x
Convex Datacenter
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 250

Hybrid View

Usuário Avatar de Pavoski
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Fico imaginando essa prosa numa mesa cheia de chopes, rsrs
    Cristiano Pavoski
    Pajero Dakar 3.2 HPE - Jovelina, a Pérola Negra
    Ex TR4 2008 AT - Nega TeRez4 / Ex F-75 1973, a Berenice

Ih.. essa discussão de vão-livre vai longe. Parece que sempre tem alguém puxando sardinha para um lado.

O Stark declara que tem 29 graus de transposição de rampa, quando na verdade tem 26 graus. É só fazer a conta, ou colocar num AUTOCAD da vida que você vai ver, que é impossível chegar a 29 graus com o entre-eixos da ficha técnica. E o Troller dá 30 graus. Porém, deve haver algum ponto mais baixo que justificaria o decréscimo de 1 grau.

Vão-livre deveria, veja bem, DEVERIA ser medido da parte mais baixa do carro. NÃO É (Em muitos casos)!

Carros com suspensão independente na dianteira possuem o vão-livre medido do centro do carro até o chão. Se você tentar subir um bloco mais extenso que a largura do carro e com a altura do vão-livre do seu carro, você terá uma surpresa. Minha Pajero GLS-B 2.8 tem 21,5 cm de vão-livre. Se eu emparelhá-la do lado de um Troller a diferença é absurda na altura. O Troller tem 21,5 medido da bolota do diferencial até o chão. A minha Pajero, dos estribos laterais ao chão,(Coisa que as Pajerinhos V6 de trilha, não possuem), mede 31,5 cm. Lado a lado com um Troller, o meu estribo lateral fica lá embaixo, e o do Troller lá em cima. Depois dos 21,5 cm do diferencial, o Troller tem muita altura, assim como as Lands, Marrua e o Stark que tem um baita vão-livre.

A TR4 tem uma mecânica de automóvel. É monobloco, suspensão McPherson na dianteira, mas o carro possui um bom sistema de tração.

Não adianta ficar insistindo que TR4 é isso ou aquilo porque está no documento.

A montadora diz:

É um legítimo SUV e daí? Se as três letrinhas "SUV" causassem tanto espanto aos antigos proprietários de Vitara, ninguém ia descobrir a capacidade do carro nas trilhas?

E os niva? Um automóvel! Não chega nem a SUV. E mesmo com estrutura monobloco e os inúmeros problemas que isso gera, além da suspensão dianteira cheia de encrencas, fazem sucesso na mão de alguns.

Não entendo por que tanta aversão ao SUV.

Se alguém quiser fazer trilha de TR4, ninguém tem nada com isso. Todos tem seu limite, sua durabilidade, etc.

Agora chega de ficha técnica, etc. Como já disseram uma vez em outro tópico, parece até que estão jogando Super-Trunfo!

Agora, uma dúvida, se a TR4 vem no documento classificada como Jipe, poderia existir uma versão a diesel não? Alguém sabe o que a legislação diz a respeito? Logicamente, iriam reprojetar o carro inteiro, talvez, não haja interesse da montadora.

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Agora, uma dúvida, se a TR4 vem no documento classificada como Jipe, poderia existir uma versão a diesel não? Alguém sabe o que a legislação diz a respeito? Logicamente, iriam reprojetar o carro inteiro, talvez, não haja interesse da montadora.
    Jorgao, ela está "legalmente apta" a ser produzida a diesel, porque a legislação permite que veículos 4x4 "com redutor" (sic) tenham motor diesel. A exceção fica por conta de Engesa e a própria marruá, que não têm o tal "redutor", que seria, na verdade, a t-case reduzida.
    A primeira extremamente reduzida destes veículos, na prática é considerada "redutor" para os efeitos legais, e, portanto, estão aprovados para uso do diesel.
    Abç!!!

