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  • #1
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    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    calma gente..... vai que é a TR4 do Nelson Ned...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tiro essa do fundo do baú!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK


    Vamo mudar o nome do tópico:
    Pajero TR4 é Banheira!

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #2
    Usuário Avatar de Costalonga
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    Tava lendo o debate sobre o TR4 não dar velocidade muito alta entre outros, que os 1.0 da vida andam mais que ele e tals.

    Bom, eu já andei em um, andei pouco confesso, mas eu senti que o carro tem uma arrancada muito forte [MT].
    Então é o seguinte, você pega um carro 1.0 e coloca nele, AC e DH, e manda ele manter 100Km/H em uma subida comum, já o TR4 do jeito que vem sobe a 100Km/H porque tem torque pra isso.
    Isso que é vantagem, não andar a 140Km/H no embalo e quando tiver que subir um morrinho ficar pra tras.
    Eu já tive um Mille Way 1.0, andava muito, mas muito mesmo, só que pra subir serra era uma porr@, na baixada só dava ele, mas em qualquer subida eu ficava pra tras.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Tava lendo o debate sobre o TR4 não dar velocidade muito alta entre outros, que os 1.0 da vida andam mais que ele e tals.

    Bom, eu já andei em um, andei pouco confesso, mas eu senti que o carro tem uma arrancada muito forte [MT].
    Então é o seguinte, você pega um carro 1.0 e coloca nele, AC e DH, e manda ele manter 100Km/H em uma subida comum, já o TR4 do jeito que vem sobe a 100Km/H porque tem torque pra isso.
    Isso que é vantagem, não andar a 140Km/H no embalo e quando tiver que subir um morrinho ficar pra tras.
    Eu já tive um Mille Way 1.0, andava muito, mas muito mesmo, só que pra subir serra era uma porr@, na baixada só dava ele, mas em qualquer subida eu ficava pra tras.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Ainda bem que tem gente como voce no mundo fala a verdade porque na maioria dos caros amigos aqui no forum querem falar que a tr4 com motor 2.0 anda menos que carro 1.0 , muito obrigado por fazer parte de gente que entende de carros,tr4 e o jipe carro para dar para a mulher tudo em um carro so, com um preço ate que normal sendo usado e claro.
    Paulo Lond.

  • #4
    Usuário Avatar de Marcão pqdt
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    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Tava lendo o debate sobre o TR4 não dar velocidade muito alta entre outros, que os 1.0 da vida andam mais que ele e tals.

    Bom, eu já andei em um, andei pouco confesso, mas eu senti que o carro tem uma arrancada muito forte [MT].
    Então é o seguinte, você pega um carro 1.0 e coloca nele, AC e DH, e manda ele manter 100Km/H em uma subida comum, já o TR4 do jeito que vem sobe a 100Km/H porque tem torque pra isso.
    Isso que é vantagem, não andar a 140Km/H no embalo e quando tiver que subir um morrinho ficar pra tras.
    Eu já tive um Mille Way 1.0, andava muito, mas muito mesmo, só que pra subir serra era uma porr@, na baixada só dava ele, mas em qualquer subida eu ficava pra tras.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    É isso mesmo André,
    Pratico voo livre, o que sempre inclui subidas íngremes, na maioria das vezes em pistas sem asfalto, antes eu tinha uma Idéa Adventure, carro bom, mas quando o cara que vai na sua frente quer te sacanear, dá uma paradinha no meio da subida, aí não tem jeito, mesmo o carro tendo força não tem traçao pra sair da inércia numa subida íngreme, a TR4 arranca como um cavalo só com a tração trazeira, e se precisar você ainda tem 4x4 e reduzida.
    ____________________________________
    ○|||||||○
    Rn Sport Diesel 4x4
    (tá chegando)
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

  • #5
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    consumo 4 Km...(depois passou para 9 Km)
    Ainda bem que tem gente como voce no mundo fala a verdade...
    a TR4 arranca como um cavalo...

    É pode ser, tem muita gente aqui falando a verdade!!!!!!!!!

    dojao campeao

  • #6
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    consumo 4 Km...(depois passou para 9 Km)
    Ainda bem que tem gente como voce no mundo fala a verdade...
    a TR4 arranca como um cavalo...

    É pode ser, tem muita gente aqui falando a verdade!!!!!!!!!

    dojao campeao
    Caro amigo do forum se vc falou sobre meu topico acho que nao leu que eu errei, logo abaixo citei o consumo certo, mas como vc e uma pessoa conhecida por falar da sua tr4 aqui que ela consome muito , tudo leva a crer que vc nao gosta dela, isso e claro pelo que posta, agora caro amigo vc esta certo ninguem e obrigado a gostar do que nao gosta, livre arbitrio existe aqui no forum , sempre respeitoso com vc
    seu caro amigo .
    Paulo Lond.

