x
Convex Datacenter
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 250

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por rica_cj5_6cc Ver Post
    hehehe esse fórum é mesmo engraçado...

    uns falam que a TR4 é jipe, outros SUV e agora comparando com sedãs...ai entra aquele famoso adesivo...NO ASFALTO CE ME APERTA E NA TERRA NOIS ACERTA...

    mas falando sério, ou melhor, quase sério...a TR4 chega onde poucos SUV chega, com o conforto que nenhum jipe tem...e nossas estradas com enxurradas de radares, porque que precisa de mais velocidade...e alguém aqui já dirigiu um honda civic, daqueles 1.7, rídiculo,a TR4 é um monstro perto dele

    e ainda acho que esse pessoal que quer passar dos 140 com as TR4 na verdade querem colocar pneu aro 20, com perfil fita isolante e fazer um lift ao contrário...hehhehe
    hahahahaah... lift ao contrário... tipo isso aqui..


    HERESIA!!!!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #2
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    hahahahaah... lift ao contrário... tipo isso aqui..
    HERESIA!!!!
    Cada um com seu cada um, mas, putz ... é o TR4 mais escroto que eu já vi. O que já era ruim no asfalto deve ter piorado uns 40% com essas rodas desse tamanho e pra terra nem pensar.

    Mas depois de observar essa bizarrice eu percebi o porque de rebaixar e colocar esses pneus.
    Trata-se do carro de um anão porque mesmo o TR4 estando a 10 cm do chão, ele ainda precisa do estribo pra subir nele.


  • #3
    Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Posts
    161
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    hahahahaah... lift ao contrário... tipo isso aqui..


    HERESIA!!!!
    Cruz credo, tem loko pra tudo nesse mudo. O sujeito q fez isso é só mais um... ontem mesmo tinha um sujeito q postou a foto d'uma SW4 das mais antigas do mesmo jeito.
    Fazer q:::::::::: tem gente q acha bonito ser feio

  • #4
    Usuário Avatar de Paulo1234
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Lages/SC
    Idade
    45
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Poxa fiquei triste com o amigo que rodou na folta da FENAJEEP com sua tr4... Engraçado que o pessoal do tópico pouco comentou...


    Estava lá na Fenajeep e o toledo ainda falou para o pessoal chegar em casa, dar um abraço na família patati patata... parada meio emocionante, graças a DEUS não aconteceu algo mais grave...

    E espero que o amigo não desista das expedições nem de curtir eventos tão legais qto a fenajeep ( as vezes com essas estradas bandidagem malucos dirigindo não sei se não seria a melhor opção)...

    Bom Mas agora a minha dúvida...


    O amigo falou que logo depois puxaram uma ZAFIRA q tbm rodou...

    Pergunta... sera que algum FDP guincheiro não jogou óleo na pista pros carros rodarem? e o amigo deu o AZAR de ser a vítima?

  • #5
    Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    hahahahaah... lift ao contrário... tipo isso aqui..


    HERESIA!!!!
    Um pecado deveria ser excomungado.
    ____________________________________
    ○|||||||○
    Rn Sport Diesel 4x4
    (tá chegando)
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

  • #6
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Nunca consegui fazer 9km/l com a minha TR4 2010 AT.... principalmente tentando ultrapassar carros 1.0 na estrada.

    Relação peso x potência:

    Celta 1.0
    peso em ordem de marcha=860kg
    potência=77cv
    torque máx.=9,7kgf.m @ 5.200rpm
    relação peso potência=0,089 cv/kg
    relação torque potência=0,011

    TR4 2.0
    peso em ordem de marcha=1.420kg
    potência=140cv
    torque máx.=22kgf.m @ 4.500rpm
    relação peso potência=0,098 cv/kg
    relação torque potência=0,015

    Corolla 1.8
    peso em ordem de marcha=1.290kg
    potência=144cv
    torque máx.=18,6kgf.m @ 4.800rpm
    relação peso potência=0,111 cv/kg
    relação torque potência=0,014

    Entre Celta e TR4 manual acho que a TR4 leva com facilidade.... já a TR4 automática acho que sofre um pouco para superar o Celta. Principalmente em velocidades acima de 100km/h onde a aerodinâmica da TR4 não contribui em nada. Vcs já repararam no retrovisor da TR4 oscilando querendo fechar em altas velocidades (110~130)?

