x
Convex Datacenter
Página 10 de 30 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 357
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1

A propósito, a porquinha que me referi, eh essas pintada de laranja, igual a foto 4 do Heraldo, na pagina anterior...
    Se tentar usar uma chave de boca comum, prepare-se pra fazer malabarismo, e mesmo assim vai se muito difícil... Tem que ser essas cumprida, não sei o nome... A porca eh 10... Se muito não me engano..
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Rapais... Fui fazer isso hoje, mas vou te contar uma coisa, eeeita porca dura! Quebro a chavinha... Td bem que não eh das melhores, maaaas... E a junta pedi pro rapaz da serralheria aqui fazer, com uma forma de bolo de alumínio da patroa... Ela nem faz bolo mesmo...
    Eu vi o Walter falando pra usar uma lata qualquer, tipo essas de ervilha? Kkkkkk
    To achando q to com fome... To usando o armário da cozinha como se fosse da oficina kkkk

Eu soh tenho uma duvida: eu limpei soh o "cano" ali do bocal que vai a junta cega, pra limpar a EGR propriamente dita, eh algo muito difícil? Eh q eu achei que jah poderia aproveitar e deixar limpa, mesmo que não não fosse sujar mais... Acho que seria preciosismo não?
    Bom de qqr modo eu desisti e fechei td msm...

Abraço a todos... E eh realmente algo muito simples de se fazer... Mas tenham um desengripante, e nada de chavinha xing-ling!
    Hahahaha...
    Verdade! a porca não é tão difícil de retirar, mas, os parafusos do coletor do escape estavam duros demais.
    Fiquei receoso de fazer de alumínio muito fino porque não sei se a pressão dentro do cano é muito grande, tem gente falando em recortar latinha de cerveja! acho que com latinha de alumínio não aguenta, vai estourar, e os fragmentos vão para dentro dos cilindros, não sei se existe alguma tela no caminho até os cilindros para barrar resíduos sólidos! Na via das dúvidas fiz com chapa de 2mm.
    Abraços.
    TRITON 3.2 DIESEL AT 11/12 - 240Cv - 48kgfm Powered by SFI CHIPS

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Sério? pensei que aquilo aguentava alguma coisa, vou cortar mesmo um pedaço de uma chapa galvanizada aqui
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Pega uma assadera de bolo da patroa Carlos.... Da vo, da mãe... Sei lah! Kkkkkk
    Desconta em quem fez vc botar escape original de volta na viatura! Tua chance garoto!
    Kkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Pega uma assadera de bolo da patroa Carlos.... Da vo, da mãe... Sei lah! Kkkkkk
    Desconta em quem fez vc botar escape original de volta na viatura! Tua chance garoto!
    Kkkkkkkkkkk
    VINGANÇA AHUHAUHAUHUAHAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHU
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Salve tropa de elite !!
    Fiz o bloqueio da EGR da minha l200 triton , fiz com chapa de aço galvanizado de 1,5 mm de espessura , e realmente picape fica com mais disposição para andar , o 3.2 que já era um furacão virou um cataclisma de tanta força !!!
    Esse negócio de EGR só serve para as montadoras ficarem de bem com os orgãos ambientais , porque para o motor em si não ajuda em nada , pelo contrário até prejudica, vide a carbonização que já se encontrava no tubo de entrada e no resfriador de gás da egr da minha picape, isso porque mihha picape só tem 12.000 km, imaginem aquela sujeirada indo pra dentro do cilindro .
    Fiz o bloqueio na tomada do coletor de descarga e na entrada do resfriador de gás usei as juntas de aço originais, e ficou muito bom , a descarga da picape continua limpa sem fumaça aparente .
    Basicamente é isso aí e vamos eleger Walter Cassita para presidente da Mitsubishi Motors do Brasil!!!!!!!!!!! hehehehe
    Valeu Walter !!
    e abração aos amigos!!
    EGR Killer - L200 Triton.-egr-killer.jpgEGR Killer - L200 Triton.-egr-killer-3.jpgEGR Killer - L200 Triton.-egr-killer-4.jpgEGR Killer - L200 Triton.-egr-killer-5.jpgEGR Killer - L200 Triton.-egr-killer-6.jpg
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Mais algumas !!
    abs

EGR Killer - L200 Triton.-egr-killer-7.jpgEGR Killer - L200 Triton.-egr-killer-2.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos EGR Killer - L200 Triton.-egr-killer.jpg  

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Pra quem anulou a EGR, na Triton principalmente, o q acharam do consumo?
    Eu notei que aumentou a uma primeira impressão... Vou fazer mais medias pra tirar uma conclusão, porém, por hora me pareceu que a 110, 120 ela fez a media que fazia quando andava a 140, 150... Ou seja 8,5 km/L

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Pra quem anulou a EGR, na Triton principalmente, o q acharam do consumo?
    Eu notei que aumentou a uma primeira impressão... Vou fazer mais medias pra tirar uma conclusão, porém, por hora me pareceu que a 110, 120 ela fez a media que fazia quando andava a 140, 150... Ou seja 8,5 km/L
    Provavelmente,o consumo é o mesmo.
    A sua EGR ainda não deu tempo de carbonizar e começar a prejudicar o desempenho/consumo do motor.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    Walter, eu li no tópico da Frontier SEL que o motor de uma Frontier deu problema por conta do trocador de calor furar e mandar agua pra dentro do motor, e também por vazar agua e o carro aquecer.

Então o certo seria trancar a saida do trocador para o motor e quem sabe colocar uma conexão que una as mangueiras desligando-as do trocador de calor né.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Walter, eu li no tópico da Frontier SEL que o motor de uma Frontier deu problema por conta do trocador de calor furar e mandar agua pra dentro do motor, e também por vazar agua e o carro aquecer.

Então o certo seria trancar a saida do trocador para o motor e quem sabe colocar uma conexão que una as mangueiras desligando-as do trocador de calor né.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    O certo é retirar tudo fora principalmente as mangueira de água que saem do sistema de arrefecimento, trocador de calor e os tubos. Só não da pra tirar a válvula EGR que tem que continuar conectada na ECU.

Pra quem mora em cidades que tem inspeção veicular, tem que manter tudo lá para poder funcionar durante as inspeções.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Walter tudo bem !!
    Estou pensando em relocar , O egr killer da entrada do resfriador de gás para a entrada da válvula egr , , relocando o bloqueio para mais perto ficar do coletor de admissão ,
    Pois quando o coletor de admissão é pressurizado pelo turbo, e a válvula egr estando aberta ,o ar de admissão iria migrar para a tubulação e resfriador de gás da egr, fazendo com que o coletor perca um pouco da sua pressão de ar de admissão .
    teóricamente seria isso, não sei se reflete na prática.
    Porêm estou com vontade de fazer essa experiência .
    Abração.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Egr killer na amarok
      Por Silverado Preta no fórum Picapes
      Respostas: 14
      Última resposta: 01/08/2017, 17:29
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    3. L200 Triton GLX 2013 ou L200 Triton HPE 2009?
      Por murylo1 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/06/2016, 22:27
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/10/2015, 18:29
    5. Killer EGR Triton / Dakar 3.2 - How To - Com fotos
      Por jackalbr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/08/2015, 14:22

Permissões de Postagem