Postado originalmente por
Cid394
Bom dia à todos!
Realmente, foi um belo passeio! Realizei sim teste de estabilidade nela, mas com responsabilidade.
O que achei interessante, foi que eu não sabia qual o carro dos amigos, não era um encontro de frontieristas... O que significa que ela vende bem sim, e que quem entende um pouco de pickups, gosta dela.
Gostaria de participar de um encontro sim, mas confesso que não faço trilhas e os pneus da minha, são H/T, não são próprios para nada muito radical. Mas vale pelo encontro, quanto à não beber, não posso prometer nada... Ainda mais se tiver uma pinguinha da boa...
Com relação à frente da 2022, confesso que gosto mais da minha, mas respeito as opiniões, ela é muito charmosa, desde sempre, pra mim, nunca perdeu nada pras outras, ainda mais sabendo - se que o DNA japonês dela é fortíssimo e sempre pesa bastante. Mas o que mais me impressiona nessa agora é o conjunto conforto X segurança alcançado e que está anos á frente da campeã de vendas.
Quase comprei a minha cor de chumbo, como essa da foto, LINDONA, diga se de passagem. Mas a prata tem seu charme, na verdade, cheguei a encomendar ela chumbo, mas mudei de ideia. Aquela foto que postei, foi nos fundos da Churrascaria Viganó, em Ibirité, Minas Gerais.
Grande abraço e bom domingo!