    Contra o Corolla não tem nem como competir... ganha na relação peso potência, na aerodinâmica e na curva do motor pois tem comando de válvula variável, é um motor com muito mais tecnologia.

    Mas TR4 não foi feita pra isso.... não tem pq querer ganhar de carros feitos para o asfalto.

    TR4 é um carro robusto que aguenta pegar umas estradas de terra e trilhas leves.... por ser robusto e por ter um motor um pouco antiquado acaba se dando um pouco mal no asfalto em termos de aceleração e consumo.
    Claro caro amigo , so um detalhe a sua e flex a minha nao, nao estou falando que para correr mas sim o questionamento sobre carros mil, agora vamos falar a verdade tudo no papel e bem diferente que na pratica , o meu carro nao e feito para correr isso eu sei , mas como carro !.0 anda muito aqui neste forum acho que vou comprar um entao , so nao sei como ele ficaria automatico com traçao nas 4 , pneus maiores etc,,, rssssssssssssssssssssssss, mas ta ficando boa a nosso bate rebate aqui no forum obrigado a todos tr4 na cabeça.......................................
    Paulo Lond.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    69
    Posts
    1,164
    Agradecimentos: 17
    Paulo, vc tem toda razão quanto a ser feliz, mas, quanto ao tema em sí, existe uma antiga teoria que de cada 100 carros produzidos, 96 são "normais", 02 são péssimos e 02 são extras! Acredito que este último seja o caso da sua TR, senão vejamos: estamos com a 2ª TR mt, 2007 com 41.000 km e excepcional estado de conservação, tanto ela quanto a anterior 2004, para alcançar 160 km no velocímetro só com reta muito longa, vento a favor, tráfego reduzido e pé quase furando o assoalho! Se vc já guiou em estrada um Uno/Gol e principalmente um Celta 1.0 (um amigo do meu filho tem foto no celular com um com aproximadamente 180 km/h), sabe que êles batem isto fácil, fácil! O Corolla mesmo 1.6, que tem os aros 15 de fábrica, são reconhecidamente carros que "andam" muito e bater uma TR na estrada é coisa de criança! Então caro forista, seja feliz com o que acredita, mas sugiro que busque essa felicidade nas trilhas de até média dificuldade onde a TR realmente é muito boa! dojao campeao

  • #8
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    69
    Posts
    1,164
    Agradecimentos: 17
    Retificando, os Corollas 1.6 que inclusive saíram de linha, vinham de fábrica com rodas de ferro aro 14. dojao campeao

  • #9
    Usuário Avatar de LManiero
    Entrada
    05/06/2011
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Mas é evidente que o TR4 é um jipe , possue 4x4 com reduzida e bloqueio, claro que originalmente não é como um CJ5 na trilha porêm vai do Rio de Janeiro até Bariloche sem alejar o sujeito . coisa que seria impossível com um CJ-5.

    amigo, se voce quer ir do Rio de Janeiro até Bariloche é logico que a TR4 é melhor que o CJ5, o jeep CJ5 foi feito para rodar na terra ou off road mesmo. Como voçe mesmo disse, nao da nem para comparar a TR4 com o cj5 na TRILHA.

  • #10
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    E colocado para arder no mármore do inferno!

  • #11
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    UM FDP desses tem que andar é a pé o resto da vida !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #12
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    calma gente..... vai que é a TR4 do Nelson Ned...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 02/12/2007, 11:43
    3. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2005, 16:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade