x
Convex Datacenter
Página 88 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 2384
    Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2

Nunca tive Mitsubishi na minha garagem, nao é politica da empresa emprestar carros nem mesmo para revistas automotivas, nao existe teste de L-200 GLS, HPE, OUTDOOR, SAVANA ou Triton. Ja andei em todas e tive quase todas, alias no acervo tinha L-200 Outdoor carro de locaçao.
    A suspensao da Frontier é superior em conforto, na L-200 Triton 2013 houve alteraçao nos amortecedores, que a empresa promete melhorias em conforto, ainda nao tive a oportunidade de testar, pois geralmente as ccs Mitsubishi so permitem uma volta rapida.
    Quanto ao motor, o volume tb importa em tecnologia empregada, ter motor menor nao importa em menor durabilidade ou qualidade.
    A titulo de exemplo meu filhote tem um motor Ford zetec 1.8 16V original gerando 115cv, um GM 1.8 16V original gera mais de 140cv, ainda sem falar em motores 1.4 e 1.6 gerando bem mais de 115cv.
    O motor é feito para durar em media mais de 200.000Km sem nenhum tipo de serviço, so troca de oleo e filtro.
    Assim, verifique o tempo que vc ira ficar com o carro, mercado posterior, seguro, consumo, forma de uso (mais asfalto, terra ou praia?).
    Abs.

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Nao entendi o carro ficar parado 2-3 meses?
    Dependendo se for um problema mecanico onde impossibilidade de andar com o carro...

Desanimei quando li esse post

Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    esta avaliação de um usuario no final (opiniao geral ) é simplesmente perfeita ela resume bem o que esperar da nissan , e da nova frontier/ frontier sel , um carro bom desde que não precise nenhuma manutençao fora troca de oleo , pois o pos venda é padrão chinês.

falando especialmente da minha frontier sel são 32 meses com o carro e 05 meses em 03 idas mais demoradas , com o carro parado aguardando peças para executar serviços de moderada complexidade , isto representa que 15% do tempo de vida o meu carro passou parado em autorizada , os serviços foram executados rápido , a base do problema a demora para chegada das peças , 2,5 meses para chegar uma turbina , 1,5 mes uma bandeja da suspenção, 15 dias retentor da cx de transferencia , 02 meses um volante da direção , 02 meses um parabrisa , 02 meses 03 sensores da tração . fora isso no mercado paralelo tem pouquissimas peças para comprar.

"Amor e ódio"

Nissan Frontier SEL 2008
    8/2/2011 20:46:00
    Péricles
    Maceió AL
    Dono há 3 anos

Prós:
    Já usei todas as pickup`s da categoria e nenhuma apresenta desempenho, estabilidade e conforto que a nova Frontier. A caçamba é outro ponto forte. Destaco também a visibilidade excelente para o condutor. A tração 4x4 é ótima e uso com relativa frequência.

Contras:
    O pior de todos é a falta de peças de reposição falta tudo na concessionária, pastilhas e lonas de freio, rolamentos, etc. já vou na terceira turbina em dois anos e meio de uso. Os preços das peças sào absurdos. Apesar de frear bem, as pastilhas tem um consumo excessivo comparado com outras pick-ups.

Defeitos apresentados:
    A válvula termostática travou, aqueceu o motor, com isso perdi o cabeçote, a garantia não cobriu, gastei 15 mil. Turbina abriu o bico com 35 mil KM, a garantia trocou, agora com 120 mil KM já está apitando. O rolamento do alternador apresentou um ruido muito forte com 100 mil KM, não tinha pronta entrega na consecionária, e quando chegou cobraram R$ 1.800 o alternador já estava condenado mais R$ 4.500 tudo isso sem a pseudo garantia de três anos cobrir.

Opinião Geral:
    Se vç roda pouco e tem muito dinheiro para gastar e uma paciência de monge para esperar peças, pode comprar.Mas se vç roda muito, não gosta de perder dinheiro com revenda, manutenção, seguro e também não tem tempo a perder com seu carro parado, passe longe.

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Lá caro demais.. não sei como é o mercado aí, mas aqui você compra LE AT 10/10 por 75 mil na ccs da Nissan... imagina no particular.
    A disponibilidade de peças da Nissan em geral é boa. Não tem como ficar esse tempo todo com o carro parado. As peças que demoram mais a chegar são as de acabamento, mas isso acontece com todas as montadoras.
    Não sei se é aqui que ta muito caro ou ai que ta muito barato. Preço de tabela da LE 10/10 AT é 86 mil. Pesquisando rapidamente no Webmotors LE 10/10 AT, o menor valor anunciado la é exatamente o preço de tabela, 86. A média é 90 mil, preço de Hilux 09/09 SRV AT.

