Postado originalmente por
Bigsd
Alguns velhos conhecidos deste fórum sempre diziam que éramos robôs da Nissan :lol:
Aí combinamos de postar a foto das nossas máquinas aqui para mostrar que a acusação era leviana. Sempre pedimos isso aos colegas que entram.
Quase todo mundo posta, mas você Cid caprichou. Colocou logo duas com direito a placa e tudo :mrgreen:
:palmas:
Parabéns pelo passeio e pelo bom gosto seu e dos seus amigos :D
Passando essa pandemia está combinado um passeio com os colegas de Frontier, e espero te ver lá também. Vamos juntar todas que forem e fazer uma foto de toda a frota :mrgreen:
Só não pode beber, principalmente o Cirão que agora ganhou até fama de bêbado :chorandoderir:
Eu estava pensando agora numa coisa, e eu acho que esse espaço aqui é a maior fonte de informação confiável sobre a Nova Frontier hoje, pelo menos no Brasil. A quantidade de donos reais é significativa (todos satisfeitos diga-se) e o compartilhamento de informações é contínuo com usos diversos, em viagens a passeio, na cidade, no off road, em trabalho, etc., além da variedade de modelos.
Não conheço hoje outro lugar que tenha tantas informações como aqui.
Viva o nosso grupo :brinde:
Parabéns ao fórum pelo espaço :curtir:
E nosso agradecimento à Nissan porque foi a Frontier que reuniu esse grupo bacana e feliz :brinde: