x
Convex Datacenter
Página 4 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 357

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0



    Do barulho do Motor e da Fumaça.

    To começando a me interessar em tirar isso fora!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ah, em tempo, aonde você colocou ela junta cega a temperatura é alta?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #2
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    aqui mostra onde colocar esse "egr killer" q o walter fez no motor da otyota e mitsubishi.






    o motivo de se tampar a egr:







    e aqui mostra como colocar a junta tampada no motor da hilux. mas pelo oq andei lendo, na hilux tem tb q isolar alguma coisa de vacuo q tem no motor ou na valvula egr pra nao ficar acusando erro.
    https://www.chipit.com.au/wp-content...KING-GUIDE.pdf

  • #3
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    l200 triton






    outras hilux com egr suja.....






    outra







    e aqui mostra como colocar a junta tampada no motor da hilux. mas pelo oq andei lendo, na hilux tem tb q isolar alguma coisa de vacuo q tem no motor ou na valvula egr pra nao ficar acusando erro.
    https://www.chipit.com.au/wp-content...KING-GUIDE.pdf

    motor mitsubishi:
    Mitsubishi Pajero Diesel 3.2DID - Page 5 - ADVrider

  • #4
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    pessoal, com o uso do diesel s50 q estará disponivel ano q vem em todo o brasil, essa fuligem tente a diminuir????
    nox é oxido de nitrogenio, nada a ver com enxofre, mas será q diesel de melhor qualidade diminuiria a fuligem?

  • #5
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    pessoal, com o uso do diesel s50 q estará disponivel ano q vem em todo o brasil, essa fuligem tente a diminuir????
    nox é oxido de nitrogenio, nada a ver com enxofre, mas será q diesel de melhor qualidade diminuiria a fuligem?
    Na verdade não é o diesel o culpado pela sujeira. É a combinação do óleo que vem do turbo mais a fuligem do escapamento.

    É bom lembrar que os motores diesel são de injeção direta e o diesel não entra em conato com essas partes.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Jera antes de tudo meus Parabéns, muitas felicidades pra tu ae.

    Muito boa essas imagens e topicos que tu colocou aqui, explica bem.
    Juntando o que o Walter fez e mais isso que tu colocou não deixa duvidas de que a EGR com o passar do tempo pode trazer problemas.

    Essas EGR que você mostrou ai, é de qual país?

    Eu penso da seguinte maneira em relação ao Diesel, se ele tem uma queima melhor, provavelmente irá jogar menos fuligem para o sistema.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #7
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Walter, se o Diesel for mais "Impuro" que o normal pra esse tipo de motor, ele produzirá mais fuligem, e essa fuligem atrapalhará no rendimento do motor, ou não?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Walter, se o Diesel for mais "Impuro" que o normal pra esse tipo de motor, ele produzirá mais fuligem, e essa fuligem atrapalhará no rendimento do motor, ou não?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Os links que o Jera postou são de um site australiano, então supostamente eles tem o mesmo problema com o diesel que nos aqui no Brasil. Eu sempre disse que o diesel brasileiro não tem problema. O problema do diesel brasileiro é cultural...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #9
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Cultural que você se refere é adulteração, roubo dos safados que querem ganhar absurdos de dinheiro fudendo a injetora dos outros?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #10
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Cultural que você se refere é adulteração, roubo dos safados que querem ganhar absurdos de dinheiro fudendo a injetora dos outros?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Cultura do Brasileiro de dizer que tudo do Brasil é de qualidade inferior.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #11
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Walter, se for usar o veículo em areia fofa , onde realmente a picape é forçada, não corre o risco de superaquecer o motor por causa da EGR bloqueada ??
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #12
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Walter, se for usar o veículo em areia fofa , onde realmente a picape é forçada, não corre o risco de superaquecer o motor por causa da EGR bloqueada ??
    abs
    O que eu sei é que já fiz na minha e não sei se ou quando vou retirar. Mas veja o que diz no site australiano que o Jera indicou:

    Q. What is an Exhaust Gas Recirculation (EGR) valve?

    A. The EGR valve controls a passageway between the intake and exhaust manifolds. When the EGR valve opens, exhaust gasses flow from the exhaust manifold through the valve and into the intake manifold, keeping NOx emissions within state limits.

    Q. Why block off the EGR supply port?
    A. These hot, oxygen-depleted, exhaust gases displace (dilute) the cooler incoming oxygen-rich air and has a quenching effect on combustion and combustion temperatures. This reduces engine performance and raises intake air temperatures dramatically.

    Q. What are the benefits of blocking the EGR passageway?
    A. Many.
    1) Cooler intake air temps.
    2) More performance.
    3) Less engine oil contamination.
    4) Cleaner engine oil means increased engine life.
    5) Cooler exhaust temps.
    6) No Soot in intake which keeps vacuum / boost lines clean

    Q. What are the negatives of blocking the EGR passageway?
    A. It is against the law to change the way the vehicle’s emission control systems function. However, the upside … there is no road side diesel testing unlike petrol vehicles. The emission test occurs at time original engine certification. But as usual, we leave it up to the customer to decide if they are comfortable with this mod. We can safety state tat we have sold DPF eliminators to Dealers [whom wish to stay anonymous ]
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Egr killer na amarok
      Por Silverado Preta no fórum Picapes
      Respostas: 14
      Última resposta: 01/08/2017, 17:29
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    3. L200 Triton GLX 2013 ou L200 Triton HPE 2009?
      Por murylo1 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/06/2016, 22:27
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/10/2015, 18:29
    5. Killer EGR Triton / Dakar 3.2 - How To - Com fotos
      Por jackalbr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/08/2015, 14:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade