Sinceridade é isso aí!!!!!!!!! Da próxima vez cuidado com as Kombis prá não levar outro "couro"!!!!!!! dojao campeao
Versão Imprimível
Caros Foristas, desculpem eu sair um pouco do "quadrado" (TR), mas esta história de levar couro de Kombi aconteceu comigo em idos de 1992, quando o quente era ter uma pick-up cabinada, eu adquiri um F1000 0km, transformei-a em cabine dupla, equipei-a com tudo que tinha direito, inclusive turbo garret e bomba um pouco aberta, um final de semana viajando com a família relampejei os faróis para uma kombi velha sair da frente em uma subida longa, o cara foi para o acostamento e eu pisei, êle fez o mesmo, utilizei o conta giros reduzindo para 3ª (só tinha 4 marchas) e pelo ruído o cara reduziu também, e cadê eu ultrapassar? Subimos a ladeira pára choque com pára choque emparelhados! Só ultrapassei no finalzinho e até acho que êle tirou o pé! Ô kombizinha prá andar sô!!!!!!!! É bom quem tem TR ter cuidado!!!! dojao campeao
RSsssss este forum deveria mudar o topico ta inclinando para arrancadao , 0 a 100 em quantos segundos , nos estamos falando de um jipe gente nao adianta comparar , se for assim vou comprar camaro rs para andar na estrada 400cv dai nao perco para Kombi carro 1.0. gente ,tirando a ironia sarcastica e claro que tambem comparei ela na estrada, olha que tive carro turbo em 1990 andava com uma parati com 1,2 de pressao, com booster , ja tive audi 1.8 turbo com 180cv + kit nitro em torno de 50 cv, bom agora a historia e outra temos um baita de um jipe confortavel para ate tres pessoas , anda bem para um eu acho, gente comparaçao e bom, mas vamos falar dele na terra seu comportamento, consumo ate , mas acho bom parar com a historia de arrancadao, desc que eu tambem falei sobre velocidade, e tr4 na cabeça gente , peças baratas pelo menos as basicas pastilha, correia, etc,,,,.
Ou seja,
Voltando a pergunta inicial:
TR4 é jeep?
Por todos os relatos aqui: Bebe bem, não anda pra cacete no asfalto, não tem espaço no banco traseiro, tem 4x4 reduzida, bloqueio central e garanto que não faz feio na trilha. Se faltar algo para ser jipe, poste ai.......
Agora, me pergunta se troco a minha por um CJ? kkkkkkkk é muito ruim heim. rsrsrsrs
Abs,
mjps, embora não seja como um Willys, Band ou Troller, é jipe sim, com a vantagem de ser bem razoável para uso urbano, tanto que as mulheres gostam muito (a minha é uma delas), mas ironia sarcástica (aprendi mais uma) a parte, alguns aqui começaram a viajar na maionese, e ao invés de enaltecer a TR no off-road de até médias dificuldades, onde ela é boa mesmo sem preparações especiais, disseram que davam "couro" em corolla na estrada! Que faziam não sei quantos kms por litros! Que arrancavam igual a cavalo (só faltaram dizer que era quarto de milha) etc! Aí gente boa, paciência, não dá pra segurar! Deve ter mesmo Fullzinha com carroceria de TR! dojao campeao
Caro amigo dojao ao que me consta senti algo pessoal ai no topico ao meu respeito, mas quero te contar uma coisa entre a razao e ser feliz ainda fico sendo feliz deixo a razao para o caro amigo que entende mas de tr4 que eu e claro, quem sou eu para contestar suas duvidas, mas ainda acho que a sua e manca mesmo rssssssssssssss, ou e o piloto mesmo que nao sabe tocar ela?? e ai gente tr4 na cabeça rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
Prezado Paulo Lond, vc me parece o típico cara que gosta de alfinetar mas quando recebe o troco fica com melindres, paciência, cada cabeça é um universo! Quanto as minhas TRs (a atual é a segunda) serem mancas, é possível, e por coincidência as dos colegas que falam a verdade também! Quanto ao "pilôto", sou contra qualquer tipo de soberba, mas ja que vc provocou, me diga qual o seu nº de inscrição na CBA (se é que vc tem), quais foram as suas classificações nos Mitsubishis Motors (se é que vc já participou), se vc já fez algum CERAPIÓ/PIOCERÁ (espero que vc saiba o que é), se vc já foi campeão de jeepcross ou se ganhou pelo menos 01 indoor (também não sei se vc sabe o que é isto), depois que vc apresentar estas credenciais, poderemos começar a conversar sobre "pilotagem" já que a distância não permite no momento que afiramos as nossas competências in-loco! Quanto a entender mais de TR, lembro a frase que consta nas sagradas escrituras - "tu mesmo o dissestes"! dojao campeao
Meu caro amigo nao duvido da sua capacidade nao pelo ao contrario , quanto ao alfinetar isso faz parte de um forum debates polemicas pode ate ver no dicionario o sentido deles, e claro que toda polemica tem um gosto amigo, quanto as credencias eu nao tenho nenhuma , e nem pretendo ser piloto, mas em todo caso ja corri sim em pista tinha um prototipo acho que entendo um pouco sim , tenho carteira de piloto profissional se e isso que quer saber, bom mas vamos la sao tantas perguntas suas que acho que vai dar uma biblia para responder, quanto a experiencia em estradas de terra rssss, acho que tenho um pouco propiedade rural frequento e ando de carro nelas a partir dos meus 17 anos, nunca tive carro 4x4 e tinha que percorrer apenas 20km de terra em f1000 , d20 saveiro o que tinha no mercado sabe, com uso de correntes nao ficava nao no barro entao entre a pratica e a teoria tenho a pratica se e que me entende,agora bem legal vc ser um estudioso da biblia mas acho que o livre arbitrio e melhor do que frases pre definidas, entao caro amigo quanto as nossas divergencias e saudavel sim , o que seria do branco do rosa do vermelho se todo mundo gostar do azul rssssssssssssss, mas tudo bem que nem te falei anteriormente , entre a razao e ser feliz , pode ficar com a sua razao , agora que nos temos algo em comum temos ne, a tr4 rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss. um abraço.
Caro Paulo Lond, de acordo, mas sob frases pré definidas, vai mais uma: "melhor sofrer com a verdade que amar a mentira"! Um abraço e TR na cabeça! Porque na sola do pé tem que pisar muito prá ela andar! A propósito como tenho um amigo meca que tem um dino de rolo, quando tiver oportunidade vamos "passar" ela prá aferir a potência declarada, pois aqui mesmo no fórum, tem gente que já duvidou dos tais 140 cv anunciados. dojao campeao
P.S. 131 cv até 2009. dojao campeao