x
Convex Datacenter
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 250

Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    hahahahaah... lift ao contrário... tipo isso aqui..
    HERESIA!!!!
    Cada um com seu cada um, mas, putz ... é o TR4 mais escroto que eu já vi. O que já era ruim no asfalto deve ter piorado uns 40% com essas rodas desse tamanho e pra terra nem pensar.

Mas depois de observar essa bizarrice eu percebi o porque de rebaixar e colocar esses pneus.
    Trata-se do carro de um anão porque mesmo o TR4 estando a 10 cm do chão, ele ainda precisa do estribo pra subir nele.

Usuário Avatar de LManiero
    Entrada
    05/06/2011
    Agradecimentos: 0
    Mas é evidente que o TR4 é um jipe , possue 4x4 com reduzida e bloqueio, claro que originalmente não é como um CJ5 na trilha porêm vai do Rio de Janeiro até Bariloche sem alejar o sujeito . coisa que seria impossível com um CJ-5.

amigo, se voce quer ir do Rio de Janeiro até Bariloche é logico que a TR4 é melhor que o CJ5, o jeep CJ5 foi feito para rodar na terra ou off road mesmo. Como voçe mesmo disse, nao da nem para comparar a TR4 com o cj5 na TRILHA.

Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Agradecimento: 1

HERESIA!!!!
    Cruz credo, tem loko pra tudo nesse mudo. O sujeito q fez isso é só mais um... ontem mesmo tinha um sujeito q postou a foto d'uma SW4 das mais antigas do mesmo jeito.
    Fazer q:::::::::: tem gente q acha bonito ser feio

Usuário Avatar de Paulo1234
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Lages/SC
    Poxa fiquei triste com o amigo que rodou na folta da FENAJEEP com sua tr4... Engraçado que o pessoal do tópico pouco comentou...

Estava lá na Fenajeep e o toledo ainda falou para o pessoal chegar em casa, dar um abraço na família patati patata... parada meio emocionante, graças a DEUS não aconteceu algo mais grave...

E espero que o amigo não desista das expedições nem de curtir eventos tão legais qto a fenajeep ( as vezes com essas estradas bandidagem malucos dirigindo não sei se não seria a melhor opção)...

Bom Mas agora a minha dúvida...

O amigo falou que logo depois puxaram uma ZAFIRA q tbm rodou...

Pergunta... sera que algum FDP guincheiro não jogou óleo na pista pros carros rodarem? e o amigo deu o AZAR de ser a vítima?

Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

HERESIA!!!!
    Um pecado deveria ser excomungado.
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    E colocado para arder no mármore do inferno!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    UM FDP desses tem que andar é a pé o resto da vida !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    calma gente..... vai que é a TR4 do Nelson Ned...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    calma gente..... vai que é a TR4 do Nelson Ned...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tiro essa do fundo do baú!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

Vamo mudar o nome do tópico:
    Pajero TR4 é Banheira!

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Tava lendo o debate sobre o TR4 não dar velocidade muito alta entre outros, que os 1.0 da vida andam mais que ele e tals.

Bom, eu já andei em um, andei pouco confesso, mas eu senti que o carro tem uma arrancada muito forte [MT].
    Então é o seguinte, você pega um carro 1.0 e coloca nele, AC e DH, e manda ele manter 100Km/H em uma subida comum, já o TR4 do jeito que vem sobe a 100Km/H porque tem torque pra isso.
    Isso que é vantagem, não andar a 140Km/H no embalo e quando tiver que subir um morrinho ficar pra tras.
    Eu já tive um Mille Way 1.0, andava muito, mas muito mesmo, só que pra subir serra era uma porr@, na baixada só dava ele, mas em qualquer subida eu ficava pra tras.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Tava lendo o debate sobre o TR4 não dar velocidade muito alta entre outros, que os 1.0 da vida andam mais que ele e tals.

Bom, eu já andei em um, andei pouco confesso, mas eu senti que o carro tem uma arrancada muito forte [MT].
    Então é o seguinte, você pega um carro 1.0 e coloca nele, AC e DH, e manda ele manter 100Km/H em uma subida comum, já o TR4 do jeito que vem sobe a 100Km/H porque tem torque pra isso.
    Isso que é vantagem, não andar a 140Km/H no embalo e quando tiver que subir um morrinho ficar pra tras.
    Eu já tive um Mille Way 1.0, andava muito, mas muito mesmo, só que pra subir serra era uma porr@, na baixada só dava ele, mas em qualquer subida eu ficava pra tras.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Ainda bem que tem gente como voce no mundo fala a verdade porque na maioria dos caros amigos aqui no forum querem falar que a tr4 com motor 2.0 anda menos que carro 1.0 , muito obrigado por fazer parte de gente que entende de carros,tr4 e o jipe carro para dar para a mulher tudo em um carro so, com um preço ate que normal sendo usado e claro.
    Paulo Lond.

Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    É isso mesmo André,
    Pratico voo livre, o que sempre inclui subidas íngremes, na maioria das vezes em pistas sem asfalto, antes eu tinha uma Idéa Adventure, carro bom, mas quando o cara que vai na sua frente quer te sacanear, dá uma paradinha no meio da subida, aí não tem jeito, mesmo o carro tendo força não tem traçao pra sair da inércia numa subida íngreme, a TR4 arranca como um cavalo só com a tração trazeira, e se precisar você ainda tem 4x4 e reduzida.
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 02/12/2007, 11:43
    3. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2005, 16:17

Permissões de Postagem