Postado originalmente por
Chuva
Oi galera,
Apenas para dar uma organizada, atualizando os prováveis participantes para fixação de vagas e esquema de pernoite
(pra juntar e vcs fecharem ou não uma pousada só com preço melhor talvez):
Piloto / Viatura / Estadia / Confirmado / Ponto de Encontro / Email ou Celular
01 Neto_5462 / Troller / ? / S
02 Claudio / Willys / Parente / S
03 Chuva / Tracker / Bate-volta / S / P.Toledo
04 Higor Maia / Frontier / Parente / S
05 Carreteiro / Troller / ? / ?
06 Passoni / Tracker / Parente / ? / P.Toledo
07 Prieto / TR4 / Bate-volta / S
08 JRoberto / Ranger / Pousada / ?
09 Sirdkt / GV / Camping / S
10 Thiago / Niva / ? / ?
11 Davi / TR4 / ? / ?
12
13
14
15
Opções de pousadas mencionadas:
- Namaste:
?.:Namastê:.? Pousada e Camping ?
R$ 40 diária Suíte / pessoa ou;
R$ 25 diária Camping / pessoa
Café da manhã incluso
Avenida Beira Mar, nº01 – Cananéia (rua da balsa + 4km a direita)
Pagto: Deposito antecipado para 50% reserva + Dinheiro 50% no chekin - Não aceita cartões e cheques.
TEL: (13) 98168-8868 / MAIL:
pousada.namaste@hotmail.com.
Bradesco: Ag 1986 CC 0001718-3 - Anderson Rogério de Almeida - CNPJ 19336757/0001-89
Crianças até 4 anos não pagam, de 5 a 11 anos pagam meia diária / Wi-fi / Parquinho / Cozinha comunitária (sem geladeira).
Sem toalhas e cobertores. No imprevisto cobrada taxa de aluguel.
- Estrela do Mar (mais conforto com roupa de cama e toalha)
Aprox R$ 100 Casal
Café da manhã incluso
Av. Beira Mar - Balneário Meu Recanto - Ilha comprida
TELs: (13) 3842-1271 / (13) 3842-1861
- Iate club Rio Verde (final da avenida da balsa - dependências são muito boas)
Rua Ernesto M Simões, 513 - Cananeia SP
https://pt-br.facebook.com/iatecluberioverde
TEL: (19) 3463-1699
Possíveis pontos de encontro:
- Posto BR do Mc Donald's no KM 35 da Rodovia Imigrantes. Horário: 07h00 - Saída: 07h30.
- Trevo de Pedro de Toledo. Horário: 07h00 - Saída: 07h30. (para chegar em Iguape no max as 13 hs e dar tempo de brincar nas Dunas)
Observações particulares:
- vou de bate e volta, se der acampo, não penso em pousada. Acho que como é passeio quase o dia todo no meu caso não importa o nivel de conforto da pousada. Quem preferir mais conforto há diversas opçoes, apenas coloquei as já mencionadas. Se eu fosse pousar preferiria a Namaste mesmo pois parece (pelas fotos) um local bastante agradável e "homologado", apesar de simples, acessível e pode receber todos os jipeiros churrasqueiros e que não vão ficar depois em parentes. Vcs decidam, votem ou escolham. Só acho interessante comentar aqui para se for juntar um grupo, q combine para o desconto na pousada.
- Ponto de encontro: eu tb moro no "interior" e prefiro ir direto para o trevo de Pedro de Toledo, já na baixada, principalmente pq vou descer a serra pela Regis bittencourt. Não tem sentido para mim ir pela Imigrantes pela hora a mais e distancia, apesar do ponto no MC donalds ser ótimo pra quem vai de SP. Sobre o horário concordo com o Passoni que tem que ser cedo, independentemente de quem for ficar ou não para dunas a tarde ou no domingo, já que o percurso de "trilha" pode não ser tão rápido como SEMPRE imaginamos.. kk
Segue um mapa com os dois percursos. A linha em Azul é indo pela Regis e a em Cinza vindo pela Imigrandes e Pedro taques. Acho q até quem for vir de SP e estiver meio no centro pode ser vantagem descer pela Regis. Sei q a serra do Cafezal é complicada, mas passando por ela cedinho (antes das 6) nunca tive problemas.

Vcs decidem, só quis dar um up nas informações e idéias.
[ ]s
Ricardo