opa, estou dentro, e só começar a reunir uma galera e marcar um fds
Versão Imprimível
Boa noite gente.To afim de conhecer esse passeio q ainda nao conheci.Vo fica de olho no proximo, p tentar acompanhar.abç
Pessoal, tb sou novo mas lendo alguns relatos de como foi, tenho vontade de me juntar a vocês! Fica pesado pra um GV 4x4 sem modificações fazer?
Oi pessoal!
Assinando o tópico!
Eu tb vou!! kkk
Inverto os dias, negocio com a patroa, mas eu vou!
[ ]s
FALA CHUVA, TUDO BEM, ENTÃO A TURMA DO BANANINHAS OFF ROOD ESTA MARCANDO PARA O DIA 20, DA UMA OLHADA LA NO FACE DELES , https://www.facebook.com/groups/2065...3069397190820/, MAS COMO ELES ESTÃO LIMITANDO O NUMERO DE VIATURAS PODEMOS MARCAR UMA DATA AQUI PARA REUNIMOS UMA OUTRA GALERA
Oi André!!
Eu estava nesse grupo do face tb mas exclui minha conta e um dia eu faço outra.. kkk
De qquer forma o ideal é não extrapolar mesmo o numero de viaturas, já que apesar de ser passeio, é longe e tem muito chão. Por isso acredito que esse evento precisa de mais de um dia, ou seja, pernoite num final de semana por ex., mas nas minhas condições familiares eu só faço bate e volta. Talvez até fique, mas muito improvável.
Talvez mais pra frente seja interessante marcar uma outra data por aqui mesmo se for possível e mais gente concordar, para ter certeza de que um segundo grupo conseguirá ir ao local, para dar oportunidade para outros membros do fórum e tb pq lá deve lotar rapidinho já que é um grupo fechado. Se por lá não lotar e eu conseguir na data tb to dentro.
[ ]s
Eu fecho por aqui organizamos uma data aqui no forum , creio que bate e volta até é possível, mas temos que estar as 7 hs no trevo de Pedro de Toledo, para chegar em Iguape no max as 13 hs e brincar nas Dunas , mas pernoitar com churras e a turma vale muito a pena !
Abraços
Sentado nas areia de Ilha Comprida sonhei varias vez em chegar em Cananeia sentado num carro a vela
Na minha infancia eram comuns por la. Mas serve de TR4 to dentro se so marcar
Vai ser acho minha ultima viagem de criança, terminar velhos sonhos para começar novas aventuras
ATACAMA 2015
sempre vi varios desses na Ilha Comprida
Ola pessoal, o que acha de organizarmos esse passeio no dia 25/10?, teremos um tempo para todos se programar e se organizar.
Fica a sugestão
Legal galera!!
Prieto, Esse carrinho tinha em Peruíbe um monte tb!!
Então tá, pelo q entendi já tem uns 4 que vão.. kkk. Por mim pode ser qquer findi que marcarem pelo forum mesmo, sou um jeito de ir!!
25-10 é meio longinquo, mas blz, é uma possibilidade sim de programação! Por mim se pudesse ser um pouco antes até melhor.
[ ]s