x
Convex Datacenter
Página 24 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 1415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 341

Hybrid View

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    E ai , vamos! Vou enviar e mail para algumas pousadas ou preferem ficar na citada acima? Sei que temos quase um mês , mas passa rapido demais rs... Quantos seremos ?
    Abraços
    Ricardo, to querendo muito ir novamente, mas por motivos profissionais só consigo confirmar na semana do passeio. Acompanhando.
    Abraço.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    E ai , vamos! Vou enviar e mail para algumas pousadas ou preferem ficar na citada acima? Sei que temos quase um mês , mas passa rapido demais rs... Quantos seremos ?
    Abraços
    Olá Xará!!

Então, até o momento eu vou xim!! Quanto a pousada não se preocupe comigo, pq apesar de cansativo, eu vou fazer bate-volta. Levo uma barraca por precaução, se conseguir ficar.. kkk

Para a galera aglutinar seria legal marcar presença em um lugar só, acho eu.

[ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Olá Xará!!

Então, até o momento eu vou xim!! Quanto a pousada não se preocupe comigo, pq apesar de cansativo, eu vou fazer bate-volta. Levo uma barraca por precaução, se conseguir ficar.. kkk

Para a galera aglutinar seria legal marcar presença em um lugar só, acho eu.

[ ]s
    E ai pessoal... Bacana que estão agitando novamente esse passeio, bom passeio para vcs!!!

Apenas para informação fiz uma vez o bate e volta, cheguei em casa em SP, as 23:00 hs QUEBRADO... Mas fomos e voltamos pela Regis, na volta pegou um puta transito na serra do cafezal...

Aconselho dormir por lá.

Abraço!
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário Avatar de PRIETO
    Entrada
    14/08/2005
    Local
    Cajamar (Grande Sao Paulo)/SP
    Agradecimento: 1

Red face bate volta

Estou decidido a ir no passeio, porem vou no bate volta

Usuário Avatar de higormaia
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Também vou, mas vou ficar no cafofo de uns parentes que tenho por lá.
    Frontier Attack 06 2.8 MWM / Snorkel OGZ / Susp Lift 1,5"

Usuário Avatar de sirdkt
    Entrada
    05/06/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Eu tenho vontade de ir também e pernoito no camping.

Mas alguém pode me dar uma dica sobre o nível de dificuldade do passeio? Ex: existe o risco de chover e ficarem uns atoleiros que só troller passa? Pergunto pois vou de GV 4x4 sem lift, sem pneus agressivos. Originalzinho.

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    sirdkt pode ir tranquilo , vou de Tracker também original e sem proteções, tem 3 riachos mas bem leve as pedras são pequenas , portanto vamos !! , se chover diluvio os rios ficam mais fundos , mas ai a dificuldade fica igual para todos , lama so me lembro de uns trechos pequenos , mas de 4x2 passava .

Abraço

Citação Postado originalmente por sirdkt Ver Post
    Eu tenho vontade de ir também e pernoito no camping.

Mas alguém pode me dar uma dica sobre o nível de dificuldade do passeio? Ex: existe o risco de chover e ficarem uns atoleiros que só troller passa? Pergunto pois vou de GV 4x4 sem lift, sem pneus agressivos. Originalzinho.

Obrigado.

Usuário Avatar de andrepaniz
    Entrada
    24/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Tb vou pernoitar na casa de parentes se chegarmos la muito tarde, senão vou e volto no mesmo dia.
    Claudio Andre Paniz
    Willys 1960 (VOVÔ WILLYS )
    L200 SAVANA (MIT)

Usuário Avatar de sirdkt
    Entrada
    05/06/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Fechado! Entao bora!
    se ficar mais fundo a única coisa que fiz de modificação foi um snorkel, então acho que quebra um galho!
    anota meu email caso eu não responda por aqui: sirdkt@gmail.com

sirdkt pode ir tranquilo , vou de Tracker também original e sem proteções, tem 3 riachos mas bem leve as pedras são pequenas , portanto vamos !! , se chover diluvio os rios ficam mais fundos , mas ai a dificuldade fica igual para todos , lama so me lembro de uns trechos pequenos , mas de 4x2 passava .

Abraço

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    25/10, certo?

Também pretendemos ir, patroa e eu. Já passei nesse lugar há uns 5 anos, vai ser legal matar a saudade. E dar uma volta nas dunas, se ainda for liberado...

Nossa intenção é pernoitar e aproveitar o domingo à toa na praia. Subir num horário já bem tarde pra não pegar tanto trânsito.

