pessoal a Tr4 aguenta trilha pesada (com modificaçoes) ?
Versão Imprimível
pessoal a Tr4 aguenta trilha pesada (com modificaçoes) ?
Melhor partir pra um Jimny ...
sem considerar o motor que é fraco, tem limitação de altura e de pneus, além de ser monobloco, 3 "pequenos" detalhes que, ao meu vem, impedem o uso em trilhas pesadas - aquelas que só passa troller com pneus 37", rural bem preparadas, etc. trilhas pesadas para o carro e não para o motorista...hehehehe
Concordo com vc meu amigo sem loçao . mas que ela e pau para toda obra com devido limites e claro, pneus melhores e um lift de leve nao faz mal nao ela aguenta bem a melhora .
Hehehe....com certeza, Paulo.... sou suspeito pra falar... tenho duas... é uma viatura MUITO valente.... respeitando seus limites, dá muita diversão.. e raramente quebra...
o pessoal aqui de BH não tá acostumado a ver TR4 na trilha, mesmo de leve.... na maioria das vezes eles se surpreendem com o que a viatura faz....
amigos q sabem tudo de tr4 rsrsrs.... to querendo comprar uma tr4 mas nao é pra trilha to namorando uma 2010 automatica ..... tenho q tirar da agua uma lancha de 24 pés mais ou menos 1500 kg podem m falar se a tr4 tira da agua ????? tem rampa concretada , e se tirar; posso confiar na ré pra por no guarda barco???? e se comprar, quais sao os problemas que devo ficar de olho???? sei q todo carro tem seus pontos fracos; tbm curto trilhas tenho uma hilux sw4 2000 3.0 interc e turb susp. preparada. ......... o kara da garagem ta pedindo 55 mil, ela ta com 27 mil rodados tenho um new beatle 2007 q entra no negocio............... de ante mão convido a todos a conhecer a serra da canastra aqui em minas gerais sao trilhas incriveis 387 cachoeiras catalogadas posso guiar todos com prazer...nao tem barro só pedreira rsrsrsrsrsrsrsrsr
Anexo 319592Anexo 319591é grande a danada rsrssrrs
É meio arriscado você guinchar uma lancha de 24 pés com o TR4. O arrasto de um barco desses é muito grande e o motor do carro talvez não dure muito fazendo esse trabalho.
Melhor partir pra um carro a diesel que tem mais torque em baixas rotações, além de ser mais pesado e suportar melhor o reboque + barco.
Por que não usa a SW4?
colega ,
em casa temos uma Tr4 e Sw4 uso ambas para por e tirar da agua uma masterboat 21 pes , que e usada para pratica de wakeboard .
a Tr4 sofre um pouco mas da conta do recado , esse carro realmente e valente !
vale a pena dizer ; apesar do barco ter 21 pes , a lancha tem mais de 2 toneladas , pois tem motor 330hp v8 GM e mais de 800kg de lastro (chumbo) para formar a marola ideal para wakeboard .
se a rampa nao for muito ingreme , vai de TR4 , resolve seu problema !
abraco a todos .