x
Convex Datacenter
Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 250
    Usuário
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0

Adorei a minha IO e não troco por nada.... No meu uso que é no dia a dia e poder andar por toda a propriedade sem problemas sem atolar é uma maravilha. Recomendo sempre que posso. Só acho um pouco pequeno o espaço, quero logo adquirir uma Full para viagens mais longas.
    O carro só atenderá as expectativas do dono, se ele souber usar.

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    hauhauhhuahuauhuuhauhauu

Rapaz, não entendi esse lance da exceção do Marruá e Engesa. O Marruá não possui a tal Super reduzida? Segundo a empresa, não há necessidade de se ter mais do que 1 ou 2 marchas reduzidas. Explica a diferença ou linka pra mim? Quero saber mais sobre isso. Eu já desconfiava que a TR4 poderia sim, vir a diesel. Seria sucesso total se viesse, mas sem dúvida, é um custo enorme para reprojetar. Ou tem alguma versão similar a TR4 lá fora com diesel? Não sei.
    É que o conjunto de engrenagens que fazem a primeira marcha (dentro da própria cx de marchas) é extremamente reduzido, sendo que a cx de transferência serve apenas para engatar o 4x4. Assim, a 1a é usada apenas para transpor obstáculos mais difíceis. Em condições normais arranca-se de 2a sem problema.

Mas voltando ao assunto da TR, seria muito bom mesmo ver uma versão a diesel. Porém, nunca ouvi falar que exista.

Abçs!!!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    SUV é apenas um termo geral , se pensarmos a fundo o Troller é um jipe ,mas tb não deixa de ser um Veículo Utilitário Esportivo.
    A verdade é que todo Jipe pode ser um SUV mas nem todos os SUV´s podem ser jipes.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    É que o conjunto de engrenagens que fazem a primeira marcha (dentro da própria cx de marchas) é extremamente reduzido, sendo que a cx de transferência serve apenas para engatar o 4x4. Assim, a 1a é usada apenas para transpor obstáculos mais difíceis. Em condições normais arranca-se de 2a sem problema.

Mas voltando ao assunto da TR, seria muito bom mesmo ver uma versão a diesel. Porém, nunca ouvi falar que exista.

Abçs!!!
    Entendi. É ausência total de "caixa de redução" então, certo? Eu achei que houvesse alguma maneira de engatar a reduzida, não sabia desse lance.

Uma dúvida sobre a TR4: A TR4 é comercializada no Brasil e na Argentina só? Lá fora continua sendo comercializada a versão original da iO certo? A TR4 é uma iO "abrasileirada" certo?

Abraços

Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    concordo que existem algumas restrições com relação ao tamanho do pneu, mas, qualquer dos que você citou como "verdadeiros jipes" possuem restrições também, salvo se fizer alterações. Troller com pneu 35 sem lift, esquece...pneu maior, além de lift, é necessário desbastar os paralamas e por aí vai
    Troller com Pneu 35" sem lift

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post

Esse troller aqui entrou 35 sem nenhuma modificação de calços ou lift. Apenas rodas mangels e pneus maxxis trepador 35

Pega apenas levemente no protetor de cárter que foi instalado. Uma esmerilhada e fica zero.

ABs
    O limite de pneu para esses jipes é a "ousadia" e o "dinheiro no bolso" hehe

Abraços

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Troller com Pneu 35" sem lift

O limite de pneu para esses jipes é a "ousadia" e o "dinheiro no bolso" hehe

Abraços

Aí Jorgão, matou a pau.
    E com todo o respeito aos amantes e proprietários de TR4, que na minha opinião é um ótimo SUV, se hipoteticamente, coubessem os 35 no TR4, aquele motor 2.0 antiquado (que só existe no Brasil, porque será?) dificilmente conseguiria empurrá- los. Abs.

Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    esse tópico é uma comédia...hehehe

sempre os proprietários de tal carro e tal carro vão achar que o seu é a sétima maravilha do mundo...já tive ambos os carros e são excelentes carros...todos com suas vantagens e suas desvantagens...pagam impostos dos mesmo jeito (e muitos por sinal), consomem combustível, tem que fazer seguro...e na verdade como foi falado em algumas respostas anteriores quem faz o jipe ser jipe é o dono, se é jipe, sedã, suv, picape, hatch não importa, o que realmente importa é o espirito jipeiro de cada um, de se juntar aos amigos, fazer uma trilha (seja leve, pesada, média, passeio com a vovó) e não ficar com pré-conceito rotulando certo carro de jipe, de suv de trator...cada um sabe onde seu calo aperta e se diverte da maneira que acha...
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rica_cj5_6cc Ver Post
    quem faz o jipe ser jipe é o dono, se é jipe, sedã, suv, picape, hatch não importa, o que realmente importa é o espirito jipeiro de cada um, de se juntar aos amigos, fazer uma trilha (seja leve, pesada, média, passeio com a vovó) e não ficar com pré-conceito rotulando certo carro de jipe, de suv de trator...cada um sabe onde seu calo aperta e se diverte da maneira que acha...

afinal, não é pra isso que compramos nossas viaturas?

[ ]s

daniel (SL)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Esse tópico tá engraçado ...

Vejo que cada carro possui seus pontos fortes, indiferente do rótulo que resolverem dar pra ele: SUV, jipe, crossover e etc.

No meu caso, vejo o D3 ótimo pra viagens em geral, mas péssimo pra andar dentro da cidade. É alto, largo e lerdo no trânsito. É excelente pra off-road. Parece um Transformer. Agora experimente ir pra Visconde de Mauá e encontrar outros carros em sentido contrário. Já tive que andar quase 2 km de ré até encontrar um recuo que desse pros outros passarem. Desanima muito ...

Não é segredo que não sou fã de Mitsubishi, mas o TR4 é ágil, aguenta bem a buraqueira das ruas e das vezes que precisei ele não me decepcionou nas enchentes que aconteceram no Rio durante o verão.
    Além disso, possui uma coisa importantíssima que é segurança. Freios ABS com EBD e pelo menos dois air-bags, além de ser automático (fundamental !).

Pro que eu faço (e não são trilhas pesadas), o TR4 é único. Não tem concorrentes. Bem que eu queria que tivesse outro. Talvez um Wranger ... que venho evitando fazer test-drive há algum tempo, ainda assim custa muito mais caro e com motor 3.8 V6 deve ser um gasólatra.

Enfim, se é jipe não sei, mas quando eu ainda tinha o primeiro TR4, ajudei a tirar um CJ5 do atoleiro depois de passar do lado de onde ele ficou.

Abraço,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post

Enfim, se é jipe não sei, mas quando eu ainda tinha o primeiro TR4, ajudei a tirar um CJ5 do atoleiro depois de passar do lado de onde ele ficou.

Abraço,
    Neilson
    ahahahahah com todo respeito, vc tirou o Cj porque não passou no mesmo local que ele hahahaha
    sem ressentimentos hein????

Abçs!!!

ahahahahah com todo respeito, vc tirou o Cj porque não passou no mesmo local que ele
    Fernando,

Pode ser que sim ... isso jamais saberemos ...

Abraço !
    Neilson

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    ahahahahah com todo respeito, vc tirou o Cj porque não passou no mesmo local que ele hahahaha
    sem ressentimentos hein????

Abçs!!!
    aooo mestre super Rôia.... a pergunta que não quer calar agora é essa: e Jimny, é jipe?

esse tópico tá divertido mesmo...

abração!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 02/12/2007, 11:43
    3. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2005, 16:17

Permissões de Postagem