Postado originalmente por
Silvestro
Caros,
Estou entrando agora no grupo e animadíssimo em ver tanta gente que como eu curte o duster que tem.
Pois bem, já vou entrando com uma dúvida: acabei de perder a tampinha do pisca lateral, e onde moro, Oiapoque-AP ou mesmo na capital Macapá-AP, não encontrei ele para comprar, alguém poderia me ajudar? Adicional a isso, penso em acrescentar uma luz de cortesia sobre o banco traseiro, e uma luz a mais no porta-malas, são dois lugares que sempre achei pouco iluminados, mas só agora com o problema do pisca que resolvi mexer ... alguém fez esses ajustes? Onde poderia comprar essas peças?
Aproveitando para falar um pouco sobre eu e meu duster: moro em Oiapoque, no Amapá, o limite do extremo norte do país (quem nunca ouviu falar em "do Oiapoque ao Chuí"); a cidade fica a 600km da capital Macapá, sendo aprox. 100km de rodovia federal de chão (que eu adoro), no período chuvoso fica ótima para jipeiros, mas não para quem depende da rodovia, aqueles que moram em Oiapoque e dependem de ônibus ou dos caminhões que fazem entrega lá, inclusive do óleo que abastece as termoelétricas, em alguns invernos chegamos a ter racionamento de energia. Tenho 30 e poucos e adoro o carro, versão 2.0 4x4 16v, que comprei em 2013.
Grande abraço aos dusteiros!
Silvestro