Powered by vBulletin

Passeio off road para Ilha Comprida / Cananéia via trilha da banana dia 25/01/2014.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/01/2014, 15:13
    Fabio_Roberto
    Marcos

Eu talvez não seja a pessoa mais indicada para lhe fornecer estas informações, meu conhecimento de radio amador é bem básico, mas vou te passar o que ser de ler aqui no forum.. O amigo Alexande Mello é que conhece bem desta arte.

Mas a resposta é sim, é necessário licença para utilização de qualquer rádio PX, PY / VHF, acho que apenas esses talk abaut e etc que não deve se enquadrar, mas acho que não vale a pena comprar.

Tem um período do ano que (não sei qual é) que abrem as inscrições no site .

Aqui vc encontra mais informações http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...3-07-13-a.html

Eu não tenho esta autorização, meu radio é o Baofeng com antena magnética externa, não ando com ele pra cima e para baixo, usei poucas vezes, fica mais tempo guardado na gaveta que no carro, mas assim mesmo pretendo regularizar a situação este ano, apesar do pouco uso, melhor andar com documentação em dia, do carro e do radio..rs

Abraço
  • 07/01/2014, 15:28
    vintedejulho
    6 Anexo(s)
    Tiradas semana passada:
    Tiradas semana passada:
    Anexo 446040 Anexo 446043 Anexo 446045 Anexo 446046 Anexo 446047 Anexo 446048
  • 07/01/2014, 19:26
    PPaulo
    Fábio e amigos,
    Boa tarde!

Por favor retire e meu nome da lista de espera.
    Surgiu um compromisso nesta data e mesmo que alguém desista, eu não poderei fazer o passeio.
    Desejo um grande passeio a vocês.
    Estarei acompanhando por aqui e aguardando as fotos.

Um abraço;
    Pedro Paulo.
  • 07/01/2014, 20:03
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por PPaulo Ver Post
    Fábio e amigos,
    Boa tarde!

Por favor retire e meu nome da lista de espera.
    Surgiu um compromisso nesta data e mesmo que alguém desista, eu não poderei fazer o passeio.
    Desejo um grande passeio a vocês.
    Estarei acompanhando por aqui e aguardando as fotos.

Um abraço;
    Pedro Paulo.

Que pena, mas obrigado por avisar.

segue lista atualizada...

Sendo assim esta é a lista de espera definitiva para o passeio.

Pos 1. Leandro Balçanelli - TR4 - jundiaí - e
    Pos 2. Jorge - Samurai - São Caetano do Sul - e
    Pos 3. Rodrigo Duran - Curitiba - PR - e
    Pos 4. Cesar Gerab - e
    Pos 5. Fernando Pinheiro - e
    Pos 6. Igor Santana - e

Abraço
  • 10/01/2014, 15:19
    Sérgio Renato
    Boa tarde Rafael e Josué, nunca usei este forum, vamos tentar...rss. Devagar aprendo....kkk

Também estarei indo neste passeio do dia 25, sou de Jundiaí e gostaria de me juntar a vcs no comboio até o ponto de encontro....podemos combinar algum lugar pra se encontrar ?

Abço.
  • 10/01/2014, 18:20
    Ezio Sperandio
    2 Anexo(s)
    Fabio só para mim me localizar melhor, é esse posto o ponto de encontro
    Foto tirada do google
    Anexo 446469 Anexo 446470
  • 10/01/2014, 22:07
    josue tr4
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Renato Ver Post
    Boa tarde Rafael e Josué, nunca usei este forum, vamos tentar...rss. Devagar aprendo....kkk

Também estarei indo neste passeio do dia 25, sou de Jundiaí e gostaria de me juntar a vcs no comboio até o ponto de encontro....podemos combinar algum lugar pra se encontrar ?

Abço.

