Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 215 de 1009 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 115165205206207208209210211212213214215216217218219220221222223224225265315715 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2020, 09:54
    Mauro-sp
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    E segundo, se a primeira foto for da versão luxo, e a última foto do mesmo veículo, então o para-choque não seria mais cromado atrás. A versão mais luxuosa sempre vem cromado. Parece que as informações ainda não são decisivas.

O emblema atrás é da LE. Também estranhei o parachoque traseiro não ser cromado.
    Estou achando que são unidades de testes, não finais, pois não estão à venda ainda.
    Se bem que pelo que entendi são para o mercado asiático, e cada mercado regional tem as suas preferências.
  • 18/10/2020, 12:12
    Cid394
    Comentários
    Bom dia à todos!

Realmente, foi um belo passeio! Realizei sim teste de estabilidade nela, mas com responsabilidade.

O que achei interessante, foi que eu não sabia qual o carro dos amigos, não era um encontro de frontieristas... O que significa que ela vende bem sim, e que quem entende um pouco de pickups, gosta dela.

Gostaria de participar de um encontro sim, mas confesso que não faço trilhas e os pneus da minha, são H/T, não são próprios para nada muito radical. Mas vale pelo encontro, quanto à não beber, não posso prometer nada... Ainda mais se tiver uma pinguinha da boa...

Com relação à frente da 2022, confesso que gosto mais da minha, mas respeito as opiniões, ela é muito charmosa, desde sempre, pra mim, nunca perdeu nada pras outras, ainda mais sabendo - se que o DNA japonês dela é fortíssimo e sempre pesa bastante. Mas o que mais me impressiona nessa agora é o conjunto conforto X segurança alcançado e que está anos á frente da campeã de vendas.

Quase comprei a minha cor de chumbo, como essa da foto, LINDONA, diga se de passagem. Mas a prata tem seu charme, na verdade, cheguei a encomendar ela chumbo, mas mudei de ideia. Aquela foto que postei, foi nos fundos da Churrascaria Viganó, em Ibirité, Minas Gerais.

Grande abraço e bom domingo!
  • 18/10/2020, 17:10
    Bigsd
    Tudo o que dissemos aqui neste tópico é confirmado nesse primeiro vídeo sobre a reestilização da Frontier (inclusive sobre a Titan). Como sempre, tudo se confirma, mas, DISSEMOS PRIMEIRO AQUI !!!! :mrgreen:
    E olhando os comentários, parece que o pessoal gostou muito.

NOVA PICAPE NISSAN FRONTIER 2021 SUPER LINDA E TECNOLÓGICA

https://www.youtube.com/watch?v=MeYKllntN6M
  • 18/10/2020, 17:13
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Cid394 Ver Post
    Bom dia à todos!

Realmente, foi um belo passeio! Realizei sim teste de estabilidade nela, mas com responsabilidade.

O que achei interessante, foi que eu não sabia qual o carro dos amigos, não era um encontro de frontieristas... O que significa que ela vende bem sim, e que quem entende um pouco de pickups, gosta dela.

Gostaria de participar de um encontro sim, mas confesso que não faço trilhas e os pneus da minha, são H/T, não são próprios para nada muito radical. Mas vale pelo encontro, quanto à não beber, não posso prometer nada... Ainda mais se tiver uma pinguinha da boa...

Com relação à frente da 2022, confesso que gosto mais da minha, mas respeito as opiniões, ela é muito charmosa, desde sempre, pra mim, nunca perdeu nada pras outras, ainda mais sabendo - se que o DNA japonês dela é fortíssimo e sempre pesa bastante. Mas o que mais me impressiona nessa agora é o conjunto conforto X segurança alcançado e que está anos á frente da campeã de vendas.

Quase comprei a minha cor de chumbo, como essa da foto, LINDONA, diga se de passagem. Mas a prata tem seu charme, na verdade, cheguei a encomendar ela chumbo, mas mudei de ideia. Aquela foto que postei, foi nos fundos da Churrascaria Viganó, em Ibirité, Minas Gerais.

Grande abraço e bom domingo!

CID, não se preocupe, o pessoal aqui fala muito mas ninguém tem coragem de sujar suas "queridinhas" :lol:
    Tirando os colegas que conhecemos que praticam off road com ela, o restante tem dó de sujar o possante :mrgreen:
  • 18/10/2020, 17:18
    Bigsd
    Nissan Frontier LE - Acelerando e Off Road

https://www.youtube.com/watch?v=pzl4OfY9FFM
  • 19/10/2020, 09:16
    rdmello76
    Citação:

CID, não se preocupe, o pessoal aqui fala muito mas ninguém tem coragem de sujar suas "queridinhas" :lol:
    Tirando os colegas que conhecemos que praticam off road com ela, o restante tem dó de sujar o possante :mrgreen:

kkk. Mesmo quem pratica off road tem dó! Não coloco em lugares muito duvidosos não e vou com calma e paciência já que sou estreante nesse mundo.