Abraços,

Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Oi galera,

Apenas para dar uma organizada, atualizando os prováveis participantes para fixação de vagas e esquema de pernoite
    (pra juntar e vcs fecharem ou não uma pousada só com preço melhor talvez):

Piloto / Viatura / Estadia / Confirmado / Ponto de Encontro / Email ou Celular
    01 Neto_5462 / Troller / ? / S
    02 Claudio / Willys / Parente / S
    03 Chuva / Tracker / Bate-volta / S / P.Toledo
    04 Higor Maia / Frontier / Parente / S
    05 Carreteiro / Troller / ? / ?
    06 Passoni / Tracker / Parente / ? / P.Toledo
    07 Prieto / TR4 / Bate-volta / S
    08 JRoberto / Ranger / Pousada / ?
    09 Sirdkt / GV / Camping / S
    10 Thiago / Niva / ? / ?
    11 Davi / TR4 / ? / ?
    12
    13
    14
    15

Opções de pousadas mencionadas:

- Namaste: ?.:Namastê:.? Pousada e Camping ?
    R$ 40 diária Suíte / pessoa ou;
    R$ 25 diária Camping / pessoa
    Café da manhã incluso
    Avenida Beira Mar, nº01 – Cananéia (rua da balsa + 4km a direita)

Pagto: Deposito antecipado para 50% reserva + Dinheiro 50% no chekin - Não aceita cartões e cheques.
    TEL: (13) 98168-8868 / MAIL: pousada.namaste@hotmail.com.
    Bradesco: Ag 1986 CC 0001718-3 - Anderson Rogério de Almeida - CNPJ 19336757/0001-89

Crianças até 4 anos não pagam, de 5 a 11 anos pagam meia diária / Wi-fi / Parquinho / Cozinha comunitária (sem geladeira).
    Sem toalhas e cobertores. No imprevisto cobrada taxa de aluguel.

- Estrela do Mar (mais conforto com roupa de cama e toalha)
    Aprox R$ 100 Casal
    Café da manhã incluso
    Av. Beira Mar - Balneário Meu Recanto - Ilha comprida
    TELs: (13) 3842-1271 / (13) 3842-1861

- Iate club Rio Verde (final da avenida da balsa - dependências são muito boas)
    Rua Ernesto M Simões, 513 - Cananeia SP
    https://pt-br.facebook.com/iatecluberioverde
    TEL: (19) 3463-1699

Possíveis pontos de encontro:

- Posto BR do Mc Donald's no KM 35 da Rodovia Imigrantes. Horário: 07h00 - Saída: 07h30.
    - Trevo de Pedro de Toledo. Horário: 07h00 - Saída: 07h30. (para chegar em Iguape no max as 13 hs e dar tempo de brincar nas Dunas)

Observações particulares:

- vou de bate e volta, se der acampo, não penso em pousada. Acho que como é passeio quase o dia todo no meu caso não importa o nivel de conforto da pousada. Quem preferir mais conforto há diversas opçoes, apenas coloquei as já mencionadas. Se eu fosse pousar preferiria a Namaste mesmo pois parece (pelas fotos) um local bastante agradável e "homologado", apesar de simples, acessível e pode receber todos os jipeiros churrasqueiros e que não vão ficar depois em parentes. Vcs decidam, votem ou escolham. Só acho interessante comentar aqui para se for juntar um grupo, q combine para o desconto na pousada.

- Ponto de encontro: eu tb moro no "interior" e prefiro ir direto para o trevo de Pedro de Toledo, já na baixada, principalmente pq vou descer a serra pela Regis bittencourt. Não tem sentido para mim ir pela Imigrantes pela hora a mais e distancia, apesar do ponto no MC donalds ser ótimo pra quem vai de SP. Sobre o horário concordo com o Passoni que tem que ser cedo, independentemente de quem for ficar ou não para dunas a tarde ou no domingo, já que o percurso de "trilha" pode não ser tão rápido como SEMPRE imaginamos.. kk

Segue um mapa com os dois percursos. A linha em Azul é indo pela Regis e a em Cinza vindo pela Imigrandes e Pedro taques. Acho q até quem for vir de SP e estiver meio no centro pode ser vantagem descer pela Regis. Sei q a serra do Cafezal é complicada, mas passando por ela cedinho (antes das 6) nunca tive problemas.

-pedro-de-toledo.jpg
    Vcs decidem, só quis dar um up nas informações e idéias.

[ ]s

Ricardo
    4X4 Brasil
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de andrepaniz
    Entrada
    24/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi galera,

Apenas para dar uma organizada, atualizando os prováveis participantes para fixação de vagas e esquema de pernoite
    (pra juntar e vcs fecharem ou não uma pousada só com preço melhor talvez):

Piloto / Viatura / Estadia / Confirmado / Ponto de Encontro / Email ou Celular
    01 Neto_5462 / Troller / ? / S
    02 Claudio / Willys / Parente / S
    03 Chuva / Tracker / Bate-volta / S / P.Toledo
    04 Higor Maia / Frontier / Parente / S
    05 Carreteiro / Troller / ? / ?
    06 Passoni / Tracker / Parente / ? / P.Toledo
    07 Prieto / TR4 / Bate-volta / S
    08 JRoberto / Ranger / Pousada / ?
    09 Sirdkt / GV / Camping / S
    10 Thiago / Niva / ? / ?
    11 Davi / TR4 / ? / ?
    12
    13
    14
    15

