Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 683 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 183583633673674675676677678679680681682683684685686687688689690691692693733783 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/05/2024, 10:19
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Parabéns pela aventura :palmas:
    Frontier é confiável, é abastecer e rodar. Não tem grilo.
    Não tem dificuldade pra ela, nada de amortecedores exóticos, ela já é fera original. Pra acompanhar uma Frontier tem que ser outra Frontier :mrgreen:
    E o legal é que desde a básica já é completona e com o mesmo nível de capacidade e confiabilidade.

A SE que o Edu e o Cirão compraram por 189 mil vieram completaça para dar inveja a muita picape de entrada.
    - Motor moderno biturbo
    - Suspensão multilink
    - Rodas de liga leve
    - Bancos tecnologia NASA zero gravidade
    - Saídas de ar condicionado atrás
    - Regulagem de altura de cinto de segurança (isso é luxo hoje)
    - Freio a disco nas quatro rodas
    - Acendedor automático dos faróis
    - Banco traseiro com apoio central e porta copos
    - Espelhos retrovisores externos elétricos e rebatíveis
    - Alarme com bloqueio eletrônico anti-roubo
    - 6 anos de garantia
    - Faróis de neblina
    - Controle de velocidade de cruzeiro
    - Controles no volante
    - Desembaçador traseiro sem fio pendurado
    - Para-brisas com proteção UV
    e muito mais
    Nem precisa pagar meio milhão para ter uma suspensão multilink. O bom da Frontier é isso, ela já oferece o que realmente é importante desde o modelo mais barato, e tudo com garantia de 6 anos e um motor moderno que não estoura.
    Se você viajasse com uma SE, certamente teria tido a mesma experiência de conforto e segurança que teve com a sua.

Qualquer modelo da Frontier hoje não tem concorrente na sua faixa de preço. Nem no preço "cheio de tabela" dá para acompanhar o que a Frontier oferece, isso é fato.
  • 07/05/2024, 10:21
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Pessoal, uma informação que pode ajudar quem passar pela mesma situação...

Como mencionei aqui, viajarei para a Argentina em Julho, serão muuuuuitos kilometros e a Frontier deve chegar aos 10.000KM por lá (passando inclusive da margem dos 1.000KM). Em contato com o SAC da Nissam, me passaram o seguinte procedimento pra não perder a garantia:

1) Fazer a revisão em uma concessionária oficial Nissan por lá;
    2) Pedir Nota Fiscal da Ordem de Serviço e das peças;
    3) Chegando no Brasil enviar a documentação ao SAC para que seja registrada a revisão no sistema do Brasil.

Vi que há bastante oferta de concessionárias nas regiões que visitarei, quando tiver visibilidade de onde estarei dependendo do desenrolar da viagem, marcarei a revisão em uma delas e pegarei uma casinha no Airbnb pra poder descarregar a Frontier e deixar pra revisão. Fará parte da aventura. :)

Ótima dica. Vejam como as coisas funcionam bem com a Nissan, ela realmente cumpre o seu papel oferecendo um bom pós-vendas.
  • 07/05/2024, 10:22
    Ciro Alencar
    Citação:

E não é que a Frontier ultrapassou a casa das 1.000 unidades emplacadas como previsto pelo Edu? Confesso que dessa vez eu achei que ele tinha viajado um pouco... :mrgreen:

Eu nunca duvidei dele... kkkk.....
  • 07/05/2024, 10:23
    Ciro Alencar
    Citação:

hummm.... :pensativo:

O que eu perdi aqui? Vi que houve uma conversa disso lá no grupo? Qual a fofoca? kkkk....
  • 07/05/2024, 10:26
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    E dá para acreditar no que a marca diz? É mentira atrás de mentira. O povo que acredita, que seja feliz... e iludido.

Iludido e sem qualquer repeito próprio ou um mínimo de dignidade. A marca teria que ser rejeitada aqui pelo que fez. Deu um pé no traseiro de todo mundo e a única preocupação hoje é vender, zero compromisso com a qualidade e o pós-vendas das porcarias que vendeu aqui.
  • 07/05/2024, 10:28
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Se todos os veículos diesel desse país parassem numa greve, no dia seguinte mudavam isso, podem ter certeza disso.
    Aliás,a gasolina está indo para o mesmo caminho. Nem dá mais para chamar de gasolina, é outra mistureba.

Meu querido Marco, jura que você tem esperança desse povo acordar e reagir contra a bagunça generalizada desse país? Esqueça. Se você quer viver num lugar mais digno, saia do Brasil. Estou quase fazendo isso.
  • 07/05/2024, 10:29
    Ciro Alencar
    Citação:

Eu não duvido, ele e o Cirão tem uma frota de Frontier :lol:

kkkk.... que exagero !!!
  • 07/05/2024, 10:32
    Ciro Alencar
    Citação:

As viagens são meu escape! A não ser que tenha o fim de semana muito cheio de compromissos ou chuva, vou com a familia acampar ou pelo menos fazer uma trilha (morro, cachoeira, rio, o que der). Bom para nós e para as crianças. E nas férias preciso ir longe de preferencia dirigindo... :)

Meu amigo, parabéns pela qualidade de vida. Você está certíssimo. Aproveite muito.
  • 07/05/2024, 13:07
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    O que eu perdi aqui? Vi que houve uma conversa disso lá no grupo? Qual a fofoca? kkkk....

Finalmente o mestre voltou de seu longo retiro espiritual :lol:

Que fofoca? :lol:
    É que o Edu divulgou uma imagem no grupo que ele iria usar para um artigo, e publicaram a imagem aqui. Mas foi só zoação, não houve nenhum problema.
  • 07/05/2024, 13:09
    Bigsd
    Citação:

Meu querido Marco, jura que você tem esperança desse povo acordar e reagir contra a bagunça generalizada desse país? Esqueça. Se você quer viver num lugar mais digno, saia do Brasil. Estou quase fazendo isso.

:-( quanto desânimo
    As coisas vão melhorar, acredita nisso :mrgreen:
  • 07/05/2024, 13:11
    Bigsd
    Citação:

Eu nunca duvidei dele... kkkk.....

Nem eu :mrgreen:
    O Edu ficou de fazer uma avaliação de mercado para a gente, depois comentou que escreveria um artigo, e depois disse que desistiu do artigo e entraria hoje para fazer só um resumo aqui.
  • 07/05/2024, 20:33
    Davidnissan
    Citação:

As viagens são meu escape! A não ser que tenha o fim de semana muito cheio de compromissos ou chuva, vou com a familia acampar ou pelo menos fazer uma trilha (morro, cachoeira, rio, o que der). Bom para nós e para as crianças. E nas férias preciso ir longe de preferencia dirigindo... :)

Você mora em que estado Nicolas?. É o que faço com minhas filhas e o motivo deu ter comprado a frontier.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 683 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 183583633673674675676677678679680681682683684685686687688689690691692693733783 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:18.