x
Convex Datacenter
Página 4 de 30 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 357
  • #37
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6



    Walter, se for usar o veículo em areia fofa , onde realmente a picape é forçada, não corre o risco de superaquecer o motor por causa da EGR bloqueada ??
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #38
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Walter, se for usar o veículo em areia fofa , onde realmente a picape é forçada, não corre o risco de superaquecer o motor por causa da EGR bloqueada ??
    abs
    O que eu sei é que já fiz na minha e não sei se ou quando vou retirar. Mas veja o que diz no site australiano que o Jera indicou:

    Q. What is an Exhaust Gas Recirculation (EGR) valve?

    A. The EGR valve controls a passageway between the intake and exhaust manifolds. When the EGR valve opens, exhaust gasses flow from the exhaust manifold through the valve and into the intake manifold, keeping NOx emissions within state limits.

    Q. Why block off the EGR supply port?
    A. These hot, oxygen-depleted, exhaust gases displace (dilute) the cooler incoming oxygen-rich air and has a quenching effect on combustion and combustion temperatures. This reduces engine performance and raises intake air temperatures dramatically.

    Q. What are the benefits of blocking the EGR passageway?
    A. Many.
    1) Cooler intake air temps.
    2) More performance.
    3) Less engine oil contamination.
    4) Cleaner engine oil means increased engine life.
    5) Cooler exhaust temps.
    6) No Soot in intake which keeps vacuum / boost lines clean

    Q. What are the negatives of blocking the EGR passageway?
    A. It is against the law to change the way the vehicle’s emission control systems function. However, the upside … there is no road side diesel testing unlike petrol vehicles. The emission test occurs at time original engine certification. But as usual, we leave it up to the customer to decide if they are comfortable with this mod. We can safety state tat we have sold DPF eliminators to Dealers [whom wish to stay anonymous ]
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #39
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Segundo o site são muito benefícios , principalmente manter a queima limpa
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #40
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Walter, o certo é tampar esses dois locais né?


    Tem de usar um aluminio de 4mm +/- e uma junta cega de amianto pra vedar também né?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos EGR Killer - L200 Triton.-egr-killer.jpg  

  • #41
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Walter, o certo é tampar esses dois locais né?


    Tem de usar um aluminio de 4mm +/- e uma junta cega de amianto pra vedar também né?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    4mm é muito, eu usei de 0.4mm que é muito mais fácil de cortar e pode ser instalado em apenas um dos dois pontos indicados em vermelho...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #42
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Vou caçar aqui então.

    Amianto e junta de grafite já tenho aqui.
    Quem mexe com martelete 2T sempre precisa disso!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #43
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    acabei de fazer o processo na minha Triton. É muito fácil!
    Achei que as respostas ficaram mais rápidas e o funcionamento do motor ficou mais limpo.
    Ficou muito bom! Espero que não tenha problemas por conseqüência disso.

    Abs!!!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #44
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Pessoal,
    acabei de fazer o processo na minha Triton. É muito fácil!
    Achei que as respostas ficaram mais rápidas e o funcionamento do motor ficou mais limpo.
    Ficou muito bom! Espero que não tenha problemas por conseqüência disso.

    Abs!!!
    Cade fotos do que tu fez?
    KKKKKKKKKKKKKKK

    Notou alguma diferença na fumaça?
    Tinha muita sujeira nos canos?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #45
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Costalonga,
    Nem me toquei pra bater fotos, mas fiz exatamente igual ao do Walter.
    Não notei fumaça até agora.
    Os canos estavam com pouca fuligem, até porque eu fiz a limpeza do sistema com 60mil km, só por precaução.

    Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #46
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    as hilux das fotos estavam com +- 120milkm. e a egr estava toda suja. na triton nao vi a km......
    mas tem gente q tem mais de 180milkm e nunca teve problemas. outro cara lá tem uma 2.5 com 225milkm e tb nunca teve problemas......mas depois q viram o jeito q a egr fica, todo mundo tá querendo limpar.....da triton parece ser mais simples de limpar, já a da hilux tem q desmontar um bando de coisa pra aí sim retirar a egr.

    outra coisa q andei lendo.......quem anda mais "forte" com o carro, acreditam q a fuligem acumula menos. e quem anda na maciota pode acumular mais.
    vcs acham q isso procede!?!??!

  • #47
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    39
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Walter você poderia fazer uma foto de como a EGR ficava instalada????

    Pois realmente já vi varias Histórias dessa valvula EGR matar a Potencia do Motor, mais não sei onde a mesma fica instalada e se motores MWM Sprint 4.07 possuem ou não??? até mais e obrigado.

  • #48
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    39
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Desculpa Walter não precisa mais.

    é que meu PC demorou para carregar a pagina não havia visto o esquema da EGR na pagina e pelo Jeito o MWM 4.07 não possue, até mais e obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Egr killer na amarok
      Por Silverado Preta no fórum Picapes
      Respostas: 14
      Última resposta: 01/08/2017, 17:29
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    3. L200 Triton GLX 2013 ou L200 Triton HPE 2009?
      Por murylo1 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/06/2016, 22:27
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/10/2015, 18:29
    5. Killer EGR Triton / Dakar 3.2 - How To - Com fotos
      Por jackalbr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/08/2015, 14:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade