x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 62 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 5227
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up XTerra

Oi Jaison, a pouco tempo fui olhar uma carro em uma revenda e encontrei uma XTerra, 2006, pouquissima kmetragem, se não verde escuro ou azulmarinho.
    A pedida era 58 mas quando me interessei e perguntei pelo preço a vista senti que tinha espaço para menos.
    Se interessar posso correr atrás amanhã.
    Manda mensagem pro meu mail ; diretoria@terraparincorporadora.com.br
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por Jaison Ver Post
    Agradeço a todos pela manifestação e orientação.
    A propósito minha X Terra tem feito sucesso entre parentes e amigos, tanto que meu cunhado está procurando uma para compra.
    A única no mercado da região de Florianópolis é uma 2005/2005 mas o preço está fora da realidade do mercado (R$ 65.000,00).
    Diante disto ele está inclinado a buscar em outros estados, mas precisa de indicações de bons produtos e vendedores confiáveis.
    Se alguém tiver informações é só postar para mim.
    Antecipadamente agradeço.

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Vi que em floripa e ctba são mais caras.

Comprei a minha na revenda mitsubishi daqui de goiânia. É uma 2003/4. La tem outra 2004/5 anunciada, também cinza. A minha estava um pouquinho melhor conservada e com 40 mil km a mais, mas R$ 10 mil a menos. A minha estava anunciada por 50 mil reais, paguei 45 mil. A outra está anunciada por 60 mil, mas considero 55 mil um preço mais justo. Se quiser liga pro murillo, ótimo vendedor.

http://www.usadosbr.com/mostraanunci...eiculo=X-Terra SE 4P Ano: 2004 / 05

Vi outra cinza -05/05 anunciada por 55k aqui.
    Entra no www.usadosgo.com.br ou no www.usadosbr.com e pesquise

Agradeço a todos pela manifestação e orientação.
    A propósito minha X Terra tem feito sucesso entre parentes e amigos, tanto que meu cunhado está procurando uma para compra.
    A única no mercado da região de Florianópolis é uma 2005/2005 mas o preço está fora da realidade do mercado (R$ 65.000,00).
    Diante disto ele está inclinado a buscar em outros estados, mas precisa de indicações de bons produtos e vendedores confiáveis.
    Se alguém tiver informações é só postar para mim.
    Antecipadamente agradeço.

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    É o pessoal percebeu que o carro é bom, com uma série de peças nacionais e também utilizadas em outros carros.

Agora o preço das Xt vão inflacionar

Compre logo a sua e também faça um bom investimento.

Aqui no Ceará a oferta é pequena, porém a procura não deve ser grande também.
    Como estou de olho no mercado desse carro para uma compra futura (2 meses), tenho olhado todos os dias os classificados locais e sites de carro daqui.

A mais de um mês, estão anunciados os mesmos 3 carros.
    2 2004 no valor de 50K e uma 2006 no valor de 56k.

A 2006 é de um particular, está muito nova e barata, mas o cara não consegue vender.
    Confesso que isso me assutou um pouco, mas sou um cara de comprar pra usar e não para vender.

Estou evitando pegar eletrônica, pois ainda tenho receio. Senão, tenho certeza que pegava essa do particular por uns 54k.

Como está a oferta e procura Brasil afora ?

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Exclamation Problemas no fucnionamento!

Jaison e demais colegas, fui retirar hoje a X que passou por uma revisão geral, troca de filtros e instalação do guincho, preparação para o Jalapa.
    Fiquei tremendamente surpreendido ao ver o filtro de combustivel com menos de 5000kms cheio d`agua, a dica é para troca de 3 em 3milkms pois isso acba com a bomba injetora.
    Conheci também o DECANTADOR, nunca tinha ouvido falar, troquei custa 100 reais.
    É um filtro que vai fixado na frente da turbina e decanta o vapor de óleo gerada por ela e recoloca no carter.
    Se entupir adeus turbina em pouco tempo. Fotografei o pelotudo para vocês conhecerem e inclui-lo na manutenção de filtros e óleos.
    - QUANTO ao motor funcionar em apenas um ou dois cilindros e depois na segunda ligada estar normal, a única causa aparente é o excesso de impurezas no filtro de combustivel que não mantem a pressão na bomba, dai falta alimentação na primeira ignição.
    Portanto cuidado com filtros e abastecimento, já chega nosso diesel ser uma M.
    Espero ter ajudado.
    Abraço,
    Badia

Bom dia a todos,

Ontem, depois de percorrer alguns kms na cidade, parei o XTERRA e deixei desligado por ulguns minutos, e ao dar a partida no motor novamente, o mesmo fez um barulho estranho, parecia estar funcionando um cilindro só, desliguei rapidamente e depois de rezar um Pai Nosso e duas Aves Marias liguei novamente, sendo que não apresentou problema algum até agora.
    Pergunto: já aconteceu com algum de voçês? O que pode ter acontecido?
    É preocupante?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-condensador-001.jpg  

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Badia,

Aquele sensor de àgua no filtro do Diesel não acusou nada?
    Sempre achei que funcionava bem.

