x
Convex Datacenter
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 250

Hybrid View

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Kappa GB Ver Post
    Hahaha tambem não é pra tanto, Kombi, mesmo as novas totalflex, não vão incomodar donos de tr4.

[]´s
    Paulo
    hheeheh Kombi é massa... meu avô tinha uma em Sampa.. ele entrava, dava a partida, tirava a chave do contato e guardava no bolso... e a bichinha funcionando.... nunca vou me esquecer...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Viajem feita na ultima semana Km total percorrido 300km ida e volta
    km estrada cascalho 28 km
    Km estrada barro 8 km usei o 4x4 , molhada a estrada.
    sobrou 1/4 no tanque , gasolina comum , tempo da volta 135 km a noite 1hora e 20 minutos, rodovia com 35 km de serra , acho que ta bom, por isso acho que e um Jipe e um carro , e anda bem a minha pelo menos , e a tocada foi segura sem passar de limites , meu relato para quem quer comprar.
    Paulo Lond.

Usuário
    Entrada
    30/10/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Sergio V. muller Ver Post
    Viajem feita na ultima semana Km total percorrido 300km ida e volta
    km estrada cascalho 28 km
    Km estrada barro 8 km usei o 4x4 , molhada a estrada.
    sobrou 1/4 no tanque , gasolina comum , tempo da volta 135 km a noite 1hora e 20 minutos, rodovia com 35 km de serra , acho que ta bom, por isso acho que e um Jipe e um carro , e anda bem a minha pelo menos , e a tocada foi segura sem passar de limites , meu relato para quem quer comprar.
    Mano, não acho muito confiável a posição de 1/4 da
    TR4, na minha quando esta na posição 1/4 não ando quase nada pq o ponteiro despenca para reserva.

O ideal é completar o tanque ao chegar para ver efetivamente quantos litros gastou e quantos km rodou.

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Winsley Ver Post
    Mano, não acho muito confiável a posição de 1/4 da
    TR4, na minha quando esta na posição 1/4 não ando quase nada pq o ponteiro despenca para reserva.

O ideal é completar o tanque ao chegar para ver efetivamente quantos litros gastou e quantos km rodou.
    sim, a melhor forma ou a mais correta de medir o consumo é desta forma...abastecer o carro no mesmo posto, na mesma posição, aí vê o que rodou e qtos litros entrou...

mas, o lance da reserva da TR varia do ano, na verdde, varia do modelo com tanque pequeno e as atuais, com tanque maior...o aumento do tanque foi com o mesmo sistema das "Long Range", ou seja, é um "tancão" e um "tanquinho", e a bomba fica no "tancão", por isso, na minha, quando entra na reserva, ainda rodo muito, tipo, 60, 70km...

então, dá pra ter uma certa segurança ainda, quando entra na reserva...

abs

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    tava meio sumido, pois não quis comentar nada sobre a foto do troller com pneu 35" sem nenhuma adaptação...mas, vou retomar este assunto apenas para fazer um comentário, a partir do momento que tal pneu fica raspando, como o relato postado, isso, na minha opinião significa dizer que não cabe tal pneu, salvo se houver adaptação e, aí, voltamos na discussão anterior...mas, é perda de tempo isso...então, bola pra frente...cada um acha o que quer do carro que tem ou quer ter, o carro perfeito, pra mim, como já coloquei, é aquele que me atende no meu propósito, já que todos têm qualidades e deméritos...

sejamos felizes com nossas VTR portanto

abs

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Voltando ao tópico... como a propria mit gosta de dizer: Tr4 é um 4x4 urbano. Digo que 4X4 = Jipe.
    E aí eu pegunto: existe algum jipe que não seja 4X4??? (eu realmente não sei).

Off topic:
    Já me perguntaram, para que um 4X4 se o carro é urbano??? Respondo: já rodaram nas ruas de Fortaleza???? é mais hard core que andar nas dunas!!!!
    Carregando...

4x4 urbano é o ASX.

A TR4 é um jipe mesmo, mesmo a MIT chamando ela de "SUV compacto" (TR4 nao tem nada de SUV...)

Gui Marques

Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Voltando ao tópico... como a propria mit gosta de dizer: Tr4 é um 4x4 urbano. Digo que 4X4 = Jipe.
    E aí eu pegunto: existe algum jipe que não seja 4X4??? (eu realmente não sei).

