As minhas duas Frontier tiveram melhoras depois de 30.000 km.
Também percebo que o consumo tende a melhorar, entendo que até 60mil tem um aumento de eficência.
No meu caso tem piorado, não sei o que ocorreu, mas de uma semana para outra o consumo aumentou. Em alguns trechos eu chegava a fazer entre 13,5 e 13,9, e agora não passa de 11, a média geral baixou para 9,9 depois de bastante tempo, o que é bem frustrante, queria muito que fosse culpa do combustível, apesar que abasteci num posto Shell. Tenho andado com o pé lá em cima.
Ontem fui olhar de maneira bem aleatória embaixo do carro e vi algo muito patético, o diferencial todo sujo de óleo. Mais um problema para a lista de defeitos do carro. Dessa vez fiquei bem chateado, já que foi algo mecânico e que eu esperava uma resistência de pelo menos 400 mil km, mas não durou nem 1% disso.
Anexo 581501
Não sei pq a foto apareceu de cabeça para baixo. Fiz de tudo para virar mas não funciona.
Alguém já presenciou isso na Frontier de vocês?
Eita....... Isso mais o aumento de consumo significativo que vc reportou, acho que vale a pena levar logo para a autorizada..... Nos mantenha informados aqui no forum, estou dando meus primeiros passos em carro a diesel 4x4, bom saber as coisas que podem acontecer, gravidade e soluções.
Também fiz essa ligação com o consumo, já agendei o retorno na concessionária, será nessa quinta feira. Vão trabalhar novamente no relógio que fica desatualizando constantemente e agora incluí uma ordem de serviço sobre esse vazamento. Espero que arrumem e me expliquem bem o que aconteceu. Um problema como esse fora da garantia sem dúvida seria fonte de muita dor de cabeça.
Eu fiz uma chamada para o pessoal do whatsapp vir participar do fórum também, até porque muitos entraram lá concordando com essa condição. Quem puder dar uma força também. seria bom :concordo:
Diferença grande. Não é normal ocorrer isso. A minha se manteve bem estável por todo o tempo em que esteve comigo.
Mas olha, tente trocar o posto, ficamos sabendo de posto com bandeira série que vendia gasolina adulterada. Está muito difícil confiar em quem quer que seja hoje. E de uma semana para outra ainda? Teve alguma revisão nessa semana?