NO MAIS PURO SENTIDO DA PALAVRA......
PelamordiDeus.....num fala mal do Catatau não...hahahahahhaa
Abração!!!!:concordo:
Versão Imprimível
:cool::cool::cool:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
:pipoca::pipoca::pipoca:
Adoro minha IO, e com certeza pelo menos na minha mão é Jipe, e dos bons, mas o comentário mais sensato dese tópico com certeza é o do rica_cj5_6cc.
Abs a todos,
Pessoal o topico e sobre a tr4 nao vem com foto de troller jimmy e outros ai nao , por favor vamos focar no assunto,TR4 na cabeça rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Quanto ao TR4 andar igual a 1.0 . vai lá no corpo de borboleta e da uma tensionada no cabo de aço do acelerador que é frouxo. o bicho melhora um pouco .
Agora se esses tr4 novos tiverem acelerador eletrônico não tem jeito.
abs
Esta não pude deixar de compartilhar com os amigos, desculpem, mas agora que provei para minha mulher que, o "JIPE" (TR4) dela, é 4x4 de shopping... Fiquei muiiiiiiiiiittttttooooooooo feliz :euforico:, e felicidade é um prato que se come com os amigos, bom apetite!!!
Cruz credo, quanto minimi :parede:
O meu é maior q o teu :parede:
O meu é mais grosso :parede:
O meu é mais bonito :parede:
O meu é mais cheiroso :parede:
......
....
..
Q comédia:pipoca:
Mas o carro do anúncio é um ASX (que a Mitsubishi vende como um carro urbano), e não um TR4 ... :rolleyes:
PS: O monitor estava escurecido e não tinha lido a propaganda. Depois de clareá-lo é que deu pra ler que tem uma concessionária Mit no shopping. Muito boa a observação !!!
Caros amigos do Forum quero relatar a viajem que fiz ontem em uma regia de serra com a Tr4 resultado do combate rsssss, 7 a 8 carros motor 1.0 em curva e retas subidas somente todos eun passei e deixei Longe, bem claro sem passar do limite , detalhe a minha e automatica , consumo 4 Km , venho conhecendo o carro cada vez mas , detalhes que ajudam bem na estrada e claro que amortecedores , e susp oK, mas calibagem de pneus influi bastante a alinhamento e balanciamento do mesmo, Trecho de terra cascalho percorrido mas de 80 Km no dia , 220 de asfalto , resultado um Jipe na terra com conforto que nunca tinha andado , e um bom carro na estrada Perfeito.
Ps. Ainda um corrola de resto nao acompanhou nem em reta e nem em curvas mantendo o limite , era a noite e a Tr4 vc pode dirigir com a altura de uma camionete media , vantagem para os farois que vem em sua direçao . sem mas agradeço a todos amantes do veiculo, um pequeno relatorio para vcs , Tr na cabeça rsssssssssssssssss,,,,,,
Também temos TR e gostamos dela, mas andar mais que Corolla em estrada, ou o motorista do tal era "navalha" ou essa do Paulo é uma "fullzinha" com carroceria de TR!!!!!!!!!!!!!!!!! dojao campeao