Postado originalmente por
dd1969
Boa tarde, Rosalvo Jr,
Este recurso de limitador de velocidade é muito útil mesmo, porque além de controlar o consumo e descansar o pé direito, ainda ajuda a evitar multas por excesso de velocidade! Pena que o meu Duster não possua (modelo antigo) ...
Sobre a questão do rádio, o meu carro não veio com MediaNav, e sim o rádio original mais simples, mas o substituí por uma central multimídia da Kenwood, e o que faço para simular o desligamento do rádio é escolher outra fonte de sinal, como músicas armazenadas no pendrive, DVD, CD, ou entrada A/V auxiliar, onde tenho instalado um sintonizador externo de TV digital. Digo "simular" o desligamento do rádio porque o sintonizador do rádio FM/AM é integrado na própria central multimídia, não permitindo o desligamento somente do rádio. O rádio (+DVD/CD/leitor de pendrive/entrada A/V, etc) é desligado juntamente com toda a central multimídia.
Não conheço a central multimídia Media Nav, mas acredito que o sintonizador de rádio seja também integrado à central, e você poderia fazer do mesmo modo como explicado anteriormente, ok?
Abraços e fique com Deus!
dd1969.