Ops, se alguém falar mal de Jimny aqui, dou porrada hahahahahahahha

Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Jorgao, ela está "legalmente apta" a ser produzida a diesel, porque a legislação permite que veículos 4x4 "com redutor" (sic) tenham motor diesel. A exceção fica por conta de Engesa e a própria marruá, que não têm o tal "redutor", que seria, na verdade, a t-case reduzida.
    A primeira extremamente reduzida destes veículos, na prática é considerada "redutor" para os efeitos legais, e, portanto, estão aprovados para uso do diesel.
    Abç!!!

Ops, se alguém falar mal de Jimny aqui, dou porrada hahahahahahahha
    hauhauhhuahuauhuuhauhauu

Rapaz, não entendi esse lance da exceção do Marruá e Engesa. O Marruá não possui a tal Super reduzida? Segundo a empresa, não há necessidade de se ter mais do que 1 ou 2 marchas reduzidas. Explica a diferença ou linka pra mim? Quero saber mais sobre isso. Eu já desconfiava que a TR4 poderia sim, vir a diesel. Seria sucesso total se viesse, mas sem dúvida, é um custo enorme para reprojetar. Ou tem alguma versão similar a TR4 lá fora com diesel? Não sei.

Usuário
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Registro/SP
    Adorei a minha IO e não troco por nada.... No meu uso que é no dia a dia e poder andar por toda a propriedade sem problemas sem atolar é uma maravilha. Recomendo sempre que posso. Só acho um pouco pequeno o espaço, quero logo adquirir uma Full para viagens mais longas.
    O carro só atenderá as expectativas do dono, se ele souber usar.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    SUV é apenas um termo geral , se pensarmos a fundo o Troller é um jipe ,mas tb não deixa de ser um Veículo Utilitário Esportivo.
    A verdade é que todo Jipe pode ser um SUV mas nem todos os SUV´s podem ser jipes.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Pessoal o topico e sobre a tr4 nao vem com foto de troller jimmy e outros ai nao , por favor vamos focar no assunto,TR4 na cabeça rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Paulo Lond.

Citação Postado originalmente por Paulo Sergio V. muller Ver Post
    Pessoal o topico e sobre a tr4 nao vem com foto de troller jimmy e outros ai nao , por favor vamos focar no assunto,TR4 na cabeça rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Certíssimo. Só postei a foto pra mostrar aos colegas algo que tinha sido negado.

Queria matar essas dúvidas aqui:

Uma dúvida sobre a TR4: A TR4 é comercializada no Brasil e na Argentina só? Lá fora continua sendo comercializada a versão original da iO certo? A TR4 é uma iO "abrasileirada" certo?
    Abraços
    Alguém sabe?

Certíssimo. Só postei a foto pra mostrar aos colegas algo que tinha sido negado.

Queria matar essas dúvidas aqui:

Alguém sabe?
    Jorgao beleza amigo entendi por que postou , agora sobre ela ser fabricada em outros paises acho que pelo que li aqui no forum nao e fabricada nao somente para nos , agora que e caro Okm e muito eu comprei usada bem conservada. Valeu.
    Paulo Lond.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Quanto ao TR4 andar igual a 1.0 . vai lá no corpo de borboleta e da uma tensionada no cabo de aço do acelerador que é frouxo. o bicho melhora um pouco .
    Agora se esses tr4 novos tiverem acelerador eletrônico não tem jeito.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Esta não pude deixar de compartilhar com os amigos, desculpem, mas agora que provei para minha mulher que, o "JIPE" (TR4) dela, é 4x4 de shopping... Fiquei muiiiiiiiiiittttttooooooooo feliz , e felicidade é um prato que se come com os amigos, bom apetite!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -4x4shop.jpg   -4x4shop2.jpg  
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Agradecimento: 1
    Cruz credo, quanto minimi

O meu é maior q o teu
    O meu é mais grosso
    O meu é mais bonito
    O meu é mais cheiroso
    ......
    ....
    ..

Q comédia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 02/12/2007, 11:43
    3. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2005, 16:17

Permissões de Postagem