Postado originalmente por
Gandu
Estou de volta como eu prometi. Eu na verdade sempre entro aqui para ver as novidades, gosto basntante desse forum, mas não tenho muito tempo para participar.
Algumas coisas não mudam mesmo. Vai indo para um ano que entrei aqui pela ultima vez, e meu ultimo comentário foi uma crítica ao pessoal que dizia que a Nissan faz liquidação. Impressionante como as coisas não mudam, aliás, piora. Cheguei a comentar que os outros deveriam se perguntar porque as outras fazem venda direta com o mesmo preço de particular, que tinha muita gente sendo trouxa nas mãos de empresa esperta demais. O tempo andou e os mesmos comentários parecem voltar, todo mundo dá descontos, mas quando a Nissan faz é um crime, quando algumas marcas não repassam nem o benefício da venda direta, enganando todo mundo, aí é normal. Vai entender o que passa na cabeça desse povo. Está lá é só ver, foi a minha última mensagem, sério, o que demonstra que a conversa é sempre a mesma, porque será? Qual a verdadeira intenção por traz disso?