Agora, o rapaz da lavação já me conhece. Acho que ele acha injusto cobrar de mim o mesmo preço que cobra das outras pickups.
  • 19/10/2020, 15:42
    Bigsd
    Citação:

NOVA PICAPE NISSAN FRONTIER 2021 SUPER LINDA E TECNOLÓGICA

https://www.youtube.com/watch?v=MeYKllntN6M

Logo que saiu a mudança da Frontier, dois colegas disseram que preferiram o modelo atual, e um colega, o novo. Fomos confundidos com "lambe botas".
    Agora saiu o primeiro vídeo sobre o novo visual, e por enquanto mais de 1.800 "Gostei" contra 25 "Não Gostei". Será que são todos "lambe botas" ou "robôs da Nissan"? :chorandoderir:

O mais bacana é que antecipamos aqui as novidades e as nossas impressões, e depois vão chegando os vídeos, testes e reportagens confirmando tudo que dizemos. Mas tudo sai primeiro aqui, neste tópico, deste fórum.
    É uma pena a grande maioria do pessoal dos nossos grupos de whatsapp não participar aqui do fórum. Eu acho que ia somar muito mais.

Maurão, qual a novidade que você disse que ia nos trazer hoje? Estamos esperando... :zzz:
    :D
  • 19/10/2020, 15:53
    Bigsd
    New Nissan Frontier Become More Fearless and Luxurious Pickup Truck

Nova Nissan Frontier se torna uma picape mais ousada e luxuosa

https://youtu.be/RSsV0rDM3b4
  • 20/10/2020, 08:39
    Ciro Alencar
    Bom dia, meus queridos amigos!

Desculpem a ausência ontem, mas fiquei o dia todo externo e não consegui dar uma passadinha por aqui.
    Espero que estejam todos muito bem.

Meu caríssimo Bigsd, você está mesmo caprichando. Era eu antes quem mais trazia conteúdos externos, mas agora você assumiu esse papel com uma eficiência muito maior. Obrigado por compartilhar tanto conteúdo com a gente.

Esqueça os mais de 1.800 x 25 Likes do vídeo da nova frente da Frontier, agora já são mais de 2.300 x 36 agora.
    Como eu já disse, sou mais uma frente mais sport, mais na linha da L200, talvez, apesar de seus exageros, mas até que também estou me acostumando com essa cara mais "pesada" da Frontier. Aqui em casa já sou minoria, são 3x1 a favor da nova frente. Acho que vou ter que me render à voz do povo kkkk.....
  • 20/10/2020, 13:45
    Bigsd
    https://youtu.be/DILb2GJSW08

Eu estava vendo agora, o pessoal também fala muito bem do Honda Ridgeline lá fora, hein? Fama de resistência e durabilidade também. Poderia vir para o Brasil, mais uma japonesa de peso.
  • 20/10/2020, 17:02
    Mmarcos
    Suadações a todos. Atualmente tenho uma renault Oroch, mas pretendo futuramente ($$$) saltar para uma caminhonete maior e cogito seriamente a Frontier pelos relatos aqui existentes. Meu uso é apenas em viagens e carregando minha moto e bagagens. Gostaria de pedir, a quem possuir, um bom relato da Frontier S, modelo de entrada, que mais me atrai por ser manual, (consumo, posição de dirigir, revisões, experiências com a concessionária, suavidade ou não da alavanca de marchas e da embreagem, eficiência do ar condicionado -moro no nordeste e um bom ar-condicionado é fundamental - etc). De já agradeço!
  • 21/10/2020, 07:30
    Nilton J
    Citação:

Postado originalmente por Mmarcos Ver Post
    Suadações a todos. Atualmente tenho uma renault Oroch, mas pretendo futuramente ($$$) saltar para uma caminhonete maior e cogito seriamente a Frontier pelos relatos aqui existentes. Meu uso é apenas em viagens e carregando minha moto e bagagens. Gostaria de pedir, a quem possuir, um bom relato da Frontier S, modelo de entrada, que mais me atrai por ser manual, (consumo, posição de dirigir, revisões, experiências com a concessionária, suavidade ou não da alavanca de marchas e da embreagem, eficiência do ar condicionado -moro no nordeste e um bom ar-condicionado é fundamental - etc). De já agradeço!

Bom dia colega! Seu cenário e sua situação e seu desejo foram exatamente meu "case"; Saí de uma Oroch 2.0 2015/2016 único dono com cerca de 80.000 KM rodados e troquei pela Frontier S 2020. Ambas picapes excelentes, ambas econômicas, ambas com transmissão de 6 marchas manual, meus relatos estão fartamente expostos neste tópico. Como carrega moto na caçamba, sugiro instalar um extensor nela, como também instalei na minha ex Oroch. Compre e seja feliz! E curta os "momentos frescos" na cabine com o potente ar condicionado!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 215 de 1009 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 115165205206207208209210211212213214215216217218219220221222223224225265315715 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:23.