Um tempo atras vi uma numa garagem aqui da cidade, 08/09, LE top, 84 mil km rodados, por 79 mil. Mas o veiculo estava com a pintura e o interior bem judiados pra um veiculo de 84 mil km rodados. Ou modificaram o hodometro total ou o cara não tinha absolutamente cuidado nenhum com a pickup

Usuário Avatar de Everson
    Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS
    Senhores. Estive dando uma olhada no site, mas não consegui achar. Sei que li uma vez sobre o assunto, mas não lembro onde foi que vi. Ocorre que a um mês atraz troquei o flange e retentor do cardam dianteiro da minha SE 2009 que estava com vazamento (pingando óleo). COmo troquei a pouco, nem estava olhando se ficou sem vazamentos. Essa semana, para minha surpresa, me abaixei para constatar que estava tudo ok e lá estava tudo como era antes. A parte de baixo da caixa toda molhada e iniciando novamente a pingar. É claro que irei utilizar a garantia das peças novas e originais que coloquei, mas o que me deixou preocupado foi essa rapidez que voltou a aparecer o vazamento, pois não pretendo passar trocando essa peça. Sabem me dizer se é comum isso na frontier 2009?

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Everson Ver Post
    Senhores. Estive dando uma olhada no site, mas não consegui achar. Sei que li uma vez sobre o assunto, mas não lembro onde foi que vi. Ocorre que a um mês atraz troquei o flange e retentor do cardam dianteiro da minha SE 2009 que estava com vazamento (pingando óleo). COmo troquei a pouco, nem estava olhando se ficou sem vazamentos. Essa semana, para minha surpresa, me abaixei para constatar que estava tudo ok e lá estava tudo como era antes. A parte de baixo da caixa toda molhada e iniciando novamente a pingar. É claro que irei utilizar a garantia das peças novas e originais que coloquei, mas o que me deixou preocupado foi essa rapidez que voltou a aparecer o vazamento, pois não pretendo passar trocando essa peça. Sabem me dizer se é comum isso na frontier 2009?
    Primeira vez que ouço este tipo de problema na nova Frontier. Qual a km dela?

Usuário Avatar de Everson
    Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Primeira vez que ouço este tipo de problema na nova Frontier. Qual a km dela?

66800 km com todas revisões ou troca de peças em autorizada NIssan.
    Sei que li sobre esse tipo de problema.

Mudando de assunto...

Fui fazer a revisao de 40.000 da minha viatura (frontier strike 10/11), e claro, aproveitei para olhar a nova sl 10anos, foi amor a primeira vista, finalmente a nissan resolver colocar coisas simples, mais necessárias e justa para um carro desse valor, como ar digital dual zone, camara de ré e outras coisas mais, so falta agora atualizar o cambio, pelo menos para 6marchas no at, espero isso no modelo 2014 q deve chegar agora em março, vamos aguardar...

Saulo

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    66800 km com todas revisões ou troca de peças em autorizada NIssan.
    Sei que li sobre esse tipo de problema.
    Na internet há uma reclamação no site RECLAMEAQUI e foi a única que vi: "Tenho uma Nissan Frontier XE 4x4 2011/2012 com 14.000 km que apresentou vazamento de um retentor na caixa de transferência, ocasionando a quebra de alguns componentes (notadamente engrenagens) da mesma."

Faço votos que resolva seu problema e que isto seja uma problema pontual. O controle de qualidade é feito por amostragem e este tipo de problema pode ser ocasionado na montagem ou a peça já veio com defeito. sds

Everson a minha frontier sel 2008 precisou ir 04 vezes na concessionaria em sequencia de poucos dias para resolver vazamento da caixa de transferencia , é um oleo vermelho e muito fino , a primera só desobstruiram os orificios do respiro do retentor , não resolveu , continuou vazando , depois trocaram o retentor , não resolveu , trocaram o retentor novamente e a flange não resolveu , depois levando novamente a autorizada descobriram que o nivel de oleo da cx de transferencia estava bem acima do maximo , drenaram o excesso ai sim resolveu , já tem 01 ano e meio sem vazamento. se o nivel de oleo estiver alto o retentor não vai evitar vazamento .
    frontier sel at 2008 prata

Usuário
    Entrada
    16/07/2007
    defeito cronico da frontier, o marcador de temperatura nao mede a temperatura do motor , só do cabeçote, se a valvula termostatica trava, nao tem como saber, já tive dois motores que foram pro beleleu por causa disso, a termostatica resfria tambem a turbina, que acaba superaquencendo e indo pro saco.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ARCHIO ROBLOSKI Ver Post
    defeito cronico da frontier, o marcador de temperatura nao mede a temperatura do motor , só do cabeçote, se a valvula termostatica trava, nao tem como saber, já tive dois motores que foram pro beleleu por causa disso, a termostatica resfria tambem a turbina, que acaba superaquencendo e indo pro saco.

Ano, motorização e modelo da viatura ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC

Frenagem

A minha Frontier LE 10/11 já tinha apresentado esta anomalia, que é a direção balançar quando uso o freio para parada rápida sempre em velocidades maiores que 130 km/h. Ocorre ocasionalmente e relatei o problema na ccs e eles fizeram vários testes inclusive participei de um deles e só que não apresentou este problema. Neste dias aconteceu novamente e a única coisa que estou pensando que seja, é os pneus que ainda são originais e já apresentam desgaste devido aos quase 70 mil km rodados. A parte mecânica da suspensão está toda em ordem e foi feito balanceamento e conferido o alinhamento.
    Alguem já teve este problema? A calibragem que uso na frente é 35 lbs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem