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Resultados 97 a 108 de 357
  • #97



    Aproveitei a falta de luz aqui em casa juntei o tralha OBDII e fui fazer um teste de aceleração na Triton 0 a 100Km/h. A pista que fiz parecia ser completa plana, mas na dúvida corri nos dois sentidos.

    O resultado foi de 12,46s numa direção e 13,10s no outro. Média de 12,78s

    Usei o software Digimoto na função 1/4 de milha e que funciona de forma automática: Começa a contar no momento que o acelerador é pressionado e para o cronômetro quando atinge 100Km/h...

    A inteface OBDII , usei uma Bluetooth.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #98
    Usuário Avatar de Everton Júnior
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    Agora fiquei confuso... o Walter colocou a junta em um canto diferente de onde o Heraldo colocou.
    Faz o mesmo efeito? Não acumula carvão dentro dessa peça que parece um radiador?

    Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #99
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Agora fiquei confuso... o Walter colocou a junta em um canto diferente de onde o Heraldo colocou.
    Faz o mesmo efeito? Não acumula carvão dentro dessa peça que parece um radiador?

    Abs!
    Não importa a posição da junta. Se os gases não conseguem mais circular, não tem mais como acumular o carvão...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #100
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Pessoal dá pra juntar o util ao agradabilissimo, só recortar uma latinha de cerva, já usada claro AHUUHAUHAUHA, que é de aluminio facil de cortar, e de fazer os furos, e deve aguentar bem mesmo e assim voce também ajuda o meio ambiente RECICLANDO AUHAUHAUHAHU, agora o Walter virou o matador do forum AHUHAUHAHAUH.
    Nas L200 Sport/Outdoor, depois de um tempo, apos suposta carbonização da turbina, ela começa acender a luz da injeção, devido a turbina começar a estrangular o motor em alta rotação, e teve um cara ai, que lá na grecia a L200 dele com o mesmo sistema da nossa teve o mesmo problema, ele só isolou a EGR e nunca mais teve a luz acesa no painel por causa disso. Lá vai mais um eliminar a EGR hehehe.

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #101
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Pessoal dá pra juntar o util ao agradabilissimo, só recortar uma latinha de cerva, já usada claro AHUUHAUHAUHA, que é de aluminio facil de cortar, e de fazer os furos, e deve aguentar bem mesmo e assim voce também ajuda o meio ambiente RECICLANDO AUHAUHAUHAHU, agora o Walter virou o matador do forum AHUHAUHAHAUH.
    Nas L200 Sport/Outdoor, depois de um tempo, apos suposta carbonização da turbina, ela começa acender a luz da injeção, devido a turbina começar a estrangular o motor em alta rotação, e teve um cara ai, que lá na grecia a L200 dele com o mesmo sistema da nossa teve o mesmo problema, ele só isolou a EGR e nunca mais teve a luz acesa no painel por causa disso. Lá vai mais um eliminar a EGR hehehe.

    Corta uma lata qualquer, latinha de cerveja vai rasgar na hora de apertar os parafusos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #102
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    Nem que fossem 5 chapinhas de lata de cerveja, não ia aguentar... a temperatura espocaria elas num instante.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #103
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não importa a posição da junta. Se os gases não conseguem mais circular, não tem mais como acumular o carvão...
    Obrigado pelo esclarecimento Walter.

    Amanha vou fazer o serviço na Triton de um amigo-irmão meu.

    Abs!
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  • #104
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    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Heraldo, quanto vc gastou pra fazer cada junta? Esse alumínio naval que vc diz, difere em que de alumínio comum?
    Que motor bonito... Mandou lavar? Num eh Ruim ficar lavando não?
    Paulista VM, o alumínio naval eu peguei com meu pai, pois ele usa para fazer reparos e adaptações na lancha de alumínio, o que difere do comum é que o naval é mais resistente.
    Quanto ao motor nunca mandei lavar, tá limpo porque só rodou 7300Km em alfalto e estradas de cascalhos.
    Com o EGR killer o motor realmente ficou mais esperto, já havia reprogramado a ECU na SFI CHIPS, hj de noite aproveitei o feriado, trânsito tranquilo, fiz um vídeo com a camera do Iphone, as imagens ficaram um pouco tremidas, mas dá pra ver.
    Abraços.
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  • #105
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    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Heraldo, quanto vc gastou pra fazer cada junta? Esse alumínio naval que vc diz, difere em que de alumínio comum?
    Que motor bonito... Mandou lavar? Num eh Ruim ficar lavando não?
    Paulista VM, o alumínio eu peguei com meu pai, pois ele usa para fazer reparos e adaptações na lancha de alumínio, o que difere do comum é que o naval é mais resistente.
    Quanto ao motor, nunca lavei, tá limpo porque só rodou 7307Km em asfalto e estradas de cascalho.
    Com o EGR Killer o motor ficou mais esperto, já havia reprogramado a ECU na SFI CHIPS para 230Cv. Agora de noite, aproveitei o feriado, trânsito tranquilo, fiz um vídeo com a câmera do Iphone, as imagens ficaram um pouco tremidas, mas, dá pra ver.
    Abraços.
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  • #106
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    Caraca! Não tava aparecendo o primeiro post porque eu tava vendo na página anterior, aí mandei novamente. Como faço para apagar?
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  • #107
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    Everton, Eu coloquei a junta no mesmo lugar que o Walter colocou, antes da entrada do trocador de calor (radiador), mas, se você colocar na saída do coletor também dá no mesmo, é como o nosso grandioso Walter falou, "Não importa a posição da junta. Se os gases não conseguem mais circular, não tem mais como acumular o carvão..."
    Abraços.
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  • #108
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    Rapais... Fui fazer isso hoje, mas vou te contar uma coisa, eeeita porca dura! Quebro a chavinha... Td bem que não eh das melhores, maaaas... E a junta pedi pro rapaz da serralheria aqui fazer, com uma forma de bolo de alumínio da patroa... Ela nem faz bolo mesmo...
    Eu vi o Walter falando pra usar uma lata qualquer, tipo essas de ervilha? Kkkkkk
    To achando q to com fome... To usando o armário da cozinha como se fosse da oficina kkkk

    Eu soh tenho uma duvida: eu limpei soh o "cano" ali do bocal que vai a junta cega, pra limpar a EGR propriamente dita, eh algo muito difícil? Eh q eu achei que jah poderia aproveitar e deixar limpa, mesmo que não não fosse sujar mais... Acho que seria preciosismo não?
    Bom de qqr modo eu desisti e fechei td msm...

    Abraço a todos... E eh realmente algo muito simples de se fazer... Mas tenham um desengripante, e nada de chavinha xing-ling!
    Hahahaha...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

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