Powered by vBulletin

Passeio off road para Ilha Comprida / Cananéia via trilha da banana dia 25/01/2014.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/09/2014, 17:11
    PRIETO
    bate volta
    Estou decidido a ir no passeio, porem vou no bate volta
  • 18/09/2014, 08:36
    higormaia
    Também vou, mas vou ficar no cafofo de uns parentes que tenho por lá.
  • 18/09/2014, 14:40
    sirdkt
    Eu tenho vontade de ir também e pernoito no camping.

Mas alguém pode me dar uma dica sobre o nível de dificuldade do passeio? Ex: existe o risco de chover e ficarem uns atoleiros que só troller passa? Pergunto pois vou de GV 4x4 sem lift, sem pneus agressivos. Originalzinho.

Obrigado.
  • 18/09/2014, 14:49
    Ricardo Passoni
    sirdkt pode ir tranquilo , vou de Tracker também original e sem proteções, tem 3 riachos mas bem leve as pedras são pequenas , portanto vamos !! , se chover diluvio os rios ficam mais fundos , mas ai a dificuldade fica igual para todos , lama so me lembro de uns trechos pequenos , mas de 4x2 passava .

Abraço

Citação:

Postado originalmente por sirdkt Ver Post
    Eu tenho vontade de ir também e pernoito no camping.

Mas alguém pode me dar uma dica sobre o nível de dificuldade do passeio? Ex: existe o risco de chover e ficarem uns atoleiros que só troller passa? Pergunto pois vou de GV 4x4 sem lift, sem pneus agressivos. Originalzinho.

Obrigado.

• 18/09/2014, 15:08
    andrepaniz
    Tb vou pernoitar na casa de parentes se chegarmos la muito tarde, senão vou e volto no mesmo dia.
  • 18/09/2014, 21:55
    sirdkt
    Fechado! Entao bora!
    se ficar mais fundo a única coisa que fiz de modificação foi um snorkel, então acho que quebra um galho!
    anota meu email caso eu não responda por aqui: sirdkt@gmail.com

Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    sirdkt pode ir tranquilo , vou de Tracker também original e sem proteções, tem 3 riachos mas bem leve as pedras são pequenas , portanto vamos !! , se chover diluvio os rios ficam mais fundos , mas ai a dificuldade fica igual para todos , lama so me lembro de uns trechos pequenos , mas de 4x2 passava .

Abraço

• 19/09/2014, 13:48
    Chuva
    1 Anexo(s)
    Oi galera,

Apenas para dar uma organizada, atualizando os prováveis participantes para fixação de vagas e esquema de pernoite
    (pra juntar e vcs fecharem ou não uma pousada só com preço melhor talvez):

Piloto / Viatura / Estadia / Confirmado / Ponto de Encontro / Email ou Celular
    01 Neto_5462 / Troller / ? / S
    02 Claudio / Willys / Parente / S
    03 Chuva / Tracker / Bate-volta / S / P.Toledo
    04 Higor Maia / Frontier / Parente / S
    05 Carreteiro / Troller / ? / ?
    06 Passoni / Tracker / Parente / ? / P.Toledo
    07 Prieto / TR4 / Bate-volta / S
    08 JRoberto / Ranger / Pousada / ?
    09 Sirdkt / GV / Camping / S
    10 Thiago / Niva / ? / ?
    11 Davi / TR4 / ? / ?
    12
    13
    14
    15

Opções de pousadas mencionadas:

- Namaste: ?.:Namastê:.? Pousada e Camping ?
    R$ 40 diária Suíte / pessoa ou;
    R$ 25 diária Camping / pessoa
    Café da manhã incluso
    Avenida Beira Mar, nº01 – Cananéia (rua da balsa + 4km a direita)

Pagto: Deposito antecipado para 50% reserva + Dinheiro 50% no chekin - Não aceita cartões e cheques.
    TEL: (13) 98168-8868 / MAIL: pousada.namaste@hotmail.com.
    Bradesco: Ag 1986 CC 0001718-3 - Anderson Rogério de Almeida - CNPJ 19336757/0001-89

Crianças até 4 anos não pagam, de 5 a 11 anos pagam meia diária / Wi-fi / Parquinho / Cozinha comunitária (sem geladeira).
    Sem toalhas e cobertores. No imprevisto cobrada taxa de aluguel.

