x
Convex Datacenter
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 250
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

pessoal a Tr4 aguenta trilha pesada (com modificaçoes) ?

Melhor partir pra um Jimny ...

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    sem considerar o motor que é fraco, tem limitação de altura e de pneus, além de ser monobloco, 3 "pequenos" detalhes que, ao meu vem, impedem o uso em trilhas pesadas - aquelas que só passa troller com pneus 37", rural bem preparadas, etc. trilhas pesadas para o carro e não para o motorista...hehehehe

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    bem diretamente.... não.

pelo menos no meu entendimento de pesada: troller, wyllis, samurai preparados e cia... a vtr não foi feita pra isso... acho que chega com preparação na médias...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Concordo com vc meu amigo sem loçao . mas que ela e pau para toda obra com devido limites e claro, pneus melhores e um lift de leve nao faz mal nao ela aguenta bem a melhora .
    Paulo Lond.

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Paulo Sergio V. muller Ver Post
    Concordo com vc meu amigo sem loçao . mas que ela e pau para toda obra com devido limites e claro, pneus melhores e um lift de leve nao faz mal nao ela aguenta bem a melhora .
    Hehehe....com certeza, Paulo.... sou suspeito pra falar... tenho duas... é uma viatura MUITO valente.... respeitando seus limites, dá muita diversão.. e raramente quebra...

o pessoal aqui de BH não tá acostumado a ver TR4 na trilha, mesmo de leve.... na maioria das vezes eles se surpreendem com o que a viatura faz....
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

amigos q sabem tudo de tr4 rsrsrs.... to querendo comprar uma tr4 mas nao é pra trilha to namorando uma 2010 automatica ..... tenho q tirar da agua uma lancha de 24 pés mais ou menos 1500 kg podem m falar se a tr4 tira da agua ????? tem rampa concretada , e se tirar; posso confiar na ré pra por no guarda barco???? e se comprar, quais sao os problemas que devo ficar de olho???? sei q todo carro tem seus pontos fracos; tbm curto trilhas tenho uma hilux sw4 2000 3.0 interc e turb susp. preparada. ......... o kara da garagem ta pedindo 55 mil, ela ta com 27 mil rodados tenho um new beatle 2007 q entra no negocio............... de ante mão convido a todos a conhecer a serra da canastra aqui em minas gerais sao trilhas incriveis 387 cachoeiras catalogadas posso guiar todos com prazer...nao tem barro só pedreira rsrsrsrsrsrsrsrsr
    -luna240_5.jpg-luna240_3.jpgé grande a danada rsrssrrs

É meio arriscado você guinchar uma lancha de 24 pés com o TR4. O arrasto de um barco desses é muito grande e o motor do carro talvez não dure muito fazendo esse trabalho.

Melhor partir pra um carro a diesel que tem mais torque em baixas rotações, além de ser mais pesado e suportar melhor o reboque + barco.

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    É meio arriscado você guinchar uma lancha de 24 pés com o TR4. O arrasto de um barco desses é muito grande e o motor do carro talvez não dure muito fazendo esse trabalho.

Melhor partir pra um carro a diesel que tem mais torque em baixas rotações, além de ser mais pesado e suportar melhor o reboque + barco.

nao vou andar com barco na rodovia é tirar da agua e dar uma ré de uns 5 metros e da agua até o guarda barco é uns 40 metros vc acha que mesmo assim nao da ???

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0
    Por que não usa a SW4?

Citação Postado originalmente por ivandelio Ver Post
    nao vou andar com barco na rodovia é tirar da agua e dar uma ré de uns 5 metros e da agua até o guarda barco é uns 40 metros vc acha que mesmo assim nao da ???
    colega ,

em casa temos uma Tr4 e Sw4 uso ambas para por e tirar da agua uma masterboat 21 pes , que e usada para pratica de wakeboard .
    a Tr4 sofre um pouco mas da conta do recado , esse carro realmente e valente !
    vale a pena dizer ; apesar do barco ter 21 pes , a lancha tem mais de 2 toneladas , pois tem motor 330hp v8 GM e mais de 800kg de lastro (chumbo) para formar a marola ideal para wakeboard .
    se a rampa nao for muito ingreme , vai de TR4 , resolve seu problema !

abraco a todos .

Citação Postado originalmente por ivandelio Ver Post
    Ivan,

Aí beleza ! O TR4 vai fazer tranqüilo, como o Lewis já disse.

Abraço,
    Neilson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 02/12/2007, 11:43
    3. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2005, 16:17

Permissões de Postagem