Off topic:
    Já me perguntaram, para que um 4X4 se o carro é urbano??? Respondo: já rodaram nas ruas de Fortaleza???? é mais hard core que andar nas dunas!!!!
    Pajero TR4 11 A/T

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Caros Foristas, desculpem eu sair um pouco do "quadrado" (TR), mas esta história de levar couro de Kombi aconteceu comigo em idos de 1992, quando o quente era ter uma pick-up cabinada, eu adquiri um F1000 0km, transformei-a em cabine dupla, equipei-a com tudo que tinha direito, inclusive turbo garret e bomba um pouco aberta, um final de semana viajando com a família relampejei os faróis para uma kombi velha sair da frente em uma subida longa, o cara foi para o acostamento e eu pisei, êle fez o mesmo, utilizei o conta giros reduzindo para 3ª (só tinha 4 marchas) e pelo ruído o cara reduziu também, e cadê eu ultrapassar? Subimos a ladeira pára choque com pára choque emparelhados! Só ultrapassei no finalzinho e até acho que êle tirou o pé! Ô kombizinha prá andar sô!!!!!!!! É bom quem tem TR ter cuidado!!!! dojao campeao

RSsssss este forum deveria mudar o topico ta inclinando para arrancadao , 0 a 100 em quantos segundos , nos estamos falando de um jipe gente nao adianta comparar , se for assim vou comprar camaro rs para andar na estrada 400cv dai nao perco para Kombi carro 1.0. gente ,tirando a ironia sarcastica e claro que tambem comparei ela na estrada, olha que tive carro turbo em 1990 andava com uma parati com 1,2 de pressao, com booster , ja tive audi 1.8 turbo com 180cv + kit nitro em torno de 50 cv, bom agora a historia e outra temos um baita de um jipe confortavel para ate tres pessoas , anda bem para um eu acho, gente comparaçao e bom, mas vamos falar dele na terra seu comportamento, consumo ate , mas acho bom parar com a historia de arrancadao, desc que eu tambem falei sobre velocidade, e tr4 na cabeça gente , peças baratas pelo menos as basicas pastilha, correia, etc,,,,.
    Paulo Lond.

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Ou seja,

Voltando a pergunta inicial:

TR4 é jeep?

Por todos os relatos aqui: Bebe bem, não anda pra cacete no asfalto, não tem espaço no banco traseiro, tem 4x4 reduzida, bloqueio central e garanto que não faz feio na trilha. Se faltar algo para ser jipe, poste ai.......

Agora, me pergunta se troco a minha por um CJ? kkkkkkkk é muito ruim heim. rsrsrsrs

Abs,
    [ \_\_\____\ Marcio TRACKER
    I--__ -°O\\\O°- BF MUD KM2, LIFT 2, PROTEÇÕES DE AÇO
    ()_) ()_)-º----)_) PY, NUV 760, PC AÇO, GUINCHO 9000.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por mjps Ver Post
    Ou seja,

Voltando a pergunta inicial:

TR4 é jeep?

Por todos os relatos aqui: Bebe bem, não anda pra cacete no asfalto, não tem espaço no banco traseiro, tem 4x4 reduzida, bloqueio central e garanto que não faz feio na trilha. Se faltar algo para ser jipe, poste ai.......

Agora, me pergunta se troco a minha por um CJ? kkkkkkkk é muito ruim heim. rsrsrsrs

Abs,
    mjps, embora não seja como um Willys, Band ou Troller, é jipe sim, com a vantagem de ser bem razoável para uso urbano, tanto que as mulheres gostam muito (a minha é uma delas), mas ironia sarcástica (aprendi mais uma) a parte, alguns aqui começaram a viajar na maionese, e ao invés de enaltecer a TR no off-road de até médias dificuldades, onde ela é boa mesmo sem preparações especiais, disseram que davam "couro" em corolla na estrada! Que faziam não sei quantos kms por litros! Que arrancavam igual a cavalo (só faltaram dizer que era quarto de milha) etc! Aí gente boa, paciência, não dá pra segurar! Deve ter mesmo Fullzinha com carroceria de TR! dojao campeao

Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    mjps, embora não seja como um Willys, Band ou Troller, é jipe sim, com a vantagem de ser bem razoável para uso urbano, tanto que as mulheres gostam muito (a minha é uma delas), mas ironia sarcástica (aprendi mais uma) a parte, alguns aqui começaram a viajar na maionese, e ao invés de enaltecer a TR no off-road de até médias dificuldades, onde ela é boa mesmo sem preparações especiais, disseram que davam "couro" em corolla na estrada! Que faziam não sei quantos kms por litros! Que arrancavam igual a cavalo (só faltaram dizer que era quarto de milha) etc! Aí gente boa, paciência, não dá pra segurar! Deve ter mesmo Fullzinha com carroceria de TR! dojao campeao
    Caro amigo dojao ao que me consta senti algo pessoal ai no topico ao meu respeito, mas quero te contar uma coisa entre a razao e ser feliz ainda fico sendo feliz deixo a razao para o caro amigo que entende mas de tr4 que eu e claro, quem sou eu para contestar suas duvidas, mas ainda acho que a sua e manca mesmo rssssssssssssss, ou e o piloto mesmo que nao sabe tocar ela?? e ai gente tr4 na cabeça rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
    Paulo Lond.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 02/12/2007, 11:43
    3. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2005, 16:17

Permissões de Postagem