- Estrela do Mar (mais conforto com roupa de cama e toalha)
    Aprox R$ 100 Casal
    Café da manhã incluso
    Av. Beira Mar - Balneário Meu Recanto - Ilha comprida
    TELs: (13) 3842-1271 / (13) 3842-1861

- Iate club Rio Verde (final da avenida da balsa - dependências são muito boas)
    Rua Ernesto M Simões, 513 - Cananeia SP
    https://pt-br.facebook.com/iatecluberioverde
    TEL: (19) 3463-1699

Possíveis pontos de encontro:

- Posto BR do Mc Donald's no KM 35 da Rodovia Imigrantes. Horário: 07h00 - Saída: 07h30.
    - Trevo de Pedro de Toledo. Horário: 07h00 - Saída: 07h30. (para chegar em Iguape no max as 13 hs e dar tempo de brincar nas Dunas)

Observações particulares:

- vou de bate e volta, se der acampo, não penso em pousada. Acho que como é passeio quase o dia todo no meu caso não importa o nivel de conforto da pousada. Quem preferir mais conforto há diversas opçoes, apenas coloquei as já mencionadas. Se eu fosse pousar preferiria a Namaste mesmo pois parece (pelas fotos) um local bastante agradável e "homologado", apesar de simples, acessível e pode receber todos os jipeiros churrasqueiros e que não vão ficar depois em parentes. Vcs decidam, votem ou escolham. Só acho interessante comentar aqui para se for juntar um grupo, q combine para o desconto na pousada.

- Ponto de encontro: eu tb moro no "interior" e prefiro ir direto para o trevo de Pedro de Toledo, já na baixada, principalmente pq vou descer a serra pela Regis bittencourt. Não tem sentido para mim ir pela Imigrantes pela hora a mais e distancia, apesar do ponto no MC donalds ser ótimo pra quem vai de SP. Sobre o horário concordo com o Passoni que tem que ser cedo, independentemente de quem for ficar ou não para dunas a tarde ou no domingo, já que o percurso de "trilha" pode não ser tão rápido como SEMPRE imaginamos.. kk

Segue um mapa com os dois percursos. A linha em Azul é indo pela Regis e a em Cinza vindo pela Imigrandes e Pedro taques. Acho q até quem for vir de SP e estiver meio no centro pode ser vantagem descer pela Regis. Sei q a serra do Cafezal é complicada, mas passando por ela cedinho (antes das 6) nunca tive problemas.

Anexo 477879
    Vcs decidem, só quis dar um up nas informações e idéias.

[ ]s

Ricardo
  • 19/09/2014, 14:17
    andrepaniz
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi galera,

Apenas para dar uma organizada, atualizando os prováveis participantes para fixação de vagas e esquema de pernoite
    (pra juntar e vcs fecharem ou não uma pousada só com preço melhor talvez):

Piloto / Viatura / Estadia / Confirmado / Ponto de Encontro / Email ou Celular
    01 Neto_5462 / Troller / ? / S
    02 Claudio / Willys / Parente / S
    03 Chuva / Tracker / Bate-volta / S / P.Toledo
    04 Higor Maia / Frontier / Parente / S
    05 Carreteiro / Troller / ? / ?
    06 Passoni / Tracker / Parente / ? / P.Toledo
    07 Prieto / TR4 / Bate-volta / S
    08 JRoberto / Ranger / Pousada / ?
    09 Sirdkt / GV / Camping / S
    10 Thiago / Niva / ? / ?
    11 Davi / TR4 / ? / ?
    12
    13
    14
    15

Opções de pousadas mencionadas:

- Namaste: ?.:Namastê:.? Pousada e Camping ?
    R$ 40 diária Suíte / pessoa ou;
    R$ 25 diária Camping / pessoa
    Café da manhã incluso
    Avenida Beira Mar, nº01 – Cananéia (rua da balsa + 4km a direita)

Pagto: Deposito antecipado para 50% reserva + Dinheiro 50% no chekin - Não aceita cartões e cheques.
    TEL: (13) 98168-8868 / MAIL: pousada.namaste@hotmail.com.
    Bradesco: Ag 1986 CC 0001718-3 - Anderson Rogério de Almeida - CNPJ 19336757/0001-89

Crianças até 4 anos não pagam, de 5 a 11 anos pagam meia diária / Wi-fi / Parquinho / Cozinha comunitária (sem geladeira).
    Sem toalhas e cobertores. No imprevisto cobrada taxa de aluguel.