  • #7
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    Caro Amigo Paulo Lond, gostar da TR é fato, tanto que estamos na segunda e se assim não o fosse, fácilmente poderíamos nos desfazer dela e adquirir outro carro de valor semelhante ou um pouco mais caro, porém, isto não impede de apontarmos as deficiências do produto acreditando até em contribuir para que o fabricante o melhore, então passo a acreditar que clima, relevo, qualidade de combustível etc, estão influindo muito nas diferenças das TRs de vcs para as nossas, pois mesmo dirigindo rigorosamente nas melhores faixas de torque, não conseguimos nada parecido com o que vocês conseguem, e "arrancar que nem um cavalo" só se for um pangaré! Ou se estiver em 1ª reduzida e contrariando a boa técnica de conduzir, soltar a embreagem de vez! Automática então é que não dá nem prá imaginar! Quanto ao respeito ele permanece, mas se vc observar comentários anteriores, não fui eu quem começou a falar em: "ainda bem que tem gente que entende de carros"..., "falar a verdade"..., e outras coisas do gênero! Abraço. dojao campeao

  • #8
    Usuário Avatar de Pavoski
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    Falando em consumo, clima, relevo, temperatura e pressão, rsrs...

    A minha 2008 AT tava fazendo a média de 5,5km/l na cidade com gasolina comum ou aditivada, andando numa boa. Passei a abastecer com gasolina Podium e estou fazendo até 7km/l e o carro está andando bem melhor. Pro meu uso está valendo a pena pagar mais caro pela Podium. Além de reduzir bastante o número de visitas ao posto...

    Aquele abraço!
    Cristiano Pavoski
    Pajero Dakar 3.2 HPE - Jovelina, a Pérola Negra
    Ex TR4 2008 AT - Nega TeRez4 / Ex F-75 1973, a Berenice

  • #9
    Usuário Avatar de Marcão pqdt
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    É vamos corrigir então,
    pois não exite nenhum cavalo, que você coloque cinco pessoas nele, mais dois parapentes no porta malas e ele consiga sair do lugar no meio de uma subida íngreme, muito íngreme, quem voa sabe, e se tiver outro carro que custe o mesmo preço e faça isso, vocês me falem também, pois a minha é original de fábrica e faz, existem carros que fariam melhor, sim claro, agora tenta colocar dois parapentes na mala de um Troller, ou ver preço de uma Land 90, talvez o Grand Vitara, modelo antigo claro.
    ____________________________________
    ○|||||||○
    Rn Sport Diesel 4x4
    (tá chegando)
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

  • #10
    Citação Postado originalmente por Pavoski Ver Post
    Falando em consumo, clima, relevo, temperatura e pressão, rsrs...

    A minha 2008 AT tava fazendo a média de 5,5km/l na cidade com gasolina comum ou aditivada, andando numa boa. Passei a abastecer com gasolina Podium e estou fazendo até 7km/l e o carro está andando bem melhor. Pro meu uso está valendo a pena pagar mais caro pela Podium. Além de reduzir bastante o número de visitas ao posto...

    Aquele abraço!

    Caro Pavoski, tenho uma TR4 AT gasolina e vou colocar gasolina podium para ver se melhora... A sua é gasolina ou flex? O que achou, abraço,

  • #11
    Usuário
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    TR4 Primeiras impressões.

    Boa Tarde amigos do forum,a 2 dias atrás comprei um TR4 2011/2012 0KM,Branco,Automatico.
    Carro para usar no trabalho,pois vou a fazenda diariamente e ocasionalmente preciso de tração,como o carro é flex,uso alcool que para mim fica bem em conta mesmo com o consumo elevado.
    Ja possui outro TR4 2009 Flex,o que ajuda a titulo de comparação,então vamos lá.

    DESEMPENHO: É o ponto fraco do TR4,não senti diferença alguma do modelo 2009,falam que o motor ganhou 7cv e o torque foi a 22kg(usando alcool),me animei com a propaganda,mais acho que o ganho de peso anulou a melhoria do motor.
    SUSPENSÃO:Esta melhorou,o Tr4 2011 não fica mais balançando em ''alta'' velocidade ou em curvas como o Tr4 2009,isto é muito importante,pois o carro esta firme,melhorou realmente,passa mais segurança.
    ACABAMENTO:O carro mudou pouco por dentro,algumas melhorias,como o novo aparelho de som,o volante,os comandos do ar,o velocimetro e alguns porta trecos,o espaço é o mesmo do 2009.(apertado)
    CAMBIO:O automatico continua com 4 marchas,o que não ajuda o motor em nada,poderiam colocar um de 5 marchas,acho que resolveria em boa parte o problema de desempenho do carro.
    VIDA A BORDO:O barulho de vento continua dentro do cabine,e o ruido do motor é alto dentro do carro,mais são coisas de jeep,COMPREI SABENDO.

    Quer comforto compra um sedam.

  • #12
    Eu acho que melhorou no asfalto as novas porque sao aro 17 ne , faz diferença caro amigo ,coloca o consumo ai depois no alcool, tr na cabeça gente rsssssssssssssssssssssssss
    Paulo Lond.

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