Faz esse favor pra nós dojao, coloca ela no dina mesmo.... a questão tb não é só a potência pois essa naturalmente só aparece em altos RPMs mesmo.... o interessante seria a curva de torque também...
Versão Imprimível
rbata, sugestão oportuna, o meca e seu auxiliar (para operar o dino) sempre "tiram" o mapa com os 2 dados, como vai ser na base da cortesia, vou esperar uma oportunidade apropriada! abraço. dojao campeao
Mexendo anda sim, aqui tem uma TR4 R com fuel tech - rodafônica - cabeçote e bicos preparados que chega a cerca de 200 km/h! Esta do clipe na tela rpm/kmh, dá a nítida impressão que o carro não estava no chão, e sim, no dino, e explico: tanto o giro como a velocidade sobem numa intensidade que nem todas as motos acima de 1000 cc conseguiriam, e mais, ao abaixar o giro desce muito rápidamente e a velocidade não, o que aparenta terem colocado o carro em neutro, coisa que ninguém e maluco para fazer no solo com uma viatura que reconhecidamente não tem na estabilidade o seu forte! dojao campeao
Revivendo o tópico.... botando lenha na fogueira...hahaha
se é jipe ou não, eu não sei.... mas que dá uma pooooota diversão e é valente toda vida, não tenho dúvidas...
Esse paredão foi vencido por três viaturas neste dia.... um troller, um Marruá e uma TR4... :euforico:
https://lh6.googleusercontent.com/-P...%252520220.JPG
foi que foi... :cool:
https://lh4.googleusercontent.com/-1...%252520222.JPG
[ ]s a todos!
Estou na minha segunda TR4, é um poooota carro como disse o amigo....
Pessoal, sou novato aqui, pois estou pegando minha primeira TR4, aliás minha primeira mitsubishi. O propósito da TR4 é para puxar meu quadriciclo, e lógico brincar em algumas trilhas. Espero ter acertado na escolha, pois já tive outros 4x4, mas é o meu primeiro "compacto". Um abraço a todos e boas trilhas!
Eu acho q a TR$ é um jipe sim, não tenho o q falar do carro, comprei a minha 2010 com 5000 km e já tá quase com quase 30000, nunca me deixou na mão. Faço sempre as revisões pra não ter dor de cabeça.
Se a criança fosse a diesel não ia ter pra ninguém, só que a mit não vender nenhum dakar ou full, é isso q acho.
valeu,
Hélio.
Estamos bem contente com a TR4 aqui em casa, é uma 2010 MT. Como eu costumo dizer, o carro é uma calça jeans: bonito o suficiente para te levar a lugares urbanos "arrumadinhos" e robusta o bastante para te levar a passeios e aventuras incríveis. O espaço interno é pequeno, mas isto é coisa da idade do projeto, já se vão uns 12 anos do seu lançamento lá fora, isso pesa. Mas, neste tempo, os seus concorrentes na época do lançamento (GV, RAV4, etc) viraram "aventureiros de shopping" e não fazem nem em sonhos o que a TR4 faz. Por isto vale bem a pena, pelo preço.
amigo seu carro, deve estar com algum problema pois a tr4 e um baita de um carro resistente , gostei muito da estabilidade (antes tinha um vectra elite com ESP) ou seja nao e qualquer um carro que digo que tem boa estabilidade nao , mas a tr4 e boa de estabilidade quando na versao A/T tem barra estabilizadora. estou super satisfeito com o carro um carro de motor bastante robusto
diferencial robusto com uma traçao 4x4 de qualidade com DNA mitsubishi ja fiz uma subida bem ingreme e nao necessitou de 4x4
ligada, tava chuvendo , subida com bastante buracos nao necessitou de 4x4 na 4x2 subiu com tranquilidade.
Abraço.
Mais uma pra série 'TR4 é jipe'...
https://lh5.googleusercontent.com/-s...%252520471.jpg