- Estrela do Mar (mais conforto com roupa de cama e toalha)
    Aprox R$ 100 Casal
    Café da manhã incluso
    Av. Beira Mar - Balneário Meu Recanto - Ilha comprida
    TELs: (13) 3842-1271 / (13) 3842-1861

- Iate club Rio Verde (final da avenida da balsa - dependências são muito boas)
    Rua Ernesto M Simões, 513 - Cananeia SP
    https://pt-br.facebook.com/iatecluberioverde
    TEL: (19) 3463-1699

Possíveis pontos de encontro:

- Posto BR do Mc Donald's no KM 35 da Rodovia Imigrantes. Horário: 07h00 - Saída: 07h30.
    - Trevo de Pedro de Toledo. Horário: 07h00 - Saída: 07h30. (para chegar em Iguape no max as 13 hs e dar tempo de brincar nas Dunas)

Observações particulares:

- vou de bate e volta, se der acampo, não penso em pousada. Acho que como é passeio quase o dia todo no meu caso não importa o nivel de conforto da pousada. Quem preferir mais conforto há diversas opçoes, apenas coloquei as já mencionadas. Se eu fosse pousar preferiria a Namaste mesmo pois parece (pelas fotos) um local bastante agradável e "homologado", apesar de simples, acessível e pode receber todos os jipeiros churrasqueiros e que não vão ficar depois em parentes. Vcs decidam, votem ou escolham. Só acho interessante comentar aqui para se for juntar um grupo, q combine para o desconto na pousada.

- Ponto de encontro: eu tb moro no "interior" e prefiro ir direto para o trevo de Pedro de Toledo, já na baixada, principalmente pq vou descer a serra pela Regis bittencourt. Não tem sentido para mim ir pela Imigrantes pela hora a mais e distancia, apesar do ponto no MC donalds ser ótimo pra quem vai de SP. Sobre o horário concordo com o Passoni que tem que ser cedo, independentemente de quem for ficar ou não para dunas a tarde ou no domingo, já que o percurso de "trilha" pode não ser tão rápido como SEMPRE imaginamos.. kk

Segue um mapa com os dois percursos. A linha em Azul é indo pela Regis e a em Cinza vindo pela Imigrandes e Pedro taques. Acho q até quem for vir de SP e estiver meio no centro pode ser vantagem descer pela Regis. Sei q a serra do Cafezal é complicada, mas passando por ela cedinho (antes das 6) nunca tive problemas.

Anexo 477879
    Vcs decidem, só quis dar um up nas informações e idéias.

[ ]s

Ricardo

A IDÉIA DO PONTO DE ENCONTRO NO TREVO DE PEDRO DE TOLEDO É EXCELENTE, COMO VAMOS TER PESSOAS VINDO DE VARIAS REGIÕES DE SP CREIO QUE VAI FACILITAR, SEGUE MEU E-MAIL E CELULAR PARA CONTATO. andrepaniz@hotmail.com fone 11979523300 (tim)
    EU ENTREI EM CONTATO COM A POUSADA NAMASTÊ PARA CONFIRMAR VALORES, PARA O MES QUE VEM SE FECHARMOS UMA TURMA O VALOR VAI TER UM ACRESCIMO DE 5 REAIS, POIS JA E ALTA TEMPORADA, QUANTO AO CAFÉ ELES SÓ SERVIRÃO SE FECHAMOS UMA TURMA.
  • 19/09/2014, 15:18
    Ricardo Passoni
    Vou encontrar vcs em Pedro de Toledo pois ou durmo em Santos , ai fica mais fácil rs! . Quem vai comigo é a dona Onça rs! , quanto a pousada tendo um banheiro limpo e uma cama com roupa limpa para esticar o esqueleto eu fecho , e claro uma churrasqueira hahaha !. caso queiram antecipar a data so avisar que vamos do mesmo jeito !!
    Abraços
  • 19/09/2014, 16:49
    JRoberto
    Beleza Chuva! Eu vou amanhã com os Bananinhas. Vou aproveitar, pois consegui uma folga para amanhã, já no dia do passeio daqui não tenho certeza se coseguirei.

[]'s
  • 19/09/2014, 18:34
    Chuva
    Blz JR!!

Bom passeio pra vc e pra todos lá! Depois posta aqui por favor as condições da região como que tá lá.

[ ]s
  • 19/09/2014, 18:45
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Blz JR!!

Bom passeio pra vc e pra todos lá! Depois posta aqui por favor as condições da região como que tá lá.

[ ]s

Combinado! :concordo:

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:44.