ela ta tudo cheia de cicatriz rsrs ta feia rsrsr, judio d mais dela na trilha rsrsr pra arastar uma bela lancha tem q ter um belo carro rsrrs rssrrsrrsr e tenho o new betle como segundo carro quero trasformar ele num 4x4 mas a muié nao quer caminhonete
em casa temos uma Tr4 e Sw4 uso ambas para por e tirar da agua uma masterboat 21 pes , que e usada para pratica de wakeboard .
a Tr4 sofre um pouco mas da conta do recado , esse carro realmente e valente !
vale a pena dizer ; apesar do barco ter 21 pes , a lancha tem mais de 2 toneladas , pois tem motor 330hp v8 GM e mais de 800kg de lastro (chumbo) para formar a marola ideal para wakeboard .
se a rampa nao for muito ingreme , vai de TR4 , resolve seu problema !
abraco a todos .
se arrasta a sua a minha é bem mais leve rsrsrsr valeu ajudou muito
Uma duvida, eu nem nunca vi colocarem e tirarem essas lanchas da agua, então não tenho muita noção do que pode acontecer....
Mas a TR4 por ser relativamente leve comparada com caminhonetes e tal não teria o perigo de a lancha arrastar ela pra agua? Ou a lancha nesse ponto já estaria boiando?
nao vou andar com barco na rodovia é tirar da agua e dar uma ré de uns 5 metros e da agua até o guarda barco é uns 40 metros vc acha que mesmo assim nao da ???
welll... isso a tr4 faz com o pé nas costas..hehehe...... achei que fosse pra rebocarem grandes deslocamentos...
Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião" Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"
Uma duvida, eu nem nunca vi colocarem e tirarem essas lanchas da agua, então não tenho muita noção do que pode acontecer....
Mas a TR4 por ser relativamente leve comparada com caminhonetes e tal não teria o perigo de a lancha arrastar ela pra agua? Ou a lancha nesse ponto já estaria boiando?
Na minha "ómilde" opinião, sim.... tr4 tem essa fama de carro d madame ir ao shopping, mas é muito valente... claro, não tem curso de suspensão, feixe de molas, etc como os jipes que encaram trilhas mais pesadas, mas já passei em muito enrosco com a minha que a galera achava que não rolava de passar não... mas também já atolei feio por causa de uma burrada minha de entrar numa vala cheia de lama que o curso da suspensão tinha que ser umas duas vezes maior...hehehe...
Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião" Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"
turma sei que aqui todos sao metidos a mecanico rsrsrrs eu tbm rsrss veja o q to construido.... é uma novidade rsrsrsrs todos falam q é doideira rsrsrsrsr ... to construindo uma gaiola de um uno 1.5 com motor na traseira rsrsrsr isso mesmo!!! arrancamos o motor da frente e colocamos no portamalas rsrsrs veja meu topico gaiola uno 1.6 e coloquei um motor de biz na dianteira pra ter um help em situaçoes extremas pra ficar 4x4 ate sair do atoleiro rsrsrs veja lá ta ficando bommmmmm rsrsrs