Powered by vBulletin

Passeio off road para Ilha Comprida / Cananéia via trilha da banana dia 25/01/2014.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/01/2014, 07:48
    JRoberto
    Fábio, esse passeio com as dunas incluídas tem tudo para ser show de bola. Boa sorte e aproveitem.

Um abraço a todos.
  • 20/01/2014, 10:15
    denys3
    Pessoal, gostaria de fazer uma sugestão, que cada um levasse APENAS, uma caixa pequena de espetinhos por adulto, é mais que suficiente... Deu dó de ver o tanto de carne que sobrou da ultima vez, por favor não exagerem !!! Sugiro tambem que cada um leve seus pratos e copos NÂO descartaveis, evita gerar um monte de lixo ( alguem já falou isso lá atras no tópico, mas nao custa reforçar ! )
  • 20/01/2014, 10:22
    Erick_Chibanca
    Fala galera....

Reconhecimento Show de bola, muito divertido, muito proveitoso.

Nota 10. Pena que não vou conseguir ir no passeio com o pessoal todo, mas ja valew bastante...
  • 20/01/2014, 11:23
    ELVIO NUNES
    Bom dia Turma!!!
    Que Show o Reconhecimento ein...
    Ansioso para a chegada do Fds.

Turma vou optar por encontrar vocês no segundo ponto de encontro em Pedro de Toledo, como moro próximo a Volkswagen, do lado da Via Anchieta, vou descer pela Anchieta e seguir pela Padre Manoel da Nóbrega ate Pedro de Toledo acredito ser mais rápido e ainda + ou - 45km mais próximo...
  • 20/01/2014, 11:36
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Pessoal, gostaria de fazer uma sugestão, que cada um levasse APENAS, uma caixa pequena de espetinhos por adulto, é mais que suficiente... Deu dó de ver o tanto de carne que sobrou da ultima vez, por favor não exagerem !!! Sugiro tambem que cada um leve seus pratos e copos NÂO descartaveis, evita gerar um monte de lixo ( alguem já falou isso lá atras no tópico, mas nao custa reforçar ! )

Denis,

Bela sugestão!!

Realmente espetinhos são mais práticos, fica minha recomendação também para espetos, lembrando é só sugestão!
  • 20/01/2014, 11:45
    Eduardo Soft Top
    Citação:

Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Denis,

Bela sugestão!!

Realmente espetinhos são mais práticos, fica minha recomendação também para espetos, lembrando é só sugestão!

Perfeito, levar espetinhos para um churras no sábado à noite, bem como as bebidas e carvão. Foi muito desperdício mesmo no anterior, e assim ficamos o domingo livre para sair comer alguma coisa por lá.
  • 20/01/2014, 11:52
    denys3
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Soft Top Ver Post
    Perfeito, levar espetinhos para um churras no sábado à noite, bem como as bebidas e carvão. Foi muito desperdício mesmo no anterior, e assim ficamos o domingo livre para sair comer alguma coisa por lá.

Domingo podemos aproveitar pra passear mais um pouco nas dunas !!! Vou ficar até segunda...
  • 20/01/2014, 12:58
    luisrief
    Denys eu tambem vou ficar ate segunda.
    No domingo eu e a Gabi estamos pensando em fazer um passeio pela ilha do cardoso e pegar uma praia la.
  • 20/01/2014, 13:35
    Fabio_Roberto
    A pousada só tem 1 grelha disponível pela quantidade de pessoas não será suficiente.

Alguém poderia levar 1 grelha par churrasco adicional??
  • 20/01/2014, 17:39
    Ezio Sperandio
    Citação:

Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    A pousada só tem 1 grelha disponível pela quantidade de pessoas não será suficiente.

Alguém poderia levar 1 grelha par churrasco adicional??

Fabio, eu tenho uma churrasqueira pequena e leve acho que consigo levar no teto do carro é bom para espetos.
    Pode ser? Ajuda?
  • 20/01/2014, 17:57
    telmopinheiro
    Lá no sul qualquer meia dúzia de tijolos vira churrasqueira...hehehe
  • 20/01/2014, 21:21
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por Ezio Sperandio Ver Post
    Fabio, eu tenho uma churrasqueira pequena e leve acho que consigo levar no teto do carro é bom para espetos.
    Pode ser? Ajuda?

Ezio

a churrasqueira lá é grande, só falta uma grelha mesmo! se conseguir levar a grelha é mais fácil e já resolve...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:05.