Boa Noite Turma.
Tem Vaga e se for a turma de Salesópolis vai ser show.
Versão Imprimível
Boa Noite Turma.
Tem Vaga e se for a turma de Salesópolis vai ser show.
Parabéns Parmesam!! Felicidades no casamento!!
Infelizmente vou com a Galera do Face no dia 20-09, desejo a todos um
bom passeio.
Abraço
Pessoal to acompanhando ...o tópico de vcs já fui 3 vezes 2 fiquei no centro da ilha e e a ultima agora em abril ficamos e cananeia... mas tem o Hiate club rio verde já no final da avenida da balsa.. e um club sou sócio de la mas em conversa com um gerente ele mandou eu entrar em contato com a ..que talvez eles aluguem chalés as dependência são muito boas vale a pena infomar já que estarão por la mesmo ok bom passeio ....no começo de outubro vamos conhecer peruibe barra do uma..
SEBASTIAO COLOMBI
TOYOTA BANDEIRANTE 91
JEEP WILLYS 68:safari-rig:
Parmezam, parabéns pelo casamento, que sejas muito feliz.
Abraços.
Thiago.
Parabéns e muita felicidades nesta nova etapa de sua vida.
E ai , vamos! Vou enviar e mail para algumas pousadas ou preferem ficar na citada acima? Sei que temos quase um mês , mas passa rapido demais rs... Quantos seremos ?
Abraços
Olá Xará!!
Então, até o momento eu vou xim!! Quanto a pousada não se preocupe comigo, pq apesar de cansativo, eu vou fazer bate-volta. Levo uma barraca por precaução, se conseguir ficar.. kkk
Para a galera aglutinar seria legal marcar presença em um lugar só, acho eu.
[ ]s
E ai pessoal... Bacana que estão agitando novamente esse passeio, bom passeio para vcs!!!
Apenas para informação fiz uma vez o bate e volta, cheguei em casa em SP, as 23:00 hs QUEBRADO... Mas fomos e voltamos pela Regis, na volta pegou um puta transito na serra do cafezal...
Aconselho dormir por lá.
Abraço!