Opções de pousadas mencionadas:

- Namaste: ?.:Namastê:.? Pousada e Camping ?
    R$ 40 diária Suíte / pessoa ou;
    R$ 25 diária Camping / pessoa
    Café da manhã incluso
    Avenida Beira Mar, nº01 – Cananéia (rua da balsa + 4km a direita)

Pagto: Deposito antecipado para 50% reserva + Dinheiro 50% no chekin - Não aceita cartões e cheques.
    TEL: (13) 98168-8868 / MAIL: pousada.namaste@hotmail.com.
    Bradesco: Ag 1986 CC 0001718-3 - Anderson Rogério de Almeida - CNPJ 19336757/0001-89

Crianças até 4 anos não pagam, de 5 a 11 anos pagam meia diária / Wi-fi / Parquinho / Cozinha comunitária (sem geladeira).
    Sem toalhas e cobertores. No imprevisto cobrada taxa de aluguel.

- Estrela do Mar (mais conforto com roupa de cama e toalha)
    Aprox R$ 100 Casal
    Café da manhã incluso
    Av. Beira Mar - Balneário Meu Recanto - Ilha comprida
    TELs: (13) 3842-1271 / (13) 3842-1861

- Iate club Rio Verde (final da avenida da balsa - dependências são muito boas)
    Rua Ernesto M Simões, 513 - Cananeia SP
    https://pt-br.facebook.com/iatecluberioverde
    TEL: (19) 3463-1699

Possíveis pontos de encontro:

- Posto BR do Mc Donald's no KM 35 da Rodovia Imigrantes. Horário: 07h00 - Saída: 07h30.
    - Trevo de Pedro de Toledo. Horário: 07h00 - Saída: 07h30. (para chegar em Iguape no max as 13 hs e dar tempo de brincar nas Dunas)

Observações particulares:

- vou de bate e volta, se der acampo, não penso em pousada. Acho que como é passeio quase o dia todo no meu caso não importa o nivel de conforto da pousada. Quem preferir mais conforto há diversas opçoes, apenas coloquei as já mencionadas. Se eu fosse pousar preferiria a Namaste mesmo pois parece (pelas fotos) um local bastante agradável e "homologado", apesar de simples, acessível e pode receber todos os jipeiros churrasqueiros e que não vão ficar depois em parentes. Vcs decidam, votem ou escolham. Só acho interessante comentar aqui para se for juntar um grupo, q combine para o desconto na pousada.

- Ponto de encontro: eu tb moro no "interior" e prefiro ir direto para o trevo de Pedro de Toledo, já na baixada, principalmente pq vou descer a serra pela Regis bittencourt. Não tem sentido para mim ir pela Imigrantes pela hora a mais e distancia, apesar do ponto no MC donalds ser ótimo pra quem vai de SP. Sobre o horário concordo com o Passoni que tem que ser cedo, independentemente de quem for ficar ou não para dunas a tarde ou no domingo, já que o percurso de "trilha" pode não ser tão rápido como SEMPRE imaginamos.. kk

Segue um mapa com os dois percursos. A linha em Azul é indo pela Regis e a em Cinza vindo pela Imigrandes e Pedro taques. Acho q até quem for vir de SP e estiver meio no centro pode ser vantagem descer pela Regis. Sei q a serra do Cafezal é complicada, mas passando por ela cedinho (antes das 6) nunca tive problemas.

-pedro-de-toledo.jpg
    Vcs decidem, só quis dar um up nas informações e idéias.

[ ]s

Ricardo
    A IDÉIA DO PONTO DE ENCONTRO NO TREVO DE PEDRO DE TOLEDO É EXCELENTE, COMO VAMOS TER PESSOAS VINDO DE VARIAS REGIÕES DE SP CREIO QUE VAI FACILITAR, SEGUE MEU E-MAIL E CELULAR PARA CONTATO. andrepaniz@hotmail.com fone 11979523300 (tim)
    EU ENTREI EM CONTATO COM A POUSADA NAMASTÊ PARA CONFIRMAR VALORES, PARA O MES QUE VEM SE FECHARMOS UMA TURMA O VALOR VAI TER UM ACRESCIMO DE 5 REAIS, POIS JA E ALTA TEMPORADA, QUANTO AO CAFÉ ELES SÓ SERVIRÃO SE FECHAMOS UMA TURMA.
    4X4 Brasil
    Claudio Andre Paniz
    Willys 1960 (VOVÔ WILLYS )
    L200 SAVANA (MIT)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha de Pedrinhas - Ilha Comprida/SP
      Por proença no fórum Trilhas
      Respostas: 31
      Última resposta: 05/05/2019, 14:53
    2. Respostas: 560
      Última resposta: 09/08/2013, 12:52
    3. Passeio off road ilha comprida lado sul
      Por Bauru no fórum Passeios
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/12/2012, 15:16
    4. Respostas: 227