Na minha eu simplesmente colei uma adesivo mais grosso. Funciona bem. Tem a proteção de plástico mais grossa para vender também, mas as vezes ela fica roçando na capota. No meu caso o adesivo fez sentido.
A minha foi instalada pela concessionária. Pelo que tinha averiguado na hora da compra é fábricada pela flash roller mas com pequenas diferenças em relação a vendida com a marca deles. Mas é uma boa pergunta, vou checar depois, nunca olhei se as travessas são removeis (nem sabia que existia essa variação... kkkk).
Existe uma possibilidade muito pequena que chegue na margem dos 1.000km na entrada da volta por foz do iguaçu, mas só saberei isso lá pra frente na viagem, de qualquer forma se tiver essa opção também prefiro. Mas é o mesmo padrão sim, quanto a qualidade da manuntenção não terei problemas, o chato é ter que fazer a parte burocrática depois pra oficializar a revisão.
Mas nem reclamo, baita vantagem a Nissan oferecer essa opção!!
As viagens são meu escape! A não ser que tenha o fim de semana muito cheio de compromissos ou chuva, vou com a familia acampar ou pelo menos fazer uma trilha (morro, cachoeira, rio, o que der). Bom para nós e para as crianças. E nas férias preciso ir longe de preferencia dirigindo... :)
Bom dia, meus queridos amigos!!
Chega de choradeira, estou de volta kkkk.....
Dei uma emendada na semana passada mas já estou de volta aos trabalhos. Apesar que trabalhei mais no sítio do que se estivesse aqui... kkk....
Mas, vamos às fofocas... kkkk... Enquanto eu estava lá, eu fui numa loja de agropecuária comprar umas coisas, e como de costume, a Frontier sempre chama a atenção. Um senhor que estava lá me cumprimentou e perguntou se eu gostava da Frontier, se ela estava me agradando e sem problemas. Eu disse que essa era nova, mas que já tive outras duas do mesmo modelo que rodaram juntas mais de 300.000km e não tive qualquer problema, só manutenção básica, e que nunca me deixaram no caminho.
Ele disse que tinha uma Hilux 2022, mas que estava bastante decepcionado, que acha que a Hilux parou no tempo (que novidade kkkk....) e caiu de qualidade, que já teve que trocar bicos, bomba de combustível, "posicionador de câmbio" (seja lá o que for isso), e outras peças, e que já ficou na estrada 3 vezes com ela. Só bicos e bomba ele já substituiu 3 e 2 vezes respectivamente). Está com 90.000 km. Disse que somando o tempo de oficina dava uns 3 meses, e que as peças estão demorando muito para chegar.
Ele me disse que alguns amigos dele compraram a Frontier e só tinham elogios pra ela, e que ele andou numa e gostou demais.
Eu comentei com ele que se não fosse boa, ele poderia ter a certeza de que eu não teria uma, porque eu sou muito chato kkk.... e para ele ter uma ideia, dificilmente eu teria um modelo concorrente nacional se não tivesse a opção da Frontier.
Ele me comentou que queria comprar uma "pró" porque disseram que era a mais profissional feita para trabalho pesado. Eu comentei que todas tem basicamente o mesmo conjunto mecânico, que a maior diferença da "PRO-4X" pra minha, além de detalhes estéticos, era o bloqueio de diferencial mecânico, mas que eu achava desnecessário porque a Frontier sem ele já passa qualquer obstáculo mais complicado. Ele ficou bem animado, e disse que ia aproveitar a "promoção" para trocar a dele.
Em breve, mais um "convertido" .... kkkk.....
Meu querido Nicolas, eles precisam falar alguma coisa, nem que seja de gosto, porque não tem o que criticarem nela... kkkk....
Você está certo, não se trata de mero efeito visual, mas de física, de funcionalidade, de mecânica dos fluídos, e de resultado prático. Mas tem gente que fica limitada ao visual redondo, triangular, retangular, etc... kkkk....
Tem muitos carros de alto nível, caríssimos e de luxo que chegam a adotar saídas de ar redondas em todas as posições do painel, não só nas laterais. Novamente... tem o dedinho da Mercedes aí...
Já carreguei coisas na minhas anteriores que achei que ela não fosse sair do lugar. A máquina é boa, e tem muito torque inicial, por isso não sente muito o peso. Outra vantagem é a economia, ela não passa a beber muito mais quando está com carga, como acontece com as concorrentes.