x
Convex Datacenter
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 250

Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Por que não usa a SW4?
    ela ta tudo cheia de cicatriz rsrs ta feia rsrsr, judio d mais dela na trilha rsrsr pra arastar uma bela lancha tem q ter um belo carro rsrrs rssrrsrrsr e tenho o new betle como segundo carro quero trasformar ele num 4x4 mas a muié nao quer caminhonete

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Ivan,

Aí beleza ! O TR4 vai fazer tranqüilo, como o Lewis já disse.

Abraço,
    Neilson
    brigaduuu gosto da opniao de quem sabe valeu

Citação Postado originalmente por Lewis Sw4 Ver Post
    colega ,

em casa temos uma Tr4 e Sw4 uso ambas para por e tirar da agua uma masterboat 21 pes , que e usada para pratica de wakeboard .
    a Tr4 sofre um pouco mas da conta do recado , esse carro realmente e valente !
    vale a pena dizer ; apesar do barco ter 21 pes , a lancha tem mais de 2 toneladas , pois tem motor 330hp v8 GM e mais de 800kg de lastro (chumbo) para formar a marola ideal para wakeboard .
    se a rampa nao for muito ingreme , vai de TR4 , resolve seu problema !

abraco a todos .
    se arrasta a sua a minha é bem mais leve rsrsrsr valeu ajudou muito

Uma duvida, eu nem nunca vi colocarem e tirarem essas lanchas da agua, então não tenho muita noção do que pode acontecer....
    Mas a TR4 por ser relativamente leve comparada com caminhonetes e tal não teria o perigo de a lancha arrastar ela pra agua? Ou a lancha nesse ponto já estaria boiando?

[]'s
    Paulo

paulo ,

quando a roda trazeira da Tr4 esta pela metade dentro da agua , a lancha ja esta boiando .

abraco

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ivandelio Ver Post
    nao vou andar com barco na rodovia é tirar da agua e dar uma ré de uns 5 metros e da agua até o guarda barco é uns 40 metros vc acha que mesmo assim nao da ???
    welll... isso a tr4 faz com o pé nas costas..hehehe...... achei que fosse pra rebocarem grandes deslocamentos...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Citação Postado originalmente por Kappa GB Ver Post
    Uma duvida, eu nem nunca vi colocarem e tirarem essas lanchas da agua, então não tenho muita noção do que pode acontecer....
    Mas a TR4 por ser relativamente leve comparada com caminhonetes e tal não teria o perigo de a lancha arrastar ela pra agua? Ou a lancha nesse ponto já estaria boiando?

[]'s
    Paulo
    já esta dentro da carreta e amarrada na carreta

Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    welll... isso a tr4 faz com o pé nas costas..hehehe...... achei que fosse pra rebocarem grandes deslocamentos...
    posso comprar sem medo rsrsrrsrs??

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    posso comprar sem medo rsrsrrsrs??
    Na minha "ómilde" opinião, sim.... tr4 tem essa fama de carro d madame ir ao shopping, mas é muito valente... claro, não tem curso de suspensão, feixe de molas, etc como os jipes que encaram trilhas mais pesadas, mas já passei em muito enrosco com a minha que a galera achava que não rolava de passar não... mas também já atolei feio por causa de uma burrada minha de entrar numa vala cheia de lama que o curso da suspensão tinha que ser umas duas vezes maior...hehehe...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

turma valeu pelas dicas, convenci o cara da garagem pra testar com a lancha a tr4 desconsiderou o peso rsrsrrs brigaduuuuu

turma valeu pelas dicas, convenci o cara da garagem pra testar com a lancha a tr4 desconsiderou o peso rsrsrrs brigaduuuuu
    eu te disse , eu te disse , eu te disse ........

turma sei que aqui todos sao metidos a mecanico rsrsrrs eu tbm rsrss veja o q to construido.... é uma novidade rsrsrsrs todos falam q é doideira rsrsrsrsr ... to construindo uma gaiola de um uno 1.5 com motor na traseira rsrsrsr isso mesmo!!! arrancamos o motor da frente e colocamos no portamalas rsrsrs veja meu topico gaiola uno 1.6 e coloquei um motor de biz na dianteira pra ter um help em situaçoes extremas pra ficar 4x4 ate sair do atoleiro rsrsrs veja lá ta ficando bommmmmm rsrsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 02/12/2007, 11:43
    3. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2005, 16:17

Permissões de Postagem