhando todos os dias, presença confirmada
Versão Imprimível
To acompanhando todos os dias, presença confirmada
Ando meio fora do forum. Recebi uma mensagem no Facebook da Regina, a esposa do Ricardo Passoni, falando sobre um passeio a Ilha Comprida marcado para o dia 24 ou 25 de outubro. É desse que vocês estão falando. Se for, estamos dentro. A caranga é um Defender 90, conhecido como Vagabundo. No passado fui o rei das dunas da Ilha com um Troller. Agora estou mais comportado. Se for isso, favor incluir Horacio e Elisete, com pousada. Me viro com o Daniel que é o proprietário da Pousada Estrela do Mar. Na última vez que estivemos por lá, ele disponibilizou uma casa que possui ao lado da pousada, com churrasqueira, para uma prosa com boa carne e muita cerveja. Por enquanto, é isso.
Vi por acaso a comunicação. Vocês deviam ter criado um tópico novo para esse encontro, assim mais pessoas teriam visto.:curtir:
Estou apenas comentando isso porque quem vê o tópico vê que é um passeio de 25 de janeiro de 2014.:curtir:
Dr Horácio ou melhor caramujo rs! combina com o Nô também para ir rs! sua presença sera obrigatória , com as historias de suas idas a Iguape pelos famosos moluscos presentes hahaha . vamos sair de Pedro de Toledo da famosa churrascaria onde aquecemos os motores naquela data rs! , seria bom a presença do Falafino Off Road , afinal quem ira fazer as peripécias nas dunas rs!
Abraço
Vamos abrir um tópico então e organizar isso , abraços
Olá a todos!!
Boa idéia Horácio!! Está feito então o novo tópico!
Pessoal, por favor acompanhem daqui então:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...ml#post2192400
[ ]s
Ricardo