Powered by vBulletin

Passeio off road para Ilha Comprida / Cananéia via trilha da banana dia 25/01/2014.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/09/2014, 19:12
    David Spiegel
    Boa Noite Turma.

Tem Vaga e se for a turma de Salesópolis vai ser show.
  • 10/09/2014, 21:52
    thnoguei
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Ae Thiago!!

Xii, mas depois da lua de mel vc não vai conseguir ir não!! kkk vai estar só o pó!! kkk

[ ]s

RSRS!! Vou dar um jeitinho de ir Chuva!!! mesmo estando só o pó!!!!!rsrsrs

Abraços
  • 11/09/2014, 10:36
    Foltram F 1000
    Parabéns Parmesam!! Felicidades no casamento!!

Infelizmente vou com a Galera do Face no dia 20-09, desejo a todos um
    bom passeio.

Abraço
  • 11/09/2014, 15:20
    sebastiao colombi
    Pessoal to acompanhando ...o tópico de vcs já fui 3 vezes 2 fiquei no centro da ilha e e a ultima agora em abril ficamos e cananeia... mas tem o Hiate club rio verde já no final da avenida da balsa.. e um club sou sócio de la mas em conversa com um gerente ele mandou eu entrar em contato com a ..que talvez eles aluguem chalés as dependência são muito boas vale a pena infomar já que estarão por la mesmo ok bom passeio ....no começo de outubro vamos conhecer peruibe barra do uma..

SEBASTIAO COLOMBI
    TOYOTA BANDEIRANTE 91
    JEEP WILLYS 68:safari-rig:
  • 11/09/2014, 18:17
    JRoberto
    Parmezam, parabéns pelo casamento, que sejas muito feliz.

Abraços.
  • 11/09/2014, 21:41
    thnoguei
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Parabéns Parmesam!! Felicidades no casamento!!

Infelizmente vou com a Galera do Face no dia 20-09, desejo a todos um
    bom passeio.

Abraço

Grande Foltram.... Obrigado!!!!!!

Abraços..
  • 11/09/2014, 21:43
    thnoguei
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Parmezam, parabéns pelo casamento, que sejas muito feliz.

Abraços.

JRoberto...... Muito obrigado!!!! temos que marcar outro passeio com a galera.......

Um grande abraço!!!
  • 13/09/2014, 16:19
    David Spiegel
    Thiago.

Parabéns e muita felicidades nesta nova etapa de sua vida.
  • 15/09/2014, 21:06
    Ricardo Passoni
    E ai , vamos! Vou enviar e mail para algumas pousadas ou preferem ficar na citada acima? Sei que temos quase um mês , mas passa rapido demais rs... Quantos seremos ?
    Abraços
  • 16/09/2014, 07:43
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    E ai , vamos! Vou enviar e mail para algumas pousadas ou preferem ficar na citada acima? Sei que temos quase um mês , mas passa rapido demais rs... Quantos seremos ?
    Abraços

Ricardo, to querendo muito ir novamente, mas por motivos profissionais só consigo confirmar na semana do passeio. Acompanhando.
    Abraço.
  • 16/09/2014, 14:02
    Chuva
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Abraços

Olá Xará!!

Então, até o momento eu vou xim!! Quanto a pousada não se preocupe comigo, pq apesar de cansativo, eu vou fazer bate-volta. Levo uma barraca por precaução, se conseguir ficar.. kkk

Para a galera aglutinar seria legal marcar presença em um lugar só, acho eu.

[ ]s
  • 17/09/2014, 11:15
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Olá Xará!!

Então, até o momento eu vou xim!! Quanto a pousada não se preocupe comigo, pq apesar de cansativo, eu vou fazer bate-volta. Levo uma barraca por precaução, se conseguir ficar.. kkk

Para a galera aglutinar seria legal marcar presença em um lugar só, acho eu.

[ ]s

E ai pessoal... Bacana que estão agitando novamente esse passeio, bom passeio para vcs!!!

Apenas para informação fiz uma vez o bate e volta, cheguei em casa em SP, as 23:00 hs QUEBRADO... Mas fomos e voltamos pela Regis, na volta pegou um puta transito na serra do cafezal...

Aconselho dormir por lá.

Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:24.