Fala Sérgio...blz!!! otimo, fico feliz que queira se juntar a nós para seguirmos juntos até o ponto de encontro!!! :curtir: nosso amigo Rafael recomendou um posto de combustivel na rodovia dos bandeirantes segue o endereço que o Rafael postou no post anterior:

Unidades em São Paulo

Graal 56

Rod. Dos Bandeirantes s/n km 56 + 30m pista sul CEP:13211-510
    Jundiaí

Tel: (11)45318604

e como o Fabio mencionou no post de abertura...a frequencia do radio é 146.600 se tiver radio!!! estou pensando em nos encontrarmos nesse posto as 7hs ...nao sei qual a distancia de jundiai até o ponto de encontro, mas acredito que de com folga. o que vcs acham?

sera que vou ter que tocar sozinho mesmo de limeira até jundiai!!!! kkkkkk cade o pessoal de Paulinia/Campinas???

ACORDA NEGADA DO INTERIOR...KKKKKKKK VAMOS MOVIMENTAR ESSE TÓPICO....:bananadança::bananadança::bananadança:

entao por enquanto somos 03 veiculos do interior!!!:safari-rig::safari-rig::safari-rig:
  • 10/01/2014, 22:47
    josue tr4
    Fala Fabiao...blz!!

e sobre o churras???? nao vi ninguem comentando a respeito.

vai rolar? vai ser como da ultima vez??

abraço!!
  • 11/01/2014, 13:42
    sebastiao colombi
    2 Anexo(s)
    Belo passeio fiz em julho e dezembro 2013 vale a pena ficamos hospedado apartamentos adriana recomento
  • 12/01/2014, 18:20
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por Ezio Sperandio Ver Post
    Fabio só para mim me localizar melhor, é esse posto o ponto de encontro
    Foto tirada do google
    Anexo 446469 Anexo 446470

Ezio

Desculpe a demora na resposta, é este mesmo.

Segue link para melhor visualização.
    http://goo.gl/maps/uC9LR

Saindo de SP, passa o Rodoanel, Passa a primeira entrada de Embu, já é o primeiro posto.
  • 12/01/2014, 18:28
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por josue tr4 Ver Post
    Fala Fabiao...blz!!

e sobre o churras???? nao vi ninguem comentando a respeito.

vai rolar? vai ser como da ultima vez??

abraço!!

Fala josué

O churrasco do ultimo encontro sobrou muuuuuita coisa, cada um deve ter levado uns 3 kg de carne isso multiplicado por 18 carros viu no que deu, realmente sobrou muita coisa.

Acho que para o churrasco a dica é não exagere, leve no máximo 0,5 kg para cada participante, o pessoal é muito unido, todos levam sem exceção, ainda assim vai sobrar mas tudo bem.

Acho que tem a viatura com porta malas grande, ao invés de carne poderia levar o carvão. Alguém se habilita?
    Nao esqueçam de levar cerveja ou qualquer outro tipo de bebida que quiser consumir.

se alguém tiver uma sugestão para organizar este churras por favor fique a vontade.
  • 13/01/2014, 14:18
    lfcaetano
    Citação:

Postado originalmente por josue tr4 Ver Post
    Fala Sérgio...blz!!! otimo, fico feliz que queira se juntar a nós para seguirmos juntos até o ponto de encontro!!! :curtir: nosso amigo Rafael recomendou um posto de combustivel na rodovia dos bandeirantes segue o endereço que o Rafael postou no post anterior:

Unidades em São Paulo

Graal 56

Rod. Dos Bandeirantes s/n km 56 + 30m pista sul CEP:13211-510
    Jundiaí

Tel: (11)45318604

e como o Fabio mencionou no post de abertura...a frequencia do radio é 146.600 se tiver radio!!! estou pensando em nos encontrarmos nesse posto as 7hs ...nao sei qual a distancia de jundiai até o ponto de encontro, mas acredito que de com folga. o que vcs acham?

sera que vou ter que tocar sozinho mesmo de limeira até jundiai!!!! kkkkkk cade o pessoal de Paulinia/Campinas???

ACORDA NEGADA DO INTERIOR...KKKKKKKK VAMOS MOVIMENTAR ESSE TÓPICO....:bananadança::bananadança::bananadança:

entao por enquanto somos 03 veiculos do interior!!!:safari-rig::safari-rig::safari-rig:

Salve Galeraaaaa

Bora estarei saindo de paulinia e encontrando a galera no ponto de encontro.

Abraçossss
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:20.