Consumidor brasileiro.... pra que caprichar muito? :sad:
Saiu o resultado de vendas de picapes médias de Outubro/2020.
L200 e Frontier ficaram coladas (1009 e 945 unidades vendidas respectivamente).
A última posição ficou com a Amarok, com apenas 559 unidades.
Mais uma reação muito forte da Frontier este mês.
Vejam como ficaram as variações de vendas em relação ao mês passado:
Frontier - Aumento de 36,4%
S10 - Aumento de 8,0%
Ranger - Aumento de 0,9%
L200 - Queda de -7,2%
Hilux - Queda de -12,8%
Amarok - Queda de -33,4%
Será que finalmente a Frontier está recebendo o reconhecimento que merece? :palmas:
Olá Maurílio.
Obrigado por compartilhar.
https://images.noticiasautomotivas.c...ier-2021-5.jpg
A Nissan Frontier 2021 foi lançada oficialmente na Tailândia e logo estará no mercado nacional, onde desembarca através da produção de Córdoba, na Argentina.
Devidamente atualizada com o estilo da Titan, a Nissan Frontier 2021 vem com visual mais expressivo, recebendo faróis full LED redesenhados e dotados de quatro projetores de luz, além de luzes diurnas em LED.
https://images.noticiasautomotivas.c...ier-2021-6.jpg
Mais parruda, a frente da Nissan Frontier 2021 vem com uma enorme grade com acabamento preto ou cromado, dependendo da versão, tendo grelha estilizada e apresentando imponência em relação ao modelo anterior.
Calma, gente ! Não sou tão maluco assim.
kkkkk
Foi só um comentário.
Vou tentar fazer a sugestão do Cícero.
Obrigado.
Nilton, se você visitar os comentários e likes dela vai ver que, chutando baixo, mais de 95% gostou muito. E quem não gostou, não achou feio.Não teve esse negócio de dizer que a Nissan cagou, que é coisa de asiático xing ling, que americano não compraria com uma frente dessas, mas você vê que são só uns raríssimos babacas recalcados e mal informados que sequer sabem que essa frente já existia na Titan (como bem levantou o Ciro) e é muito apreciada no mercado americano. Infelizmente, basta um vídeo novo para aparecer um desequilibrado assim para tumultuar, e que no final acaba sozinho porque a esmagadora maioria não entra na dele.
Vou só dizer uma coisa, um amigo hoje me disse algo que achei bem interessante. Ele falou que "A Frontier é uma obra genial da Nissan, e as outras ficaram muito pra trás". E o pior é que quem disse isso é um concorrente :chorandoderir:
Hoje no grupo o Ciro comentou que acha que esses números de venda é mais uma acomodação de mercado, apesar das vendas da Frontier ser a única em crescimento já há algum tempo. Mas, eu acho que não. Para mim é o começo de uma tendência, talvez um feliz início de uma mudança cultural. Finalmente ! Já está na hora do mercado evoluir um pouco. Precisa acontecer isso com carros de passeio também, e urgente !!!
O Cirão está enrolado hoje com um negócio lá. Vamos ver se ele entra agora à noite e nos concede a sua opinião baseada na bola de cristal que ele tem :lol:
Esse homem prevê tudo. Nada com ter amigos influentes :mrgreen:
Pois é Marco, o negócio é como já dissemos IGNORAR. Eu mesmo me irrito às vezes com esses babacas do Youtube, mas preciso começar a deixar pra lá. É como o Leandro comentou no grupo, esse pessoal não merece sequer o nosso tempo para respondê-los.
E Viva a Frontier, só nos surpreendendo a cada dia, só nos dando alegrias. :brinde:
NOVA NISSAN FRONTIER 2022 FICOU MAIS BONITA QUE A HILUX???
https://www.youtube.com/watch?v=NwUiviukSCw