Quanto ao decantador, normalmente quando faço a troca do oleo, faço uma lavagem dele e daquelas mangueiras.

Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Como estou de olho no mercado desse carro para uma compra futura (2 meses), tenho olhado todos os dias os classificados locais e sites de carro daqui.

A 2006 é de um particular, está muito nova e barata, mas o cara não consegue vender.
    Confesso que isso me assutou um pouco, mas sou um cara de comprar pra usar e não para vender.

Estou evitando pegar eletrônica, pois ainda tenho receio. Senão, tenho certeza que pegava essa do particular por uns 54k.

Olá Igor, teclo daqui de Fortaleza também. Cheguei aqui em janeiro deste ano vindo do Rio de Janeiro, onde adquiri o meu Xterra em novembro de 2009. No Rio tem vários XT vendendo, com preços abaixo da tabela FIPE, porém dá muita viatura ralada. O pessoal daqui adora Hilux, Pajero e L200, por isto a baixa oferta e procura. Posso te dar como dica (que pode já ser de seu conhecimento) um bom mecânico que inclusive já teve um Xterra (viatura que está inclusive à venda em uma loja de usados perto de sua oficina ). É o Cláudio Toyota, da Sertões Off-road. Acredito que é um dos mais indicados para fazer uma avaliação na sua futura aquisição e também tirar dúvidas técnicas, pois a oficina dele só dá praticamente 4x4 diesel.

Um abraço
    4X4 Brasil

Conheço o Claudio e já utilizei os servições da oficina dele.
    Realmente é um exelente técnico e conhece muito.
    Não sabia que ele ja tinha possuido uma X, xonheci ele com uma Defender com o motor Power Stroke, um foguetinho....

Conheço o Claudio e já utilizei os servições da oficina dele.
    Realmente é um exelente técnico e conhece muito.
    Não sabia que ele ja tinha possuido uma X, xonheci ele com uma Defender com o motor Power Stroke, um foguetinho....
    Então vc está bem encaminhado

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Question Traseira baixa - ajuda!

All, com a instalação do guincho, mandei levantar a frente no quase no máximo das barras de torção.
    Acontece que ficou no mesmo nivel de altura da traseira e com o peso da familia mais carga ficará mais baixa.
    Pergunta:
    - Qual e melhor maneira de levantar, levando em conta que arquear as molas e temporário?
    - Existe julemo mais alto que os originais nacionais?
    Era isto.
    Badia

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Igor,

Aqui no DF tem muita X-terra andando pelas ruas, mas na hora de vender é brabo.... as bixas ficam encalhadas. As X aqui são bem cuidadas, você encontra viaturas 2004/5 com menos de 50.000km/rodados originais. Mas o preço .. putz .. nas alturas. Uma dessas você encontra mais ou menos por 55 a 60. ... Tem uma que eu vi na cidade do automóvel a quase 3 meses atrás e ela ainda está lá. Na mesma loja

Local que tem os melhores preços de X é sem dúvida o RJ e SP. Já achei no RJ e quase fecho negócio numa 2005 impecável por R$ 48.000,00 .. so que .. outras prioridades entraram nos últimos dias e acabei utilizando parte da grana para comprar um comercio.

Outro item que acho relevante quando você for ver as X é se elas passaram pelos recalls, principalmente o da longarina. Esse é o principal problema delas e mutia gente nem sabe disso. Muitas pessoas que liguei e entrei em contato diziam que não existia o problema ...

Se amanhã eu for lá no transporte vou tirar as fotos de algumas viaturas para você ver o estado que ficaram a frente delas. Até a porta ficou com dificuldade de fechar.

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Pequeno Jr, aonde você viu alguma noticia de recall de longarina.

Que eu saiba houve o recall do macaco e da bandeja de suspensão para algumas xt.

Teve um recall para as Frontiers para um possivel problema no sistema de direção.

Havendo duvida se é necessário recall para seu carro, basta digitar o chassis nesse site da Nissan que informaram.

http://www.nissan.com.br/Nissan/serv...spx?menuID=627

abs

João

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem