Postado originalmente por
Fred Bailune
Pessoal,
Ha algum tempo participo do forum e sem duvida esse topico esta no meu top 10 !!! Fazia tempo que nao me divertia tanto ...
Serio mesmo a turma conseguiu comparar a TR com todos os tipos de carro, começaram pelo CJ, passaram pelo Troller, ela levou uma surra dos 1.0 e ate ao Corolla foi comparada.
Bom mas no mínimo vale o meu relato ... sobre o carro. O motor realmente poderia ser mais forte em baixa rotação, mas em alta o carro nao deixa em nada a desejar (se a comparação feita fosse com um gol 1.6 ate fico na duvida mas 1.0 nao da ne).
Realemente o carro tem alguma limitação de preparação para trilhas, mas se levantar 2", colocar bloqueio traseiro e bons pneus o carro da muito trabalho para Troller com 33. (Sei disso pq temos um Troller com 33 e bloqueio). Na estrada nao da para comparar com o Troller (ja tivemos 3 essa agora 2010 com 20mil km o carro parece estar num trilho é muito ruim de curva ... fora a droga da porta que molha todo mundo qdo chove mas é um belo Jipe)
Acho que para um uso misto nao consigo pensar em um carro melhor, porque afinal ela nao é tao confortavel como uma Corolla, nao faz trilha como um Troller e nao bebe como um 1.0 mas resolve a vida de muita gente
Abs