x
Convex Datacenter
Página 14 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 357
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3

Proocurei mas, nao achei o topico sobre esse assunto, mas como escrevi, existe um tutorial em .pdf, que estava rodando no a partir de um CD-ROM no notebook da concessionaria, que explicava passo a passo a atualizacao e mostrava fotos, alem de exibir fones p contato dos mecanicos com alguem em Goias, pelo que pude ver o DDD, em caso de duvidas. Tente no 0800 da Mitsubishi.

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    carter, aqui tem passo a passo como fazer na hilux.
    só limpar mesmo, pq bloquear a egr da hilux 3.0 ninguem conseguiu bloquear sem ficar acendendo luz no painel. na 2.5 deu certo.
    aí o jeito é retirar e limpar tudo.
    mas pra ver o site, vc tem q fazer o login. aí depois de se cadastrar vem aqui e clica no link q vai abrir direto na pagina.
    é um trabalhão, tem q desmontar mts mangueiras, plugs e parafusos pra retirar as peças na hilux.

NewHilux.net • Login

Valeu Jera!!!
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

É a primeira vez que coloco a Triton na estrada sem EGR (BH - BSB). 110Km/h no CB deu 9,8 Km/l, mas calculado na bomba deu 11,48Km/l. Sei que posso ter errado nas contas em algum ligar, mas na volta eu confirmo isso ou não...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Salve meus amigos, num misto de 20% urbano e 80% estrada a 110k/h a minha l200 triton fez 8,86,km/l , agora fui e abasteci até o bocal do tanque, e andei 75km dentro da cidade voltei ao posto abasteci novamente até o bocal do tanque e a bicha pegou 10.63L , consumo de 7 km/l na cidade. PQP .fiquei triste agora !!!!
    Dá vontade de soltar a EGR e fazer um teste .
    Pelo que vejo as l200 tritons e pajeros 3.2 da turma ficaram mais econômicos com a egr bloqueada , só o meu 3.2 que desatou a beber.
    será que tem haver com a egr mesmo ??
    grato.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Salve minha gente , enchi até o bocal de novo , andei 14,8 km dentro da cidade , fui pra casa , e sai a pé com duas garrafas PET de 2l na mão . e fui até o posto BR que fica a 200 m de onde moro, enchi as duas garrafas , e fui abastecer a l200 triton , que pegou somente 1.2 L até quase que trasbordar pelo bocal , isso eu balançando a picape para sair o ar do suspiro ( ladrão) do tanque!!!!. se a bicha fez 7km/l antes ,agora era para pegar mais de 2 l de diesel e só pegou 1,2 l .
    tem alguma coisa errada aí !!!
    Oque vcs acham ??
    grato .

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Marcelo, logo que vi o Walter criando o tópico sobre o bloqueio da EGR, me interessei... Algum tempo depois realizei o isolamento da mesma, porém a pkp era muito nova (não que esteja velha kkk) e o consumo ainda era alto, não sei qual o fundamento técnico para isto, mas td carro que peguei zero, gasta mais que depois dos 20.000km... Agora uns 15.000km depois de fechar a EGR (a pkp ta nos 30) ela de um tempo pra ca demonstrou uma melhora no consumo... Porém no ato do isolamento não reparei em melhora alguma no consumo, pelo contrário ateh... Relação a desempenho, tanto com o bloqueio da EGR, como com a atualização dos bicos feita pela CCS, se houve melhora no desempenho, chego a dizer que ela eh "psicológica" kkkk eh tao pouco perceptivel, que chego a duvidar se há.
    Talvez com um aparelho apropriado para fazer esta medição seja possível confirmar esta tese...

Mas existe um PORÉM nos meus cálculos... Sempre faço media de consumo, em quase todo abastecimento, mas o modo de dirigir, bem como o volume de carga variam bastante, e eu não anoto isso, o que torna tudo útil para mim, mas pouco proveitoso para o fórum..
    Vou passar a anotar de forma mais completa as medias para poder compartilhar por aqui dados mais exatos.
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Fala Paulista , obrigado pelas considerações, rodei 285km e pegou 31.7L até o bocal , média de 9,0 km/l 80 % asfalto e 20% cidade.
    Agora vou fazer média abastecendo até o primeiro desarme da bomba , porque até o bocal , por mais que vc coloca diesel , por mais que vc balança a picape para o suspiro jogar o ar para fora, sempre pega mais diesel ..
    abração.

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Pois eh... Pra encher ate a tampa eh bem chato.... Enche ate um dedo antes do suspiro...

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Paulista , obrigado pelas considerações, rodei 285km e pegou 31.7L até o bocal , média de 9,0 km/l 80 % asfalto e 20% cidade.
    Agora vou fazer média abastecendo até o primeiro desarme da bomba , porque até o bocal , por mais que vc coloca diesel , por mais que vc balança a picape para o suspiro jogar o ar para fora, sempre pega mais diesel ..
    abração.
    Só uma dúvida, aliás duas....

1 - Não lembro se a Triton tem catalizador, tem?
    2 - O pajero full tem catalizador de gazes, com o tempo será que haveria o risco de entupir o catalizador, já que as particulas estão sendo desviadas para ele???

abç
    Full 3.2 5D

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Tem uai... Mas pq seria problema? Arranca o trem fora! Kkkk o meu ta num canto da garagem, junto com o resto do escapamento... O Rui eh se onde vc mora tem fiscalização tipo o controlar...

Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Tem uai... Mas pq seria problema? Arranca o trem fora! Kkkk o meu ta num canto da garagem, junto com o resto do escapamento... O Rui eh se onde vc mora tem fiscalização tipo o controlar...
    kkkk,
    Eu tinha uma Triton 2007 que vendi ano passado,
    como fiquei pouco tempo com ela nem percebi se tinha catalizador ou não!

Então tem mesmo que arrancar se não entope !!!! ???

abs.
    Full 3.2 5D

Amigos, td bem?

Afinal, fecha ou não a EGR?

Aumenta ou não o consumo?

Rendimento da Viatura, melhora ou piora?

Estou pensando em fazer na minha mas, gostaria da opinão de quem já fez.

Abçs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Egr killer na amarok
      Por Silverado Preta no fórum Picapes
      Respostas: 14
      Última resposta: 01/08/2017, 17:29
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    3. L200 Triton GLX 2013 ou L200 Triton HPE 2009?
      Por murylo1 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/06/2016, 22:27
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/10/2015, 18:29
    5. Killer EGR Triton / Dakar 3.2 - How To - Com fotos
      Por jackalbr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/08/2015, 14:22

Permissões de Postagem