Estou decidido a ir no passeio, porem vou no bate volta
Versão Imprimível
Estou decidido a ir no passeio, porem vou no bate volta
Também vou, mas vou ficar no cafofo de uns parentes que tenho por lá.
Eu tenho vontade de ir também e pernoito no camping.
Mas alguém pode me dar uma dica sobre o nível de dificuldade do passeio? Ex: existe o risco de chover e ficarem uns atoleiros que só troller passa? Pergunto pois vou de GV 4x4 sem lift, sem pneus agressivos. Originalzinho.
Obrigado.
sirdkt pode ir tranquilo , vou de Tracker também original e sem proteções, tem 3 riachos mas bem leve as pedras são pequenas , portanto vamos !! , se chover diluvio os rios ficam mais fundos , mas ai a dificuldade fica igual para todos , lama so me lembro de uns trechos pequenos , mas de 4x2 passava .
Abraço
Tb vou pernoitar na casa de parentes se chegarmos la muito tarde, senão vou e volto no mesmo dia.
Fechado! Entao bora!
se ficar mais fundo a única coisa que fiz de modificação foi um snorkel, então acho que quebra um galho!
anota meu email caso eu não responda por aqui: sirdkt@gmail.com
Oi galera,
Apenas para dar uma organizada, atualizando os prováveis participantes para fixação de vagas e esquema de pernoite
(pra juntar e vcs fecharem ou não uma pousada só com preço melhor talvez):
Piloto / Viatura / Estadia / Confirmado / Ponto de Encontro / Email ou Celular
01 Neto_5462 / Troller / ? / S
02 Claudio / Willys / Parente / S
03 Chuva / Tracker / Bate-volta / S / P.Toledo
04 Higor Maia / Frontier / Parente / S
05 Carreteiro / Troller / ? / ?
06 Passoni / Tracker / Parente / ? / P.Toledo
07 Prieto / TR4 / Bate-volta / S
08 JRoberto / Ranger / Pousada / ?
09 Sirdkt / GV / Camping / S
10 Thiago / Niva / ? / ?
11 Davi / TR4 / ? / ?
12
13
14
15
Opções de pousadas mencionadas:
- Namaste: ?.:Namastê:.? Pousada e Camping ?
R$ 40 diária Suíte / pessoa ou;
R$ 25 diária Camping / pessoa
Café da manhã incluso
Avenida Beira Mar, nº01 – Cananéia (rua da balsa + 4km a direita)
Pagto: Deposito antecipado para 50% reserva + Dinheiro 50% no chekin - Não aceita cartões e cheques.
TEL: (13) 98168-8868 / MAIL: pousada.namaste@hotmail.com.
Bradesco: Ag 1986 CC 0001718-3 - Anderson Rogério de Almeida - CNPJ 19336757/0001-89
Crianças até 4 anos não pagam, de 5 a 11 anos pagam meia diária / Wi-fi / Parquinho / Cozinha comunitária (sem geladeira).
Sem toalhas e cobertores. No imprevisto cobrada taxa de aluguel.
- Estrela do Mar (mais conforto com roupa de cama e toalha)
Aprox R$ 100 Casal
Café da manhã incluso
Av. Beira Mar - Balneário Meu Recanto - Ilha comprida
TELs: (13) 3842-1271 / (13) 3842-1861
- Iate club Rio Verde (final da avenida da balsa - dependências são muito boas)
Rua Ernesto M Simões, 513 - Cananeia SP
https://pt-br.facebook.com/iatecluberioverde
TEL: (19) 3463-1699
Possíveis pontos de encontro:
- Posto BR do Mc Donald's no KM 35 da Rodovia Imigrantes. Horário: 07h00 - Saída: 07h30.
- Trevo de Pedro de Toledo. Horário: 07h00 - Saída: 07h30. (para chegar em Iguape no max as 13 hs e dar tempo de brincar nas Dunas)
Observações particulares:
- vou de bate e volta, se der acampo, não penso em pousada. Acho que como é passeio quase o dia todo no meu caso não importa o nivel de conforto da pousada. Quem preferir mais conforto há diversas opçoes, apenas coloquei as já mencionadas. Se eu fosse pousar preferiria a Namaste mesmo pois parece (pelas fotos) um local bastante agradável e "homologado", apesar de simples, acessível e pode receber todos os jipeiros churrasqueiros e que não vão ficar depois em parentes. Vcs decidam, votem ou escolham. Só acho interessante comentar aqui para se for juntar um grupo, q combine para o desconto na pousada.
- Ponto de encontro: eu tb moro no "interior" e prefiro ir direto para o trevo de Pedro de Toledo, já na baixada, principalmente pq vou descer a serra pela Regis bittencourt. Não tem sentido para mim ir pela Imigrantes pela hora a mais e distancia, apesar do ponto no MC donalds ser ótimo pra quem vai de SP. Sobre o horário concordo com o Passoni que tem que ser cedo, independentemente de quem for ficar ou não para dunas a tarde ou no domingo, já que o percurso de "trilha" pode não ser tão rápido como SEMPRE imaginamos.. kk
Segue um mapa com os dois percursos. A linha em Azul é indo pela Regis e a em Cinza vindo pela Imigrandes e Pedro taques. Acho q até quem for vir de SP e estiver meio no centro pode ser vantagem descer pela Regis. Sei q a serra do Cafezal é complicada, mas passando por ela cedinho (antes das 6) nunca tive problemas.
Anexo 477879
Vcs decidem, só quis dar um up nas informações e idéias.
[ ]s
Ricardo
A IDÉIA DO PONTO DE ENCONTRO NO TREVO DE PEDRO DE TOLEDO É EXCELENTE, COMO VAMOS TER PESSOAS VINDO DE VARIAS REGIÕES DE SP CREIO QUE VAI FACILITAR, SEGUE MEU E-MAIL E CELULAR PARA CONTATO. andrepaniz@hotmail.com fone 11979523300 (tim)
EU ENTREI EM CONTATO COM A POUSADA NAMASTÊ PARA CONFIRMAR VALORES, PARA O MES QUE VEM SE FECHARMOS UMA TURMA O VALOR VAI TER UM ACRESCIMO DE 5 REAIS, POIS JA E ALTA TEMPORADA, QUANTO AO CAFÉ ELES SÓ SERVIRÃO SE FECHAMOS UMA TURMA.
Vou encontrar vcs em Pedro de Toledo pois ou durmo em Santos , ai fica mais fácil rs! . Quem vai comigo é a dona Onça rs! , quanto a pousada tendo um banheiro limpo e uma cama com roupa limpa para esticar o esqueleto eu fecho , e claro uma churrasqueira hahaha !. caso queiram antecipar a data so avisar que vamos do mesmo jeito !!
Abraços
Beleza Chuva! Eu vou amanhã com os Bananinhas. Vou aproveitar, pois consegui uma folga para amanhã, já no dia do passeio daqui não tenho certeza se coseguirei.
[]'s
Blz JR!!
Bom passeio pra vc e pra todos lá! Depois posta aqui por favor as condições da região como que tá lá.
[ ]s