Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 580 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 80480530570571572573574575576577578579580581582583584585586587588589590630680 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/10/2023, 16:03
    Samuel Dias
    Eu também entendi o que o Ciro quer descobrir, mas também acho que vai continuar limitado pelo mapeamento do motor.
    A Nissan achou um ponto de equilíbrio e calibrou o motor, e acho que até deve mudar alguma coisa, afinal ela é cheia de surpresas, até garantia de 6 anos trouxe como novidade. Mas acredito que ela busca um ajuste mais econômico e com bom desempenho. Se você pega as concorrentes, ficam até perto vazias em estradas e cidade quando se trata de consumo, mas quando aperta o acelerador, coloca carga ou carrega de pessoas ou numa subida, chegam a despencar pra 6 ou 7 km/l. Tinha pessoal no grupo falando em Ranger fazendo 5,5 carregada na estrada. Acho que a Nissan não quer perder esse bom equilíbrio que ela encontrou.
    Pessoal com Frontier carregada na estrada fazendo 10 km/l ou mais, motor silencioso e com giros lá embaixo. Isso também reduz desgastes do conjunto mecânico.
  • 27/10/2023, 16:04
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Se tudo correr a contento, semana que vem. A torcida é forte, queremos viajar com ela. :torcendo:

Opa, amigo. Na torcida aqui também. Espero que esteja com ela em mãos para encarar o feriadão. :concordo:
  • 27/10/2023, 16:06
    Samuel Dias
    Amarok com 51 mil de desconto, a VW não quer fechar mais um ano atrás de Frontier. O objetivo é passar ela o quanto antes.
    Que bobagem isso. Concordo com o Ciro Alencar, esse mercado é mesmo muito estranho :chorandoderir:
    Edumar, depois me conte mais sobre estas pilhas duracell, só compro elas. :putz:
  • 27/10/2023, 16:44
    Edumar
    Citação:

Se tudo correr a contento, semana que vem. A torcida é forte, queremos viajar com ela. :torcendo:

Você vai ter uma boa surpresa. Ela está bem mais gostosa de andar.
    Vai dar tudo certo, mas pressiona o pessoal, se deixar solto eles jogam pra outra semana por causa do feriado e do emplacamento.
  • 27/10/2023, 16:49
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Amarok com 51 mil de desconto, a VW não quer fechar mais um ano atrás de Frontier. O objetivo é passar ela o quanto antes.
    Que bobagem isso. Concordo com o Ciro Alencar, esse mercado é mesmo muito estranho :chorandoderir:
    Edumar, depois me conte mais sobre estas pilhas duracell, só compro elas. :putz:

Muito off-topic para discutir aqui em detalhes. Mas fuja desta porcaria. É mais um exemplo da enganação de como ser mais vendido não significa ser o melhor. Vá de Panasonic.

O mercado vai ver a bagunça que o posicionamento de vendas de carros e picapes vai virar. Tem muitas coisas para acontecer e rápido. E fugir dos elétricos também é a melhor coisa a fazer, principalmente das picapes chinesas que vem por aí.
  • 27/10/2023, 17:06
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Você vai ter uma boa surpresa. Ela está bem mais gostosa de andar.
    Vai dar tudo certo, mas pressiona o pessoal, se deixar solto eles jogam pra outra semana por causa do feriado e do emplacamento.

Meu amigo, que susto você me deu agora :lol:
    Eu tinha esquecido do emplacamento, paguei e tudo, mas me assustei se daria tempo, eles disseram que agora é mais simples, que é feito lá mesmo e rápido, eles mesmos colocam a placa. Ufa !!! Que susto :lol:
  • 27/10/2023, 17:08
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Muito off-topic para discutir aqui em detalhes. Mas fuja desta porcaria. É mais um exemplo da enganação de como ser mais vendido não significa ser o melhor. Vá de Panasonic.

O mercado vai ver a bagunça que o posicionamento de vendas de carros e picapes vai virar. Tem muitas coisas para acontecer e rápido. E fugir dos elétricos também é a melhor coisa a fazer, principalmente das picapes chinesas que vem por aí.

Os caras aqui sabem de tudo, tá louco! Voces não são desse planeta. Mais uma que aprendi agora.
  • 27/10/2023, 17:10
    Bigsd
    Citação:

Eu fiz a minha parte :mrgreen:
    Aumentei a diferença pra ela não alcançar :lol:
  • 27/10/2023, 17:13
    Bigsd
    Citação:

A Nissan achou um ponto de equilíbrio e calibrou o motor... Acho que a Nissan não quer perder esse bom equilíbrio que ela encontrou.

Exatamente :concordo:
    Mas até o mercado absorver essa informação, ainda vai ficar contando segundos.
    Compra uma Amarok V6 então e vai brincar com ela, tá resolvida a frustração :chorandoderir:
  • 27/10/2023, 17:15
    Bigsd
    Pergunta para os universitários: o tanque do Arla da frontier vem cheio quando nova? A concessionária disse que sim, mas eu sei que o de diesel vem com duas gotas :mrgreen:
  • 27/10/2023, 17:18
    Edumar
    Citação:

Meu amigo, que susto você me deu agora :lol:
    Eu tinha esquecido do emplacamento, paguei e tudo, mas me assustei se daria tempo, eles disseram que agora é mais simples, que é feito lá mesmo e rápido, eles mesmos colocam a placa. Ufa !!! Que susto :lol:

:lol: Desculpe, meu amigo, não era essa a intenção, mas tem que ficar atento com tudo.
    Pela regra, é mais fácil dar errado do que certo :lol:
    Mas é rápido sim, ele mesmos instalam, não tem mais que lacrar no Detran.
  • 27/10/2023, 17:27
    Edumar
    Citação:

Pergunta para os universitários: o tanque do Arla da frontier vem cheio quando nova? A concessionária disse que sim, mas eu sei que o de diesel vem com duas gotas :mrgreen:

Vem cheio, pelo menos era assim, como a sua concessionária é a mesma que a minha, deve vir sim. Mas, parece que é cortesia da Nissan para todas as concessionárias. Diesel sim, o suficiente para chegar ao posto. Eu dou até bronca, peço para colocar mais que eu pago, sem problemas, mas não adianta, vem vazio. Se não for promoção de brinde, todas são assim.

Agora, Bigsd, você está se preocupando demais com o ARLA. Relaxa! Você nem vai lembrar que esse negócio existe.
    Se você esperar a revisão dos 10.000km a própria concessionária completa na revisão e sem custo, é cortesia da Nissan também.
    Eu não espero a revisão porque não dá tempo, gasto mais pelo meu jeito de dirigir. Mas, mesmo assim, dura mais de 9.000km.
    Esqueça isso.
    Depois me conta quanto saiu o seguro. Tô vendo gente chorando as mágoas para conseguir seguro para alguns modelos e pagando pequenas fortunas por ele. O número de roubos e furtos disparou novamente para alguns modelos, e vai ficar pior com essa economia indo para o lixo e o pessoal perdendo os empregos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 580 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 80480530570571572573574575576577578579580581582583584585586587588589590630680 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:35.