x
Convex Datacenter
Página 52 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 2384

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    governador edson lobao/MA
    Agradecimentos: 0

gente sou novo aqui e essa e minha primeira mensagem. o assunto é frontier e eu sou apaixonado nesse veiculo, apesar de passar tantos altos e baixos gosto muito do carro. aqui na minha regiao é um carro sem valor, caminhonete aqui é hilux e de longe s-10. ja tive varias caminhonete apesar da minha pouca idade mas posso garantir a frontier so perde em uma coisa pos venda! a ultima frontier que eu tive era uma 2006 eletronica, mas de dois meses a venda consegui vende-la por R$ 36.000.00. um abraço a todos !!!

Usuário Avatar de Oleskovicz
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por vaderbraga Ver Post
    Boa noite pessoal!

Recentemente passei por um susto com a negona. Bem estou trabalhando em santos e devido ao risco de pegar umidade no diesel quase nunca abasteço lá (detalhe so abasteco com s50).Um dia tive q abastecer lá com s50 tb. Logo na subida da serra senti o carro sem potência, não conseguia fazer o giro passar de 2500 rpm. Nenhuma luz no painel de advertência. Bem segui até o frango assado da bandeirantes. Parei fiz um lanche e voltei a viagem. Tudo normal. Andei mais uns dias sem problema e denovo a mesma coisa. Desliguei e liguei denovo tudo ok. Já faz uns 5 dias sem problemas enchi o tanque no posto de confiança e nenhum problema. Alguém sabe oq pode ter ocorrido?!

Viu aproveitar o poat e perguntar outra coisa... Um manobrista fdp amassou aquela parte da lataria atras da roda dianteira e quebrou o paralaxe plástico tb. Será q no martelinho resolve a parte de lata?! E o Plástico do para lama ao de consigo?! Depois posto uma foto! Valeu pessoal! Boas festas ai pra todos! Aquele abraco

O problema do rpm não passar de 2500 pode ser por conta da bomba injetora, ja que motores a diesel não tem vela pois explode por pressão só existem 3 possibilidades, bomba injetora, combústivel adulterado ou bicos de injeção de diesel
    FRONTIER SE ATTACK 4X4 2.5 TDI 190cv

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    fica a dica pra quem pretende comprar uma frontier. aqui no maranhao elas sao bem mais baratas!

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por strutura Ver Post
    fica a dica pra quem pretende comprar uma frontier. aqui no maranhao elas sao bem mais baratas!
    Qual a razão pra isso?

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Qual a razão pra isso?
    nenhuma parceiro! nao trabalho com compra nem venda de automoveis !!!

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por strutura Ver Post
    nenhuma parceiro! nao trabalho com compra nem venda de automoveis !!!
    Acho que vc não entendeu a pergunta. Era a razão do veículo ser tão desvalorizado.

Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Acho que vc não entendeu a pergunta. Era a razão do veículo ser tão desvalorizado.
    Acredito que mesmo motivo do Ceara, aqui a imagem Toyota e Mitsubishi impera. Nao sao os melhores carros, contudo tem grande procura no mercado de seminovos.
    A Frontier agrega uma imagem de caminhonete que so tem manuntencao cara na rede autorizada, sem pecas de reposicao e isto causa certo temor.

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    pra falar a verdade nao sei o porque dessa desvalorizaçao!!!
    ja tive duas uma SE 2.8 mwm 2006 e uma LE 2.5 2009 a/t. particularmente gostei das duas. a primeira foi a 2.8 mwm, ótimo carro ate aparecer o problema da injeção eletrônica. a outra foi a LE que comprei para revender e quase que tomo prejuízo. passei dois meses com ela e nao tenho o que dizer apenas elogiar a estabilidade.

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    Frontier 2.5 made in brazil-foto0147.jpgFrontier 2.5 made in brazil-foto0147.jpg

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Fechei negócio numa SL 10 anos automática 4x4 por 103.900,00 pra produtor rural.
    Achei o preço imbatível em relação as outras.
    Entrega em 30 dias.
    Abraços.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    UBERLANDIA/MG
    otimo negocio, putzz meu amigo pagou R$110 em dezembro, porém até hoje não chegou.

Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Fechei negócio numa SL 10 anos automática 4x4 por 103.900,00 pra produtor rural.
    Achei o preço imbatível em relação as outras.
    Entrega em 30 dias.
    Abraços.

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Outra coisa que não consegui foi encomendar branca.
    Me disseram que está bloqueado no sistema. Só preta e prata.
    Abraços
    Citação Postado originalmente por vitaoudi Ver Post
    otimo negocio, putzz meu amigo pagou R$110 em dezembro, porém até hoje não chegou.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem